Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

HenriqueSLB

Citação de: nidense em 17 de Dezembro de 2013, 21:06
Se Oblak jogar em Setubal, pode ser que agarre o lugar

E depois acordamos e lembramo-nos que o treinador é o JJ  :cry2:

Shoky

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 21:07
Citação de: trainmaniac em 17 de Dezembro de 2013, 21:04
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2013, 21:02
Fartinho desta merda train...até à ponta dos cabelos.
Cardozo 2 meses parado por uma dor nas costas.
Salvio torce o pé...e fica 6 meses de molho.
Artur "lesiona-se" e dois dias depois está como o aço.

Que sina.

Cada vez mais acho que o clube tem aquilo que os adeptos merecem... pobre Benfica.

loooool Quem disse que o Salvio tinha torcido o pé? Fdx, teve "só" uma das lesões mais graves que pode acontecer a um jogador de futebol e vens com a conversa do "torceu o pé"
E em relaçao ao Cardozo, és medico para saberes quanto tempo demora a recuperaçao de uma lombalgia aguda?

Ò génio...eu sei bem a gravidade das lesões dos dois...Estava a ironizar com o azar que tivemos quando não podíamos...e a sorte que tivemos com Artur, que é no fundo um azar do caralho.

trainmaniac

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2013, 21:07

Que sina.

Cada vez mais acho que o clube tem aquilo que os adeptos merecem... pobre Benfica.

Tanto bateram no pessoal que aliviado ficou contente com a lesão do Artur...que agora têm motivos para ficarem felizes...Artur está como o aço e pronto a frangalhar já na sexta e foder-nos o Natal a todos.

Merry Christmas...ho ho ho

Ainda falta a renovação de contrato com o Artur. Deve estar para breve. Neste clube apoiamos quem está mal, não podemos falhar ao Artur agora que ele precisa de nós.

xiribiti

Citação de: Jaime_PN em 17 de Dezembro de 2013, 21:07
Há uns dias escrevi que o Benfica era o clube dos fantasmas.

Correr com o Vieira? Devem querer outro Vale e Azevedo.

Correr com Jesus? Devem querer outro Quique Flores.

Correr com Artur? Devem querer outro Roberto.

Farto desta merda, desta fobia pela mudança. Borradinhos do caralho!

farto é destes adeptos

Shoky

Neste clube de autistas e esquizofrénicos...eu já dei por mim a imaginar o Artur a jogar com o braço engessado...vê lá tu...

hertz

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2013, 21:09
Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 21:07

Que sina.

loooool Quem disse que o Salvio tinha torcido o pé? Fdx, teve "só" uma das lesões mais graves que pode acontecer a um jogador de futebol e vens com a conversa do "torceu o pé"
E em relaçao ao Cardozo, és medico para saberes quanto tempo demora a recuperaçao de uma lombalgia aguda?

Ò génio...eu sei bem a gravidade das lesões dos dois...Estava a ironizar com o azar que tivemos quando não podíamos...e a sorte que tivemos com Artur, que é no fundo um azar do caralho.

Ok. Fiquei com outra ideia quando li o teu comentário. My bad  O0

pastel1904

Citação de: HenriqueSLB em 17 de Dezembro de 2013, 21:00
Retirado do Facebook do Artur:

"Volta Artur!!! O Oblak vai ter tempo!!! Desde o Preud'Homme q n tinhamos guarda redes assim!!!!"

"És um gigante entre os pontes, Artur Moraes......"

"so tu sabes como defender akelas redes"

" excelente noticia grande Artur, volta rapido a nossa baliza!"

"Volta o mais depressa possivel Rei Artur pois sem ti o Benfica nunca será o mesmo"

"Volta rápido Artur...a baliza do benfica sem ti não será mesma! Força !!

:-X

Só podem ser contas falsas do marinho.

J_PN

O Artur vai jogar até o Jesus sair daqui, ou seja, daqui a 2 épocas.

BC!

O Artur é mau, mas o resto da defesa não fica atrás. E da defesa ninguém reclama.

PudimDanone

Ai já tá bom..?

Depois venham apontar o dedo que não saiu mais pela "cueca borrada" que outra coisa..

É triste mas eu não consigo estar a favor do Artur por muito que ele seja jogador do Benfica. É uma autentica pérola para os adversários, já jogamos zero de futebol, não precisamos também de ter um gajo que mal se estica a defender as nossas redes. Isto é gravíssimo! Mas para mim claro.. somos sempre uma minoria a ter olhinhos

Flirt4ever

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2013, 20:47
As dores podem ter várias origens. Há dores físicas com origem psicológica. Mas aquela queda pode provocar danos.

Acredito mais na parte da dor física com origem psicológica.

Sinceramente esta "queda" não me parece nada demais. Nem de perto nem de longe.

A primeira coisa que o homem faz até é mexer o ombro que tinha as suas dores insuportáveis....

trainmaniac

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 21:15
As dores podem ter várias origens. Há dores físicas com origem psicológica. Mas aquela queda pode provocar danos.

Para a agilidade e condição física dele, provavelmente isso foi demais. É algo a que não está habituado.

jgbg91

Citação de: BC! em 17 de Dezembro de 2013, 21:12
O Artur é mau, mas o resto da defesa não fica atrás. E da defesa ninguém reclama.

A defesa é má, mas na baliza existe uma alternativa muito melhor, enquanto que na defesa bem, o almeida parece que deixou de contar, o silvio vai sendo dos melhores, enquanto no eixo central nao há alternativas crediveis, o central que podia assumir a titularidade foi despachado po getafe

Bailey

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 21:15

eu olho pa isso e nem sequer percebo qual é o ombro que supostamente se lesionou
não se lesionou foi nenhum. É ver a cara de borrado deste espantalho a saír. Ainda tava com o golo do regula na cabeça.

Tony Soprano

Citação de: BC! em 17 de Dezembro de 2013, 21:12
Ninguém reclama? O Garay tem sido bastante criticado aqui, por exemplo.

Nós defensivamente somos ridículos, não é por acaso que no ano passado andámos não sei quantos jogos sempre a mamar golos.