Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: SURREAL9 em 18 de Dezembro de 2013, 00:57
A sério que está recuperado ?

Acho que seria melhor ter ainda uns tempos de repouso, para bem dele e do SLB
de preferência até ao fim do contracto, depois que volte para o Coritiba que é o clube ideal para ele

Saviolafication

Nem para te lesionares sabes fazer um bom trabalho foda-se. Que sina a nossa.

SLBCARLOS

Citação de: Saviolafication em 18 de Dezembro de 2013, 01:13
Nem para te lesionares sabes fazer um bom trabalho foda-se. Que sina a nossa.
nem mais.
temos que ir a bruxa.

Miguelito22

Até ja imagino isto :

Pedro Guerra - "Existe uma campanha asquerosa e a roçar o ridiculo contra o nosso gr Artur Morais,essas criticas e tentativas de pressão vem de um forum muito reconhecido de benfiquistas e sendo assim começo a pensar que são pequenos abutres que la escrevem e que estão apostados em criar divisão entre os verdadeiros benfiquistas e com isso prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.

Amsterdam

http://meetthematts.com/36903/lebron-isnt-tough/

"Hey kid, we need ya. Give it all ya got."

este artigo a mim diz-me muito....

Se que está na moda ''bater'' no Artur....nao é a minha intencao...

Mas se ''nada de grave aconteceu'' segundo as suas palavras ,porque saiu?

Ser jogador å Benfica é dar tudo....emocionalmente, fisicamente,psicologicamente....

Nao deve haver excessos,claro, como no caso do LLoris, que com um traumatismo seguiu a jogar, o do Cech quando levou a joelhada na cabeça...

Mesmo o caso de Gabrielle Andersen-Scheiss  é extremo, nao devemos ir por ai....

de https://www.youtube.com/watch?v=Zs4lbNPiat0

Bekckenbauer que jogou uma final com ombro deslocado,Eusébio que jogou o mundial de 66 cheio de dores,Larry Bird que na fase final da sua carreira quando estava no banco tinha que se deitar no chao por causa de dores nas costas....

Há inúmeros casos de atletas que deram tudo pelo seu clube ,Pais ou por eles mesmos...

Se nao ''foi nada de grave'' porque pediste para sair Artur?
Qual é o teu problema? fisico? psicologico? emocional?

Deves aos adeptos e ao clube,que tires uma pausa...todos precisamos disso...
Nao esquecemos que és dos nossos...mas nao me parece que neste momento tenhas estrutura para ser titular do NOSSO clube...
Desejo que recuperes a todos os niveis e que depois lutes por ti e por nós....Pelo Benfica...
Ninguém te deseja mal aqui....apenas queremos o melhor para o nosso clube e para os nossos....

http://www.youtube.com/watch?v=biwVRqzeN-c

só por piada....

https://www.youtube.com/watch?v=HSK-Iv3gh9I

neskor

Citação de: Amsterdam em 18 de Dezembro de 2013, 03:54
Se nao ''foi nada de grave'' porque pediste para sair Artur?
Pediu para sair porque sabe que com ele cada remate é um golo.

carvalho0407

OmarLittle

E moralmente aceitavel desejar que este gajo se lesione por um bem maior.

pastel1904

Após trocar mensagens no facebook com alguem que esta proximo da equipa,fiquei mais descansado com o facto de este gajo poder vir a nao jogar.

linus

Citação de: pastel1904 em 18 de Dezembro de 2013, 08:06
Após trocar mensagens no facebook com alguem que esta proximo da equipa,fiquei mais descansado com o facto de este gajo poder vir a nao jogar.

podes explicar melhor pf

Toalhete

Mesmo assim o pessoal não se iluda. Mesmo que o Oblak jogue contra o Setúbal, ele só se mantém no 11 titular se defender 5 remates ao ângulo e agarrar 2 penalties, sofrendo 0 golos. Senão o Artur, porque tem mais "experiência" (experiência em cometer erros todos os jogos) vai dar mais "segurança" no jogo contra o Porto e vai jogar ele.

JG10

Citação de: pastel1904 em 18 de Dezembro de 2013, 08:06
sim, claro.

Anti-Corruptos

Vocês também são incríveis. Agora comparam casos de outros jogadores que com aparentemente lesões mais graves se mantiveram em campo. Então se o Artur sentiu um problema no ombro/clavícula para quê continuar em campo, ainda para mais sendo GR. É verdade que tem metido muita água mas parem lá de bater nos jogadores só porque está na moda fazê-lo.

arco das maldivas

Nem pensar! Tem que jogar o Artur nem que esteja lesionado, ele tem mais experiência... em sofrer golos de qualquer feitio.

"Rei" Artur és o maior  :metal:

arco das maldivas

Citação de: Boddicker em 18 de Dezembro de 2013, 00:04
Vou eu ao facebook do Artur Borraes e vejo uma publicação que diz o seguinte:
"Artur volta a ser reconhecido."
Por quem ? (Pensei eu, boquiaberto)
Leio as letras pequenas em baixo:
"Desta feita pelo antigo Guarda-Redes do Benfica, Rui Nereu."  :2funny: :2funny: :2funny:

É só competentes das balizas. Esse Rui Nereu ainda me lembro do gajo sofrer um golo do meio-campo completamente ridículo. Não sei como é que não aprovaram esse novo Quim.