Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Para mim jogar em Setúbal ou não...a merda é igual.
Uma lesão de um mês seria suficiente para Oblak agarrar o lugar.
1 jogo apenas não serve para coisa nenhuma...no inicio de 2014 lá estará novamente Artur nas redes a prejudicar gravemente o Benfica.

Merda.

VALEBEM

Por acaso em relação ao Artur noto uma unanimidade contra ele neste momento entre os Benfiquistas... Claro que há sempre uns quantos do contra!
Mas é verdade que os Benfiquistas andam desligados do Clube. Percebe-se o porquê, mas não se percebe que continuem a defender os causadores desse afastamento.

BC!

Citação de: Almeida92 em 17 de Dezembro de 2013, 21:17
Citação de: BC! em 17 de Dezembro de 2013, 21:12
O Artur é mau, mas o resto da defesa não fica atrás. E da defesa ninguém reclama.
Ninguém reclama? O Garay tem sido bastante criticado aqui, por exemplo.

Nós defensivamente somos ridículos, não é por acaso que no ano passado andámos não sei quantos jogos sempre a mamar golos.

E o Luisão? E o Maxi? É uma vergonha. Depois as bolas chegam ao Artur que é mau e não consegue defender. Os defesas têm de fazer mais.

Flirt4ever

A primeira coisa que o homem faz até é mexer o ombro que tinha as suas dores insuportáveis....

a13263

Citação de: pastel1904 em 17 de Dezembro de 2013, 21:11
Citação de: HenriqueSLB em 17 de Dezembro de 2013, 21:00
Retirado do Facebook do Artur:

"Volta Artur!!! O Oblak vai ter tempo!!! Desde o Preud'Homme q n tinhamos guarda redes assim!!!!"

"És um gigante entre os pontes, Artur Moraes......"

"so tu sabes como defender akelas redes"

" excelente noticia grande Artur, volta rapido a nossa baliza!"

"Volta o mais depressa possivel Rei Artur pois sem ti o Benfica nunca será o mesmo"

"Volta rápido Artur...a baliza do benfica sem ti não será mesma! Força !!

:-X

Só podem ser contas falsas do marinho.

Ou contas verdadeiras de porcos e osgas.

cainlam

Citação de: Bailey em 17 de Dezembro de 2013, 21:16
Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 21:15
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2013, 20:47
As dores podem ter várias origens. Há dores físicas com origem psicológica. Mas aquela queda pode provocar danos.

Acredito mais na parte da dor física com origem psicológica.

Sinceramente esta "queda" não me parece nada demais. Nem de perto nem de longe.

eu olho pa isso e nem sequer percebo qual é o ombro que supostamente se lesionou
não se lesionou foi nenhum. É ver a cara de borrado deste espantalho a saír. Ainda tava com o golo do regula na cabeça.

A mim dá-me a ideia que ele finge a lesão quando vê que deixa a bola escapar. Assim já não ficou mau visto com este lance ridiculo. Eu próprio fiz a mesma coisa 1 ou 2 vezes quando jogava na primária :victory:

d10s

Defender bem não se resume exclusivamente a 4 defesas bons e 1 Guarda redes bom...vai bem mais alem disso.

pastel1904

Agora que estou a ver esse gif com atenção: nota-se uma clara assimetria do ombro direito. Não me lixem... aquilo não é recuperável em 4 dias.

MiguelPalma92

A defesa do Benfica nao é má, em termos de valores individuais claro, mas os processos defensivos da equipa.... eh pa, é de roçar o amadorismo

Scorpion8

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2013, 21:17
Para mim jogar em Setúbal ou não...a merda é igual.
Uma lesão de um mês seria suficiente para Oblak agarrar o lugar.
1 jogo apenas não serve para coisa nenhuma...no inicio de 2014 lá estará novamente Artur nas redes a prejudicar gravemente o Benfica.

Merda.
vai voltar para o jogo com os porkos :coolsmiley:

trainmaniac

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Dezembro de 2013, 21:25
A defesa do Benfica nao é má, em termos de valores individuais claro, mas os processos defensivos da equipa.... eh pa, é de roçar o amadorismo

E a vontade dos dois centrais faz o resto... têm tanta vontade de estar ali como eu tenho de estar em Alvalade.

trainmaniac

Desde que o Artur chegou, só ganhámos a competição em que jogou o Eduardo.

a13263

Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Dezembro de 2013, 21:25

É mais isso, embora o Luisão já tenha passado do prazo.

VALEBEM

Um dos nossos problemas é o endeusamento dos jogadores ad eternum pelo facto de num dado momento terem sido bons! Nisso os andrades, quer dirigentes quer adeptos, são bem mais pragmáticos!
Já ganhou 7 ou 8 campeonatos, mas começa a fazer pocaria, sai!
Andamos a aguentar um Artur lamentável, um Luisão lento e pouco agressivo, um Maxi sempre duro e sempre quadrado a jogar, etc...

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2013, 21:27
Um dos nossos problemas é o endeusamento dos jogadores ad eternum pelo facto de num dado momento terem sido bons! Nisso os andrades, quer dirigentes quer adeptos, são bem mais pragmáticos!
Já ganhou 7 ou 8 campeonatos, mas começa a fazer pocaria, sai!
Andamos a aguentar um Artur lamentável, um Luisão lento e pouco agressivo, um Maxi sempre duro e sempre quadrado a jogar, etc...

O presidente aprendeu com os erros, agora sabe que é importante manter uma base da equipa para podermos ganhar, por isso não os deixa sair.