Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

pedroslb18

Citação de: Scorpion8 em 17 de Dezembro de 2013, 21:29
Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 21:15
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2013, 20:47
As dores podem ter várias origens. Há dores físicas com origem psicológica. Mas aquela queda pode provocar danos.

Acredito mais na parte da dor física com origem psicológica.

Sinceramente esta "queda" não me parece nada demais. Nem de perto nem de longe.

A primeira coisa que o homem faz até é mexer o ombro que tinha as suas dores insuportáveis....
acho que é um peta descomunal, é mais fácil dizer que abancou porque teve lesionado do que deixou de ser o titular porque só fazia merda...

ao ver a imagem ele quando vai a cair mete o pé direito no chão, que apara quase o impacto todo, ele não deve ter caído com quase força nenhuma em cima do braço

Pé direito, depois ainda toca a anca no relvado, e só depois é que o cotovelo/braço, sofre o impacto.

Acho muito difícil que se ele quisesse não conseguisse continuar.

pedriouf

É uma lesão q depende única e exclusivamente da capacidade de recuperação/sacrifício do atleta ... para 6F estará MUITO PROVAVELMENTE out!

H2M

Parece que o Oblak só vai ter uns 90 minutos de fama, porque o afilhado estará de volta à baliza o quanto antes...

Hajduk FANS

Quem manda nisto é o Jota e o gajo está-se a cagar para os adeptos. Até pode jogar o Oblak sexta mas assim que o Artur recuperar ele salta logo. Isso e o Bernardo nunca jogar para o campeonato na A enquanto ele for treinador do SLB. E o Urreta não voltar a ter oportunidades. Entre outras coisas. Ele está-se a cagar e está mesmo na boa a ganhar o dele ao fim do mês.

sardao

Isso do aparato da queda não quer dizer tudo. Estamos fartos de ver quedas e choques tenebrosos em que nem é preciso assistência e outras vezes por merdinhas, até sozinhos, ficam longos tempos lesionados.

Toalhete

Citação de: MANOCAS37 em 17 de Dezembro de 2013, 21:44
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2013, 21:40

Artur agradece apoio e descansa adeptos
Vai ficar de fora toda a época por causa da lesão?

Não, descansa adeptos mas os do Sporting e Porto.

hertz

Citação de: sardao em 17 de Dezembro de 2013, 22:00
Isso do aparato da queda não quer dizer tudo. Estamos fartos de ver quedas e choques tenebrosos em que nem é preciso assistência e outras vezes por merdinhas, até sozinhos, ficam longos tempos lesionados.

Concordo. Por exemplo, a queda do Salvio não foi muito aparatosa e a lesão dele foi gravissima

ana_lopes2009

Citação de: Toalhete em 17 de Dezembro de 2013, 22:00
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Dezembro de 2013, 21:44
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2013, 21:40

Artur agradece apoio e descansa adeptos
Vai ficar de fora toda a época por causa da lesão?

Não, descansa adeptos mas os do Sporting e Porto.
infelizmente :(

RicardoSR

Se tivesse 1 pingo de vergonha pedia para ficar no banco e dar lugar a outro, com certeza que deve ter noção que é o maior frangueiro que por cá passou, e já tivemos muitos, mas nunca tivemos nenhum que fosse mal batido em no minimo 60% dos golos sofridos.

ana_lopes2009

Em mensagem publicada esta noite na sua página de Facebook, Artur Moraes agradeceu o apoio e o carinho que tem recebido dos adeptos do Benfica depois de se ter lesionado durante o jogo com o Olhanense.

«Gostaria de agradecer a todos que demonstraram preocupação comigo, enviando mensagens de apoio e carinho!», escreveu o guardião brasileiro, de 32 anos, naquela rede social.

«Gostaria também de dizer que estou bem e que nada de grave me aconteceu. Iniciando hoje o processo de recuperação!!», acrescentou.

Artur sofreu uma subluxação no ombro direito na segunda parte do jogo no Estádio Algarve, na sequência de uma saída dos postes em que acabou por cair desamparado.

O número 1 das águias seria substituído por Jan Oblak ao minuto 69.

Fodasse... quem foi o abutres que enviaram as mensagens... :estrelas:

ana_lopes2009

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Dezembro de 2013, 22:10
Em mensagem publicada esta noite na sua página de Facebook, Artur Moraes agradeceu o apoio e o carinho que tem recebido dos adeptos do Benfica depois de se ter lesionado durante o jogo com o Olhanense.

«Gostaria de agradecer a todos que demonstraram preocupação comigo, enviando mensagens de apoio e carinho!», escreveu o guardião brasileiro, de 32 anos, naquela rede social.

«Gostaria também de dizer que estou bem e que nada de grave me aconteceu. Iniciando hoje o processo de recuperação!!», acrescentou.

Artur sofreu uma subluxação no ombro direito na segunda parte do jogo no Estádio Algarve, na sequência de uma saída dos postes em que acabou por cair desamparado.

O número 1 das águias seria substituído por Jan Oblak ao minuto 69.

Fodasse... quem foi os abutres que enviaram as mensagens de rapidas melhoras... :estrelas:

Flirt4ever

Então mas citas-te a ti mesma ?!

Claramente denunciada....

:P

ana_lopes2009

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 22:14

Citação de: Flirt4ever em 17 de Dezembro de 2013, 22:14

não era isso que queria fazer. :P

Keiroxes

Um gajo chega aqui e lê que este piteiro já está quase recuperado, até fica mal disposto.