Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Universo Benfica

OmarLittle

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Dezembro de 2013, 15:20
Citação de: OmarLittle em 26 de Dezembro de 2013, 15:05
Citação de: Manpaz1904 em 26 de Dezembro de 2013, 14:28
O mal do Carlos é ser fraco. E estou para ver se, no final da época, não acontece algo semelhante com o Amorim.
O Amorim e util, tal como o carlos ia ser senao tivesse aqueles jogadores todos na posicao 10.
O Amorim é útil, se não passar mais de meia época lesionado.

E, para mim, a concorrência que o CM tem/tinha é praticamente irrelevante, a partir do momento em que acho que não tem qualidade para o Benfica.
Então nos dias de hoje, há uns 10 jogadores à sua frente.
Entao concordamos que o Amorim e util.

Qando ao Martins, epa, nunca gostei dele, gosto da raca e tal, remate e pouco mais, pensa como um zidane, executa como um beto. Mas nao me importava de o ter como jogador de plantel a um preco mais baixo.

Flirt4ever

Faz ele muito bem. Tem de pensar que a sua "carreira" acabou, e só tem é de receber tudo o que lhe é devido.

Nramos

Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2013, 15:17
Citação de: Nramos em 26 de Dezembro de 2013, 15:16
Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2013, 15:08
Em vez de andarem a tentar rescindir com o CM, tentem rescindir com o menino Jesus.

pois enquanto toda a gente fica revoltada com o CM por nao querer os seus 2 milhoes de euros que tem a direito atè 2016.
so para lembrar que o JJ so ganha 4 milhoes por ano!!!! titulos?

E rescindir com o Presidente, não dá?

nao sei mas certamente que tambem esse deve ganhar muitos milhoes graça ao benfica

Não não, ele abdicou de salário...

Foka

Citação de: Nramos em 26 de Dezembro de 2013, 15:24
Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2013, 15:17
Citação de: Nramos em 26 de Dezembro de 2013, 15:16
Citação de: iloy em 26 de Dezembro de 2013, 15:10
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Dezembro de 2013, 15:08
Em vez de andarem a tentar rescindir com o CM, tentem rescindir com o menino Jesus.

pois enquanto toda a gente fica revoltada com o CM por nao querer os seus 2 milhoes de euros que tem a direito atè 2016.
so para lembrar que o JJ so ganha 4 milhoes por ano!!!! titulos?

E rescindir com o Presidente, não dá?

nao sei mas certamente que tambem esse deve ganhar muitos milhoes graça ao benfica

Não não, ele abdicou de salário...
lol

MAGICAL ONE

Citação de: arco das maldivas em 26 de Dezembro de 2013, 14:47
A sério que ainda acham que o Martins é um jogador útil?

Isto não é o Arouca

poderia ser, apresentando-se em boa forma...

aquele Martins raçudo, mais mexido, que manda uns pastilhos do meio da rua lá pra dentro e que festeja mandando umas chapadas na veia, dava jeito :smokin:

Foka

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Dezembro de 2013, 15:42

Isto não é o Arouca

aquele Martins raçudo, mais mexido, que manda uns pastilhos do meio da rua lá pra dentro e que festeja mandando umas chapadas na veia, dava jeito :smokin:
A jogar em 4-3-3 concordo que possa ser útil mas é demasiado burro para ser titular e tem um ordenado demasiado grande para o estatuto que deveria ter no plantel...

paulomaia1972

O Benfica não tempo e espaço para o Bernardo e o Gomes?

Mas temos tempo para Cortezes.

MU tem tempo para um puto belga de 18 anos, tá certo eles não jogam na Champions nem para títulos como nós!

MAGICAL ONE

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2013, 15:44

Isto não é o Arouca

A jogar em 4-3-3 concordo que possa ser útil mas é demasiado burro para ser titular e tem um ordenado demasiado grande para o estatuto que deveria ter no plantel...

tem o ordenado que tem, pois quando renovou contavam com ele e tinha algum estatuto, depois da expulsão frente ao estoril foi encostado... acho que nao deveriam tratar assim os jogadores, pois por exemplo, continuando ele integrado talvez o tivessem conseguido vender.

REDONE

Mais um que não gosta de trabalhar e recebe do belo......Como este há muitos em Portugal.

Foka

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Dezembro de 2013, 15:47

Isto não é o Arouca

tem o ordenado que tem, pois quando renovou contavam com ele e tinha algum estatuto, depois da expulsão frente ao estoril foi encostado... acho que nao deveriam tratar assim os jogadores.
Ele não deveria era ter renovado... E o jogo com o Estoril para mim acaba com a carreira dele no Benfica, e acho que não merece mais vestir a camisola do Benfica...

Ele já antes desse jogo andava encostado.. Agora não percebo é porquê que se renova contrato com alguém para se encostar... Às vezes questiono-me mesmo se a renovação dele não foi um acto de solidariedade pelo momento que viva devido ao filho...

Elvis the Pelvis

O Carlos Martins era um bom jogador nos primeiros anos da carreira. Não um craque claro, mas um bom jogador. Tem o problema de não ser muito inteligente, toma muitas más decisões.

MAGICAL ONE

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2013, 15:46

MU tem tempo para um puto belga de 18 anos, tá certo eles não jogam na Champions nem para títulos como nós!

os jogadores jovens devem ser reintegrados progressivamente, nao é preciso apostar neles imediatamente (a nao ser que seja um fora de série consensual e unanime).

um clube como o Benfica sedento de titulos nao se pode dar ao luxo de andar a dar abébias dessas.

paulomaia1972

Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Dezembro de 2013, 15:58
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Dezembro de 2013, 15:46

os jogadores jovens devem ser reintegrados progressivamente, nao é preciso apostar neles imediatamente (a nao ser que seja um fora de série consensual e unanime).

um clube como o Benfica sedento de titulos nao se pode dar ao luxo de andar a dar abébias dessas.
Nem o Cristiano Ronaldo jogaria no Benfica com 17/18 anos como fez no MU.

MAGICAL ONE

Citação de: Foka em 26 de Dezembro de 2013, 15:50
Citação de: MAGICAL ONE em 26 de Dezembro de 2013, 15:47

Isto não é o Arouca

tem o ordenado que tem, pois quando renovou contavam com ele e tinha algum estatuto, depois da expulsão frente ao estoril foi encostado... acho que nao deveriam tratar assim os jogadores.
Ele não deveria era ter renovado... E o jogo com o Estoril para mim acaba com a carreira dele no Benfica, e acho que não merece mais vestir a camisola do Benfica...

Ele já antes desse jogo andava encostado.. Agora não percebo é porquê que se renova contrato com alguém para se encostar... Às vezes questiono-me mesmo se a renovação dele não foi um acto de solidariedade pelo momento que viva devido ao filho...

o C.Martins nao andava encostado mas sim lesionado.

como disse anteriormente, ele nessa altura contava, tinha qualidade, ja tinha uns anos de casa, era portugues, seria bastante util.

depois nao sei o que se passou... foi encostado, se foi só devido à expulsão? nao sei...