TdL FG 1ª J: CD Nacional 0 - 1 SL Benfica, 30Dez. Seg. 20h45 *TVI*

CD Nacional 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

CD Nacional: Gottardi, Zainadine, Mexer, Miguel Rodrigues, Marçal, Aly Ghazal, Claudemir, Rondón, Diego Barcellos, Candeias, Lucas João
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio (Maxi Pereira [60m]), Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez, Nico Gaitán, Lazar Marković (Rodrigo [85m]), Miralem Sulejmani (Ruben Amorim [76m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nico Gaitán (32)

theholyguy

Jesus vai inventar...o xistra vai dar mais uma xistralhada e isto tudo junto com a vontade q tenho visto em muitas vedetas q têem entrado em campo nos últimos jogos...n prevejo nada d bom...va la q tou a trabalhar e não posso ver lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

iSLBenfica

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2013, 22:07
Citação de: iSLBenfica em 28 de Dezembro de 2013, 19:14
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Dezembro de 2013, 18:34
taça da Liga é superior à supertaça , é uma competição é mais dificil de ganhar do q um jogo só

Depende. Isso não é assim tão linear.
O Benfica sem puxar dos galões, em 6 edições da Taça da Liga, venceu 4 vezes.

Quantas vezes conseguiu o Benfica, nos ultimos 6 anos, disputar a Supertaça Portuguesa? Pois.

sem puxar dos galões como?
Em 2008/09 tivemos de vencer o Sporting na final.
Em 2009/10 tivemos de ir a Alvalade e a seguir derrotar o Porto.
Em 2010/11 tivemos de bater o Sportng na meia final.
Em 2011/12 tivemos de bater o Porto na meia final.

Eu diria que puxámos dos galões.
E mais, esta época passando o grupo, vamos ao Dragão ou Alvalade.

Sem puxar dos galões, sim.
Fomos vencer o Porto ao Algarve com Airton, Amorim, Carlos Martins, Kardec.. Mas estamos a brincar ou quê. Se isto é puxar dos galões, então se metêssemos o Saviola, Ramires, Javi,.. rebentávamos com eles.

O Benfica é o único clube que tem rodado sempre a equipa nos jogos da Taça da Liga. Enquanto que o Porco anda a dizer que não quer saber dessa Taça para nada e o ano passado era só ver os 11 titulares a jogarem jogo após jogo.

A rodar a equipa constantemente, vencemos a Taça da Liga 4 vezes.

J Pinto

O Benfica tem rodado a equipa sempre que pode. com porcos, no Algarve, tinha de rodar, porque 3 dias antes (quinta) tinha jogado em Marselha.

Nos outros jogos rodamos sempre algo, mas sempre mais que porto e sporting e braga. Os porcos jogam sempre com muitos titulares mas o discurso é sempre o da desvalorização. O ano passado nem com a batota das 72 horas ganharam...

Aliás, em Braga fodemo-nos no ano passado por Jesus ter metido a equipa a jogar m 4x4x2 (dias antes tinha ali ganho em 4x3x3) e com roderick, martins, maxi e... artur na baliza.

Esta é uma competição igual às outras: para ganhar. Como são todas. Ninguém pode garantir que se desistirmos desta vencemos o campeonato, por exemplo.

Por isso, e porque o jogo com Gil Vicente é só no sábado (segue-se Leixões, na Luz, para a Taça da Liga, e aí poderá rodar mais...), metia o seguinte onze:

NACIONAL
Oblak
Almeida
Luisão
Steven
Sílvio
Fejsa
Amorim
Enzo
Sulejmani
Rodrigo
Gaitán

GIL VICENTE

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Sílvio/Siqueira
Matic
Amorim
Djuricic/Markovic (teremos de atacar mais do que na Madeira e assim poupamos Enzo, que fica no banco, claro, para os porcos)
Ivan Cavaleiro/Markovic
Lima
Ola John

porcos

Oblak
Almeida
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
Amorim
Enzo Pérez
Sulejmani
Cardozo
Gaitán

Com Leixões

Paulo Lopes
Maxi
Steven
Mitrovic
Siqueira
Fejsa
André Gomes
Markovic/Djuricic
Cavaleiro/Urreta
Funes
Urreta/John.

The_Riggs

SuperBalo

Citação de: Shoky em 28 de Dezembro de 2013, 22:10
Citação de: SuperBalo em 28 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2013, 17:05
a competição é para ganhar pq essa é a mentalidade do clube. agora é uma competição que não tem qualquer peso. prefiro 1 campeonato a 10 taças destas
Eu prefiro 1 destas a 10 supertaças.

Eu prefiro 10 destas e 10 supertaças.
Não percebi esse comentário. Isso é óbvio, o Benfica tem de jogar sempre para ganhar.

O que quis dizer é que valorizo muito mais a taça da liga do que a supertaça, que não passa de um troféu oficial de pré-época.

CanadianSlb

Citação de: theholyguy em 29 de Dezembro de 2013, 00:54
Jesus vai inventar...o xistra vai dar mais uma xistralhada e isto tudo junto com a vontade q tenho visto em muitas vedetas q têem entrado em campo nos últimos jogos...n prevejo nada d bom...va la q tou a trabalhar e não posso ver lol

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Tou contigo na expectativa para este jogo. Alias o Xistra ate nem precisa de fazer nada.
So vendo os primeiros 15 minutos de jogo para ver o que vai dar.

Pode ser que as ferias de Natal tenham acordado algumas das vedetas a fazerem-se pela vida e comecar a jogar o que sabem.

O Vermelhão

bombgirl

SorcereR

Citação de: SuperBalo em 28 de Dezembro de 2013, 17:14
Citação de: Kyoto em 28 de Dezembro de 2013, 17:05
a competição é para ganhar pq essa é a mentalidade do clube. agora é uma competição que não tem qualquer peso. prefiro 1 campeonato a 10 taças destas
Eu prefiro 1 destas a 10 supertaças.

Eu não. Porque para termos 10 supertaças tinhamos que ganhar 10 taças e/ou campeonatos (sendo que não haveria dobradinhas).

Ruud

Citação de: dmc em 28 de Dezembro de 2013, 23:15
Já há convocados?
Já se sabem os convocados para a B?

Os convocados só hoje é que se vai saber quem são, mas pelos sites dos jornais desportivos.

Seixalcosta

Para mim apostava no seguinte onze
Oblak
Maxi
Steven
Garay
Silvio
Matic
Ruben
André Gomes
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo

El_Che

Mercurio_10

Parece que Steven Vitória e João Cancelo estarão entre os convocados, atendendo aos sinais do jogo da equipa B.

Carlos_Manuel

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Dezembro de 2013, 12:56
Parece que Steven Vitória e João Cancelo estarão entre os convocados, atendendo aos sinais do jogo da equipa B.
Tal como o André Gomes que saiu num jogo aos 60 mins e depois foi para a bancada no jogo seguinte, creio que numa jornada europeia.