Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Andre18

Que puta de sorte, o Cardozo não deve recuperar para o jogo com o Porto mas este frango, peru, avestruz já está recuperado e vamos ter de mamar com ele fodasssss

BrunoP

Não fazes falta mesmo nenhuma ao Benfica, nao desejo que piores da lesão porque nao faz parte da minha personalidade desejar mal as pessoas, mas desejo que nunca mais entres em campo com a camisola do Benfica, para bem do meu clube.

Bailey

contra o porto lá voltamos a ter o espantalho na baliza

Keiroxes

Com um treinador sério, responsável e competente, ías para o banco até final da época, e depois chuto no cú pro brasil, não basta ser bom rapaz e simpático.

Rigters

Afinal vem a tempo de frangar contra o Porco...

Shoky

|OnE|

20 jogos.
5 clean sheets.
O que quer dizer que sofreu 23 em 15 jogos.

rlaranjeiro

Contra o porto lá serão mais 2 ou 3 golos indefensáveis... 

Thorondor

Viste tutu dói-dói como n sofrer golos de equipas fracas? basta estar lá e fazer o normal... O arouca em 0 oportunidades marcou dois golos e o olhanense também... o setúbal também teve 0 oportunidades e não marcou... o que é que mudou? Ora pensa lá? BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA nem para suplente te quero. Um puto como o Varela com menos de uma época a titular na B ainda n é melhor que tu porque está "verde", mas no fim da época já será. Tem vergonha e rescinde!

tacuaracardozo

Até o Luisão sem poder usar as maos faz manchas melhores que as do artur....

Andris

Por mim abancava o resto da época e no final saía, mas o mais certo é voltar já a titular contra o fcp...

Kyoto

a direcção tem de fazer o mesmo que fez ao Cortez. recambia-lo para evitar que o Jesus o volte a usar

jgbg91

Lá vai ele com malas cheias de frangos para a familia. Acreditar que faz birra e não regressa para o novo ano

ZICKLER

Citação de: jgbg91 em 21 de Dezembro de 2013, 16:42

Lá vai ele com malas cheias de frangos para a familia. Acreditar que faz birra e não regressa para o novo ano

Seria óptimo que fizesse como o liedson, quando ia de férias.

iSLBenfica

Por mim, suplente. Se ele não gostar, que vá recambiado.

Mas o mais certo é ele assumir a titularidade já no próximo jogo.