Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Android1974

Estou convencido que não volta a ser titular. O Jesus é teimoso, mas tendo a sua própria posição em perigo... Para além disso, tem a desculpa da lesão.

elpayaso10

jogador de serie b italiana terceiro Gr de equipas que lutam pelo 4 5 lugar em itália

SLBCARLOS

Citação de: Android1974 em 24 de Dezembro de 2013, 01:33
Estou convencido que não volta a ser titular. O Jesus é teimoso, mas tendo a sua própria posição em perigo... Para além disso, tem a desculpa da lesão.
se isso acontecer o que duvido e muito, primeiro a que enterrar vs os corruptos.

mas nao tenho duvidas que mesmo enterrando vs corruptos continuara a titular a enterrar ate final da época.

Darko

Citação de: BlankFile em 24 de Dezembro de 2013, 01:12
Citação de: Darko em 23 de Dezembro de 2013, 23:53
Obrigado Artur!

O Artur é o gajo da mala. O Oblak é o salvador.
Analisando ao pormenor quem agarra o puto é o Paulo Lopes.

O Vermelhão

Tenho a certeza que vai ser este a calçar as luvas frente ao Porto, infelizmente...

Com sorte ainda se lembra de passar a bola ao jackson como fez ha 1 ano  :disgust:

paulomaia1972

Citação de: O Vermelhão em 24 de Dezembro de 2013, 04:01
Tenho a certeza que vai ser este a calçar as luvas frente ao Porto, infelizmente...

Com sorte ainda se lembra de passar a bola ao jackson como fez ha 1 ano  :disgust:
No problem, o presidente vai tratar de renovar-lhe o contrato.

solee

Bom Natal Artur! Come muito e engorda que é para ao menos ocupares mais espaço na baliza, já que mexeres-te tá quieto.

arco das maldivas

Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2013, 01:39
jogador de serie b italiana terceiro Gr de equipas que lutam pelo 4 5 lugar em itália

A única coisa que mantém o Artur a titular é o trauma Roberto: «Artur ou o caos».

Esta mentalidade mata as aspirações do clube logo à nascença.

SLBCARLOS

Citação de: arco das maldivas em 24 de Dezembro de 2013, 15:14

A única coisa que mantém o Artur a titular é o trauma Roberto: «Artur ou o caos».

o NGL sofre do mesmo tipo de trauma.  o trauma do fernando santos. 

agora nao tem coragem de mandar embora o treinador,  pelo contrario,  renova com ele depois de 3 anos humilhantes e com um salário de 4M/ano.   (JJ ou o caos)

ja os 83% sofrem do trauma do VA.  e para eles e  (NGL ou o caos).

Amsterdam Vallon

Oxalá não recupere a tempo do porco

nikas

Que fique pelos Brazils...

arco das maldivas

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2013, 23:58
Citação de: arco das maldivas em 24 de Dezembro de 2013, 15:14

o NGL sofre do mesmo tipo de trauma.  o trauma do fernando santos. 

agora nao tem coragem de mandar embora o treinador,  pelo contrario,  renova com ele depois de 3 anos humilhantes e com um salário de 4M/ano.   (JJ ou o caos)

ja os 83% sofrem do trauma do VA.  e para eles e  (NGL ou o caos).

É verdade. Andamos tão preocupados com os traumas que nos esquecemos do mais importante, que é ganhar.

Andris

Ele foi passar o Natal ao Brasil?

Espero que tenha ficado por lá.

lewis_regua

Vender ! considero um bom guarda redes , mas acho o Oblak bem superior a ele . :metal:

X-Blazer

Já foi, mas atualmente não é de todo um bom GR.
Bom é o Oblak, que poderá vir a ser excelente a médio prazo