Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kallou

Mais...experiência??!

O Artur??!!

Só se for da qualidade do banco de suplentes ou da bancada pelos clubes onde passou...

A única coisa de jeito que fez até ao momento foram 6 meses em Braga...depois do titular sair...

José MArinho??!
Trabalha para o Artur...através de uma empresa...está tudo dito!!

Soundwave

Que o gajo se tenha acagaçado todo e exagerado as dores para ter de sair não me parece descabido nesta altura. O problema é que o plano de sabotagem do JJ envolve meter o Artur em boas ou más condições.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Tiago1982

A forma como se difama aqui um jogador do Benfica a mim, sinceramente, deixa-me triste.

Gostava que a moderação tivesse uma palavra quanto a isto, se não o teve já.

Para já, vai ser tópico que vou deixar de visitar. Também não quero o Artur como titular do Benfica, mas há aqui comentários que sinceramente estão diametralmente opostos a valores que tenho como sagrados.

ednilson

Citação de: Tiago1982 em 19 de Dezembro de 2013, 10:32
A forma como se difama aqui um jogador do Benfica a mim, sinceramente, deixa-me triste.

Para já, vai ser tópico que vou deixar de visitar. Também não quero o Artur como titular do Benfica, mas há aqui comentários que sinceramente estão diametralmente opostos a valores que tenho como sagrados.

Sim, tudo isso num clube que tem como capitão um jogador que manda o adeptos para o crl, quando estes não estão contentes e o demonstram.

Tá bem abelha.

Xanghai

O JJ a avaliar guarda-redes é como a minha avó a avaliar uma cerveja...

Flirt4ever

Citação de: Xanghai em 19 de Dezembro de 2013, 10:43

Creio que o mais correto nessa comparação será o Artur ser o equivalente à tua avó...... :p

Xanghai

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 10:49
Citação de: Xanghai em 19 de Dezembro de 2013, 10:43

Creio que o mais correto nessa comparação será o Artur ser o equivalente à tua avó...... :p

O Artur é a cerveja escolhida pela minha avó...

andereberna

Felizmente não foi nada de grave. Que recupere rápido e volte... mas para o banco desta vez. Não deixaria de ser um bom suplente e o Oblak vai precisar de alguma concorrência.

The_Riggs

Citação de: Tiago1982 em 19 de Dezembro de 2013, 10:32

:rir:

:rir:

Da minha parte, peço desculpa por algum transtorno e aproveito para dar a minha sentida homenagem e agradecimento ao que estes senhores têm feito pelo Benfica.
Essa garotada pensa que isto de ganhar é do dia para a noite e só acontece mudando.

Baron_Davis

é um Gk mediano, muito vulnerável a nível psicológico.

neste momento, ser titular não é bom para ele e muito menos para o Benfica.

um empréstimo longo para um criciuma, ou ponta preta da vida, era mel..

Bekambol

é um bom guarda redes, pelo menos quando  chegou ao Benfica conseguiu ser, mas, está em má forma, não consegue ser o nosso grande guarda redes.

The_Riggs

Jotenko

Graças a Deus que Sexta às 21h já devo estar tão bêbado que mal consigo ver...

Fly 13

Citação de: Jotenko em 19 de Dezembro de 2013, 12:27
Graças a Deus que Sexta às 21h já devo estar tão bêbado que mal consigo ver...
;D

BC

"As vossas lágrimas valem mais do que a Taça..." LOOOL

E depois andam uns otários benfiquistas, como eu, a pedir títulos e a pedir explicações para as constantes derrotas e humilhações.

Mas o que interessa são é lágrimas...