Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:15
Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2013, 16:14
Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 15:52
Citação de: Mixpic em 19 de Dezembro de 2013, 15:24
Ainda falta aí a finta ao jacksu!
Meti só a da época 2011/2012 :)
Creio que te referes a este:
Liga ZON Sagres 2012/2013 | Jornada 14  |  2-2  |  15min

Essa merda valeu um campeonato perdido !
Não foi só essa... mas foi uma das contribuiu e muito. sobretudo porque foi contra o adversário direto.
Não esquecer isto:

O Vieira já não tem mais nada para dizer! :2funny:

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:15
Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2013, 16:14
Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 15:52
Citação de: Mixpic em 19 de Dezembro de 2013, 15:24
Ainda falta aí a finta ao jacksu!
Meti só a da época 2011/2012 :)
Creio que te referes a este:
Liga ZON Sagres 2012/2013 | Jornada 14  |  2-2  |  15min

Essa merda valeu um campeonato perdido !
Não foi só essa... mas foi uma das contribuiu e muito. sobretudo porque foi contra o adversário direto.
Não esquecer isto:

Alguma vez me esqueço ?

Mas com os porcos valia muito mais que um jogo e foram 3 pontos perdidos ! (-2 e + 1)

Miguelito22

Será que nunca ninguém ouviu dizer "este gajo/rapaz é uma pessoa 5***** mas é uma autentica porcaria no trabalho" seja ele futebol ou o que for.

Jotenko

Citação de: Miguelito22 em 19 de Dezembro de 2013, 16:20
Será que nunca ninguém ouviu dizer "este gajo/rapaz é uma pessoa 5***** mas é uma autentica porcaria no trabalho" seja ele futebol ou o que for.

Tanta, tanta vez.

Flirt4ever

Citação de: cernache1 em 19 de Dezembro de 2013, 16:18
Alguma vez me esqueço ?
Mas com os porcos valia muito mais que um jogo e foram 3 pontos perdidos ! (-2 e + 1)
Então assim tens de ver os 2 jogos contra eles:
(Estádio da Luz, deu o 1-2)
(Estádio do Dragão, deu o 1-1)
:coolsmiley:

Nramos

Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2013, 16:01
Citação de: Nramos em 19 de Dezembro de 2013, 15:29
Citação de: Chefe em 19 de Dezembro de 2013, 14:20
O Artur tem se portado bem com o clube e respeitado os adeptos. Acho que não deve levar um tratamento, quando a culpa é de quem o coloca a jogar. Esse sim tem culpa.

Concordo, mas aqui, quando se fala em Artur(ou Emerson, Cortez, Roberto ou outro qualquer) não é da pessoa em si, mas do jogador.

Acho que há alguma confusão na interpretação dos comentário.

Eu quando digo que o Emerson era uma besta, refiro-me à sua qualidade futebolistica, não à pessoa em si, que nem o conheço.

A não ser que diga especificamente que como pessoa é muito reles(caso do treina-a-dor), as expressões devem ser entendidas à qualidade futebolistica, nunca pessoal.

É pelo menos assim que eu faço.

Não, Ramos. Era o que mais faltava não se poder criticar o Artur pelas suas exibições miseráveis nestes ultimos tempos de SLB.
Relativamente a isso o Artur pode e deve ser criticado como qualquer jogador que apresente rendimento abaixo do esperado. Ninguém aqui defede medidas de excepção (eu pelo menos não o faço). Custa-me é ver aventar-se assim de ânimo leve que o jogador simulou uma lesão. Isso é já não tem nada a ver com a critica ao jogador (que merece ser feita) mas sim ao profissional.

Epá todos nós formamos as nossa opiniões e temos total direito a fazê-lo, não o podemos é fazer de ânimo leve só porque sim, ainda para mais num fórum dedicado ao Benfica. Isto é assim, quando determinada notícia não nos agrada nós questionamos tudo e todos até ela se confirmar, quando se dá o inverso já tomamos a liberdade de aventar a primeira coisa que nos passa pela cabeça sem querer saber de mais nada. Se a isso juntarmos os pedidos constantes para que o jogador se lesione ou esteja lesionado durante muito tempo então temos aqui uma receita que é qualquer coisa!

Nós podemos pensar e desejar o que bem quisermos, temos é de ter o bom senso de o escrever no local e na altura certa. Não me parece que seja esse o caso.

Çula, Não sei em que é que o que escreveste difere do que eu escrevi...

E, em minha opinião, Artur não simulou nenhuma lesão, mas aproveitou o lance...e, no fundo, assumiu que estava sem condições de continuar neste jogo...

Falta de profissionalismo? Não, muito mais falta de condições psicológicas.

Se o posso garantir? Não, é a minha opinião.

Quando um jogador pede ao treinador para não o colocar em campo, por não se sentir em condições, mesmo sem problemas físicos, é falta de profissionalismo ou falta de condições?

A fronteira às vezes é muito ténue...

Um jogador pode não ter nenhum problema fisico e não estar em condições de jogar por "n" motivos.

Posto isto, Artur continua a ser o que sempre foi, 1 GR razoavel, insuficiente para o Benfica. E há muito que está sem condições para ainda ser o titular.

Culpado? O do costume.

Jotenko

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:30
Alguma vez me esqueço ?

Este jogo o Vieira estava a ver:

"Esta é tua, não? xD Defendeu-a para dentro da baliza!"

cernache1

Que mais provas querem ?

Artur = Roberto (e olha que...)

Çula

Amigo, isso é diferente.
Uma coisa é o jogador estar sem confiança e de repente aproveitar essa lesão para fazer sentir à equipa técnica que mesmo não sendo grave está na altura de apostar noutro jogador.
Outra coisa é dizer-se (sem qualquer conhecimento de causa) que o jogador simulou a lesão para não jogar. São coisas distintas.

Um jogador dizer que não se sente em condições de jogar é perfeitamente entendivel e demonstrativo de personalidade, um jogador simular uma lesão com o mesmo propósito é ser mau profissional.

cernache1

Citação de: Flirt4ever em 19 de Dezembro de 2013, 16:30
Alguma vez me esqueço ?
(Estádio da Luz, deu o 1-2)

Foda-se ! Tu és mesmo mau ! Queres que eu chore, vomite e coisas assim !

Para o caralho Artur !

Flirt4ever

Aquela proteção do primeiro poste.... :D :D

Nramos

Citação de: Çula em 19 de Dezembro de 2013, 16:38
Amigo, isso é diferente.
Uma coisa é o jogador estar sem confiança e de repente aproveitar essa lesão para fazer sentir à equipa técnica que mesmo não sendo grave está na altura de apostar noutro jogador.
Outra coisa é dizer-se (sem qualquer conhecimento de causa) que o jogador simulou a lesão para não jogar. São coisas distintas.

Um jogador dizer que não se sente em condições de jogar é perfeitamente entendivel e demonstrativo de personalidade, um jogador simular uma lesão com o mesmo propósito é ser mau profissional.

Eu, como te disse, acho que ele "aproveitou" a "lesão".

Muito mais por motivos psicológicos do que físicos.

E nada me move contra o Artur, excepto a falta de qualidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Fdss... esses piupius contra o porto  :estrelas:

Kyoto

ver esses frangos contra o Porto dão-me tanta raiva. que nojo ter isto na baliza.

Kyoto