Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Schweisen Tiger

Agora vamos à frieza dos números: o Benfica sem jogar nada, tem...

...os mesmos pontos do 1º e do 2º...

...continua na Taça de Portugal, ao contrário do 1º

...está desde já bem colocado na Taça da Liga, ao contrário do 1º e do 2º...

...e fez uma Champions com o dobro dos pontos do 2º.

Football is a funny thing...

Rigters

Até fico parvo a ouvir as flash-interviews deste homem. Fico de queixo caído...

Nramos

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 00:53
Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2013, 00:39
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 00:36
Citação de: O Vermelhão em 31 de Dezembro de 2013, 00:31
Eu sinceramente ja vomito só de ouvir sempre a mesma coisa neste topico. É o pessimismo puro e duro, tudo esta mal... o jesus é uma merda... a seguir a vitorias pede-se a cabeça do treinador...a seguir a derrotas idem aspas...Ou é porque nao pôs este ou é porque nao mexeu na táctica ao minuto certo, ou é porque está a mascar a pastilha, ou é porque está a mexer no cabelo.... epa é demais...
Só vos digo... Parabéns se vocês na vossa profissao que têm ou no que estudam são tão perfeitos assim...

Ja imaginaram o que seria terem sempre o vosso chefe no trabalho, ou o professor nos estudos a cascar sempre em cima de voces mesmo quando voces lhe apresentavam resultados efectivos (temos ganhos jogos) ?!??!?

vai te habituando que aqui tem sido isto que se ve, com o JJ é pior mas tambem com os jogadores o fazem.

Encontrar motivos para criticar este Benfica é fácílimo, para elogiar já requer alguma imaginação...

Realitty is a bitch.

o problema nao é criticar, mas sim a forma como criticam, haja bom senso.

criticas construtivas sao aceitáveis, ainda pra mais devido às exibiçoes miseráveis que a equipa tem feito, agora descarregar asneiras por ódios pessoais ou só porque sim, porque é habito por muitos aqui é que nao abona nada em favor de quem o faz.

dou te ja um exemplo, ainda antes deste jogo andaram praí 1 mes a pedir o sulejmani a titular, porque é bom e sei la mais o que, o gajo joga a titular faz uma exibiçao de merda e para os mesmos que antes o pediam, agora ja nao vale nada.

e fazem no com varios jogadores, os que hoje gostam, amanha se for preciso ja sao insultados.

faz falta um pouco de bom senso.

Imagina a minha reacção quando vejo alguns que elogiam tudo e mais alguma coisa e nunca conseguem ver nenhum problema no Benfica ou em quem o dirige.

O problema é sempre dos outros, interessa é apoiar...

E quem critica não é bom Benfiquista...não sei se já reparaste em algum?

kramxel²

Faltou objectividade no último terço.

Quantos remates para Gaitan, Sulejmani, Markovic e Lima?

Darko

Eu sinceramente ja vomito só de ouvir sempre a mesma coisa neste topico. É o pessimismo puro e duro, tudo esta mal... o jesus é uma merda... a seguir a vitorias pede-se a cabeça do treinador...a seguir a derrotas idem aspas...Ou é porque nao pôs este ou é porque nao mexeu na táctica ao minuto certo, ou é porque está a mascar a pastilha, ou é porque está a mexer no cabelo.... epa é demais...
Só vos digo... Parabéns se vocês na vossa profissao que têm ou no que estudam são tão perfeitos assim...

Ja imaginaram o que seria terem sempre o vosso chefe no trabalho, ou o professor nos estudos a cascar sempre em cima de voces mesmo quando voces lhe apresentavam resultados efectivos (temos ganhos jogos) ?!??!?

O que tens a dizer do Benfica desta época e das exibições,numa equipa que manteve os jogadores da época anterior e se reforçou com uns quantos?
O que elogias e o que criticas?

10Baggio

Citação de: ChéSLB em 31 de Dezembro de 2013, 00:58
A quantidade de criticas que por aqui se debita é qualquer coisa, o que vale é que ninguém liga ao que aqui se escreve.

