Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Slipknot_BMC

LOL ao mesmo tempo  Knackles :P

Bailey

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Dezembro de 2013, 15:54
Alguem viu uma tabela que vi no facebook sobre a percentagem de eficacia dos GR da primeira divisao de acordo com as oportunidades de golos e os golos sofridos em que o artur era o PIOR GR da liga .

http://jogodirecto.blogspot.pt/2013/12/com-ou-sem-artur-pior-nao-fica.html

apesar de ter o seu grau de subjectividade porque há lances que vao a baliza mais perigosos e difíceis que outros, é sintomático

Flirt4ever

Citação de: Knackles em 17 de Dezembro de 2013, 15:52
Não sei se esta tabela já andou por aqui, mas por muito relativos que sejam os dados que contem, não deixa de ser interessante.

tirado daqui
credo. 14 remates , 11 golos sofridos.... :O

Mas foi o gajo do blogue que fez isso ?

J.P.

Titularíssimo na 6ª, obviamente.

Artur até à morte!

TioPatinhas

Citação de: TigasSLB em 17 de Dezembro de 2013, 15:43
Há gente aqui tão cruel... Acho que muitos deviam assistir ao excelente documentário sobre o Robert Enke. Depois de certeza que pensariam duas vezes antes de escrever merda.
Cruel? Cruel é aquelas pessoas que sofrem de depressão e que têm trabalhos de merda que lhes dão cabo da cabeça e não têm condições sequer de se tratarem por falta de condições financeiras. Agora estes meninos pagos a peso de ouro, ainda por cima nestes clubes grandes que lhes dão todas as condições, todas as mordomias, têm tudo de mao beijada??? É para ter pena? Tenho pena que haja fome e pobreza no mundo, que haja tanta gente que não tem coisas básicas que devia ter por direito.

Sobre o Enke, vi o documentário e toda a solidariedade do mundo com ele. Os problemas que tinha não eram só do futebol. Se o Artur tem problemas extra-futebol que os resolva, que se cure, e que seja saudável e feliz. Agora, o que é isso tem que ter a ver com a baliza do Benfica??? Vamos deixar a baliza entregue a um incompetente apenas por pena e solidariedade??? Pah...

Knackles

SonicYouth

Pode ser uma parvoíce o que eu vou dizer, mas se rematarem 1 vez à baliza sem que eu tenha hipótese de defender, a minha eficácia vai ser zero.
Se forem 5, 10, 50, 100 sem chance de defesa corresponde na mesma a 0% de eficácia.
Acaba sempre por ser subjectivo.

E sim, quero que seja o Oblak na baliza

PB_124

encontrei na net esta pérola

TigasSLB

Lol. Eu também acho que ele tem que ir para o banco. Estava apenas a referir-me aos comentários humilhantes e grosseiros que têm sido dirigidos ao Artur.

Flirt4ever

Citação de: SonicYouth em 17 de Dezembro de 2013, 15:58
Pode ser uma parvoíce o que eu vou dizer, mas se rematarem 1 vez à baliza sem que eu tenha hipótese de defender, a minha eficácia vai ser zero.
Se forem 5, 10, 50, 100 sem chance de defesa corresponde na mesma a 0% de eficácia.

Verdade. No entanto penso que isso se aplica a todos, não ? A não ser que estejas a defender que o Artur pode ser mais "azarado" que TODOS os outros....

magoslb

Citação de: PB_124 em 17 de Dezembro de 2013, 15:59

Isto surgiu de onde? Quem fez? Na volta foi um lagarto. E não estou a dizer que está errado.

SonicYouth

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 16:00
Citação de: SonicYouth em 17 de Dezembro de 2013, 15:58

Verdade. No entanto penso que isso se aplica a todos, não ? A não ser que estejas a defender que o Artur pode ser mais "azarado" que TODOS os outros....
Oh Flirt fdx ;D ;D ;D Eu não falei em Artur. Até disse "se rematarem 1 vez à baliza sem que eu tenha hipótese"

Não ando aqui a defender o Artur sóce ;D (apesar de poder parecer). Só não gosto de tanto achincalhamento.
Dizer que não é GR para o Benfica, basta (penso eu).

pastel1904

De relembrar que em jogos a serio,o roberto comeu com um golo do meio campo da academica e deu um frango com o nacional.ao terceiro jogo,estava no banco.e este so nos ultimos tres jogos,faz tres borradas.

Knackles

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2013, 16:02
Citação de: PB_124 em 17 de Dezembro de 2013, 15:59

Isto surgiu de onde? Quem fez? Na volta foi um lagarto. E não estou a dizer que está errado.

Penso que o autor do blog até é portista, mas sinceramente não vejo motivo para querer queimar o Artur, pelo contrário, é vantajoso que ele continue na baliza.

hotshot

Citação de: Strata em 17 de Dezembro de 2013, 14:57
Parecem o Eduardo Barroso, que da bancada e a uma distância considerável, consegue fazer diagnósticos.

Melhor só o outro que consegui diagnosticar 45 dias de paragem meras horas após o jogo acabar.

Foi quase ;D