Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

a13263

O Maxi até parece estar a subir de forma.

BenficaSetsFire

Citação de: pastel1904 em 17 de Dezembro de 2013, 21:25
Agora que estou a ver esse gif com atenção: nota-se uma clara assimetria do ombro direito. Não me lixem... aquilo não é recuperável em 4 dias.

Agora que vejo o gif com atenção, vejo uma mancha castanha nos calções.

Scorpion8

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 21:15
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2013, 20:47
As dores podem ter várias origens. Há dores físicas com origem psicológica. Mas aquela queda pode provocar danos.

Acredito mais na parte da dor física com origem psicológica.

Sinceramente esta "queda" não me parece nada demais. Nem de perto nem de longe.

A primeira coisa que o homem faz até é mexer o ombro que tinha as suas dores insuportáveis....
acho que é um peta descomunal, é mais fácil dizer que abancou porque teve lesionado do que deixou de ser o titular porque só fazia merda...

ao ver a imagem ele quando vai a cair mete o pé direito no chão, que apara quase o impacto todo, ele não deve ter caído com quase força nenhuma em cima do braço

MiguelPalma92

Citação de: a13263 em 17 de Dezembro de 2013, 21:27
Citação de: MiguelPalma92 em 17 de Dezembro de 2013, 21:25
A defesa do Benfica nao é má, em termos de valores individuais claro, mas os processos defensivos da equipa.... eh pa, é de roçar o amadorismo

É mais isso, embora o Luisão já tenha passado do prazo.
O Luisao e daqueles gajos que costuma de aparecer nos grandes momentos, tanto no bom como no mau
Golo ao Sporting que valeu um titulo
Ser expulso para nao dar a cara aos 5-0

VALEBEM

Um dos problemas graves do Vieira, isto pressupondo que estivesse de boa fé quanto a querer vencer, é que não sabe analisar as coisas de forma objectiva. O que numa altura pode ser uma boa decisão, noutra altura pode ser uma má decisão. Por exemplo, o homem passou anos a chorar que não devia ter despedido o Santos. Agora, mesmo que as coisas descambem, tem que haver estabilidade, só porque sim. Falta completa de feeling para o assunto.

hertz

Agora que estou a ver esse gif com atenção: nota-se uma clara assimetria do ombro direito. Não me lixem... aquilo não é recuperável em 4 dias.

O que foi dito é que não é tão grave como se previa mas ninguém disse que ia estar recuperado para sexta.

BrunoMMSantos

Aquilo foi tanga

Fez uma saída ridícula a uma bola sem necessidade nenhuma, viu que perdeu a bola e fez merda e depois finge-se lesionado. Não sei se é os problemas pessoais que o gajo teve (aquilo da extorsão), mas mentalmente anda ridículo. E num clube com a a pressão do Benfica ainda é pior para ele.

O que mais me impressiona nisto tudo, é a boa imprensa que não sei porquê ele tem. Este tem enterrado jogo sim, jogo sim e nos jornais parece que não se passa nada.

xiribiti

neste benfica actual toda a trampa tem boa imprensa

-interessa-lhes que o Benfica não saia do buraco

pastel1904

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 21:34

O que foi dito é que não é tão grave como se previa mas ninguém disse que ia estar recuperado para sexta.

Vinha hoje nos jornais, se não me engano, de que poderia estar recuperado para sexta.

ana_lopes2009

Artur agradece apoio e descansa adeptos

hertz

Citação de: pastel1904 em 17 de Dezembro de 2013, 21:38
Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 21:34

Vinha hoje nos jornais, se não me engano, de que poderia estar recuperado para sexta.

Foi a abola que disse isso e eles disseram que havia essa esperança mas na mensagem no facebook do Artur ele diz que começa a recuperação hoje (terça) e não me parece que sexta já esteja disponivel. Mas também amanha já deve ser a conferencia de antevisao do jogo e já deveremos ficar com uma ideia de quem ira jogar na sexta.

MANOCAS37

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2013, 21:40

Artur agradece apoio e descansa adeptos
Vai ficar de fora toda a época por causa da lesão?

Mercurio_10

Lesionado anda a jogar ele há muito tempo. Lesionado da cabeça. E enquanto isso não se resolver, não deveria voltar a jogar um minuto que fosse.

adryy

Mete baixa por mais uns dias pah... E vai aquecer o banquinho que bem precisas...

Kyoto

já se sabe o tempo de paragem do fraldinhas?