Pedro Guerra já paravas de criar nicks novos todos os dias. Qualquer dia nâo há IP que chegue para tantos nicks...

JackWhite

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2013, 01:02

Infelizmente acompanhámos todos a forma como o Benfica jogou até aqui, e os sinais que foram dados para o futuro. Eu preferia não ter assistido à merda que o Benfica jogou nesta época até agora, ter chegado agora de Marte e olhar apenas para a 'frieza dos números'. Enchia-me logo de esperança para os meses que faltam.

pexim

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2013, 01:02

...os mesmos pontos do 1º e do 2º... (as contas fazem-se no final)

...continua na Taça de Portugal, ao contrário do 1º (vimo-nos vergonhosamente aflitos para lhes ganhar em casa)

...está desde já bem colocado na Taça da Liga, ao contrário do 1º e do 2º...(jogamos com o Nacional, eles um contra o outro)

...e fez uma Champions com o dobro dos pontos do 2º.(com o mesmo resultado pratico)

Football is a funny thing...(não vejo qual é a graça de jogar 45 minutos contra o Setubal sem conseguir fazer um remate...)

10Baggio

Citação de: Darko em 31 de Dezembro de 2013, 01:11

O que tens a dizer do Benfica desta época e das exibições,numa equipa que manteve os jogadores da época anterior e se reforçou com uns quantos?

Vejam o lado positivo!!!!

O treinador e o presidente estão cada vez mais ricos...

O Vermelhão

Citação de: Darko em 31 de Dezembro de 2013, 01:11

Elogios ?

olha transcrevo o post do Schweisen Tiger

CitaçãoAgora vamos à frieza dos números: o Benfica sem jogar nada, tem...

O que critico ?

Talvez nao estarmos a jogar um lindo futebol. Mas a epoca passado esclarece-nos bem sobre essa questao do lindo futebol e o que isso traz ou nao...

kramxel²

O nível de autismo anda elevado neste tópico....

Mas quando se acaba em 3º na Champions com o dobro dos pontos do 2º.....

Nramos

"Talvez não estarmos a jogar um lindo futebol" - isso diz tudo...

MAGICAL ONE

Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2013, 01:03
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 00:53
Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2013, 00:39
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 00:36

vai te habituando que aqui tem sido isto que se ve, com o JJ é pior mas tambem com os jogadores o fazem.

Encontrar motivos para criticar este Benfica é fácílimo, para elogiar já requer alguma imaginação...

Realitty is a bitch.

o problema nao é criticar, mas sim a forma como criticam, haja bom senso.

criticas construtivas sao aceitáveis, ainda pra mais devido às exibiçoes miseráveis que a equipa tem feito, agora descarregar asneiras por ódios pessoais ou só porque sim, porque é habito por muitos aqui é que nao abona nada em favor de quem o faz.

dou te ja um exemplo, ainda antes deste jogo andaram praí 1 mes a pedir o sulejmani a titular, porque é bom e sei la mais o que, o gajo joga a titular faz uma exibiçao de merda e para os mesmos que antes o pediam, agora ja nao vale nada.

e fazem no com varios jogadores, os que hoje gostam, amanha se for preciso ja sao insultados.

faz falta um pouco de bom senso.

Imagina a minha reacção quando vejo alguns que elogiam tudo e mais alguma coisa e nunca conseguem ver nenhum problema no Benfica ou em quem o dirige.

O problema é sempre dos outros, interessa é apoiar...

E quem critica não é bom Benfiquista...não sei se já reparaste em algum?

ninguem disse que nao eram bons benfiquistas, mas precisam de um pouco de bom senso e de definir prioridades.

como referi, criticas construtivas sao bem aceites por todos aqui.

Android1974

Citação de: vinho em 31 de Dezembro de 2013, 00:42
estava-mos a controlar o jogo quando estava-mos em 4-3-3,mudou para o 4-2-4 e foi o que se viu.
Mas que treta...

Android1974

Já eu hoje elogio a equipa que pôs de início, com Gaitán no meio, ainda que a segundo-avançado. Bem bom! O problema é que Fejsa não é Matić...