Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: mellamotom em 19 de Dezembro de 2013, 01:32
a saída era boa, caso ele agarrasse a bola... missao impossivel essa

Missão impossível desde que deu um passo em frente...

pastel1904

Sou estudante, já fiz ortopedia com notas razoáveis, o meu pai é médico e já tivemos a conversar sobre isto. Se jogar na sexta, significa que nada teve e fingiu uma lesão. Uma luxação, ou mesmo uma subluxação, não se trata em 4 dias. Requer repouso. Algo mais que apenas 4 dias, ainda por cima num guarda redes, que se aleijou no membro que mais é necessário para a sua função.

hertz

Citação de: pastel1904 em 19 de Dezembro de 2013, 01:53
Sou estudante, já fiz ortopedia com notas razoáveis, o meu pai é médico e já tivemos a conversar sobre isto. Se jogar na sexta, significa que nada teve e fingiu uma lesão. Uma luxação, ou mesmo uma subluxação, não se trata em 4 dias. Requer repouso. Algo mais que apenas 4 dias, ainda por cima num guarda redes, que se aleijou no membro que mais é necessário para a sua função.

Não há certeza que ele recupere para sexta-feira. Na mensagem no facebook o Artur apenas disse que não era grave e disse que ia começar a recuperação. Ja agora, uma subluxaçao, e no caso do GR, prevê uma paragem de quanto tempo?

PS: A abola é que disse que era uma subluxaçao mas não houve nenhuma informação oficial a confirmar isso, pelo que nao sabemos se foi mesmo uma subluxaçao.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 19 de Dezembro de 2013, 02:04
Citação de: pastel1904 em 19 de Dezembro de 2013, 01:53

Não há certeza que ele recupere para sexta-feira. Na mensagem no facebook o Artur apenas disse que não era grave e disse que ia começar a recuperação. Ja agora, uma subluxaçao, e no caso do GR, prevê uma paragem de quanto tempo?
PS: A abola é que disse que era uma subluxaçao mas não houve nenhuma informação oficial a confirmar isso, pelo que nao sabemos se foi mesmo uma subluxaçao.
Quanto ao tempo de paragem, tens o post do pastel1904, logo acima do teu.

Oficial do Benfica nunca terás nada. Deixaram de revelar, desde a lesão fantasma do Aimar.

Se não é nada de grave, não te restam muitas opções para o que pode ter sido....

"O brasileiro foi submetido anteontem a um exame, o qual deixou o departamento médico bem mais otimista. O problema era bem mais simples, tratando-se somente de uma subluxação. De um cenário de seis semanas de paragem obrigatória, passou-se para uma ausência forçada de apenas alguns dias."

Tens também o Record a avançar com a informação.

Obviamente que cada um acredita no que quiser. Agora acho é que já estás a levar isto para os "SE" para além do debate...

No fundo, eu acho que não teve lesão nenhuma e tu achas que teve. Como disse antes, apenas e só o Artur saberá a verdade.

kangaroo

Sem pressas Artur, vai com calma, aproveita e viaja já para o Brasil para passares o lá o Natal.

Kyoto

já se treina.... oh sorte a nossa. façam como vao fazer ao Cortês. dispensem-no para o Jesus não o por a jogar

sportluisbenfica

Citação de: Kyoto em 19 de Dezembro de 2013, 03:17
já se treina.... oh sorte a nossa. façam como vao fazer ao Cortês. dispensem-no para o Jesus não o por a jogar
Deu na BenficaTv 24 Horas que ele, RAmorin e mais um (Silvio?) estavam em duvida para 6Feira.  :slb2:

Kyoto

Citação de: jfsbrito em 19 de Dezembro de 2013, 03:13
Sem pressas Artur, vai com calma, aproveita e viaja já para o Brasil para passares o lá o Natal.
e já agora estende a estadia e fica para o "carnavau"

VitorFernando

Citação de: Kyoto em 19 de Dezembro de 2013, 03:29
e já agora estende a estadia e fica para o "carnavau"
claro, ele que aproveite o verão brasileiro e dê uma perninha nos estaduais.

Andris

Lá vamos nós voltar ao mesmo... :disgust:

Mas será que ninguém no Benfica percebe que o Artur deixou de ter condições psicológicas para ser o titular? Ainda ninguém percebeu que ele se encontra nervoso e a ceder à pressão? Ou, por outras palavras, encontra-se borrado.

O melhor mesmo era aproveitar esta suposta lesão para se preparar para ir embora, quer seja de volta para o Brasil quer seja para outro lugar qualquer.

Mas não... O melhor é continuarmos a arriscar utilizá-lo a titular para ele somar ainda mais erros individuais e, possivelmente, até lixará o próprio clube por haver a possibilidade de se perder pontos nalgum jogo...

cernache1

E não voltes tão cedo, não arrisques nadinha sff.

jgbg91

Como é possivel já andar a treinar? Só sei que ao ver a noticia nas capas já fiquei preocupado que possa jogar :-X

Toque de calcanhar

Não devíamos arriscar nova lesão, por mim ficava 3 anos dentro de uma arca frigorifica para prevenir.

kallou

Enquanto o Artur estiver na baliza do Benfica...recuso-me a ver jogos do Benfica!!

Ele até pode fazer um jogo do outro mundo e defeder tudo e mais alguma coisa...

Mas o mais importante num GR é a regularidade...é nisso que se vê a fibra e qualidade do mesmo...algo que o Artur não tem nem nunca teve!!

Regularidade...só se for nos frangos!!

Insistir num erro...é ser imbecil!!

kallou

Ainda me lembro...de no final da primeira temporada, em 2011/2012...e com contracto até junho de 2015...o empresário dele dizer que o Artur queria renovar por mais anos...LOL