Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darko

Vamos pegar no jogo com Olympiakos onde fomos incompetentes,no Chelsea que ganha uma champions ao estilo grego,para depois acharmos que o que faz falta por aqui são criticas construtivas.
Eu considero que este ano o Veira fez all in com o Jesus,e o problema é que agora esta apertado esperando pelo river.

hertz

Porque é que continuas a por o Lima que esta claramente em baixo de forma?
Porque é que quando meteste o Rodrigo não tiraste o Lima e deixavas o miúdo jogar na posição onde mais rende?
Porque é que não meteste o Rúben Amorim mais cedo pois era visível que estávamos com dificuldades perante a superioridade no meio campo que o Nacional estava a criar?
Porque é que continuas a tirar jogadores das posiçoes onde mais rendem?
Porque é que não te rendes de uma vez por todas ao 4-3-3 que já te mostrou que a equipa rende muito mais e fica muito mais equilibrada?
Porque é que continuas a complicar?
Porque é que és tão teimoso?
Porque JJ? Porque?

(modo Mourinho off)

JPSilva

Citação de: JackWhite em 31 de Dezembro de 2013, 01:15
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Dezembro de 2013, 01:02
Agora vamos à frieza dos números: o Benfica sem jogar nada, tem...

...os mesmos pontos do 1º e do 2º...

...continua na Taça de Portugal, ao contrário do 1º

...está desde já bem colocado na Taça da Liga, ao contrário do 1º e do 2º...

...e fez uma Champions com o dobro dos pontos do 2º.

Football is a funny thing...

Infelizmente acompanhámos todos a forma como o Benfica jogou até aqui, e os sinais que foram dados para o futuro. Eu preferia não ter assistido à merda que o Benfica jogou nesta época até agora, ter chegado agora de Marte e olhar apenas para a 'frieza dos números'. Enchia-me logo de esperança para os meses que faltam.

Agora diz-me porque é que eu hei de ficar esperançado se o Benfica estivesse a jogar bem. Nada, 0. Não quero saber das exibições para nada neste momento.

Saviolafication

Citação de: O Vermelhão em 31 de Dezembro de 2013, 00:31
Eu sinceramente ja vomito só de ouvir sempre a mesma coisa neste topico. É o pessimismo puro e duro, tudo esta mal... o jesus é uma merda... a seguir a vitorias pede-se a cabeça do treinador...a seguir a derrotas idem aspas...Ou é porque nao pôs este ou é porque nao mexeu na táctica ao minuto certo, ou é porque está a mascar a pastilha, ou é porque está a mexer no cabelo.... epa é demais...
Só vos digo... Parabéns se vocês na vossa profissao que têm ou no que estudam são tão perfeitos assim...

Ja imaginaram o que seria terem sempre o vosso chefe no trabalho, ou o professor nos estudos a cascar sempre em cima de voces mesmo quando voces lhe apresentavam resultados efectivos (temos ganhos jogos) ?!??!?

Já imaginaste o que seria teres sempre o gajo que causou falência à empresa onde trabalhavas a gabar-se de ser muito competente? Ou o gajo que te fodeu a mulher a dizer o óptimo amigo que é?

As analogias valem para os 2 lados.

SLBCARLOS

Citação de: Darko em 31 de Dezembro de 2013, 01:38
Vamos pegar no jogo com Olympiakos onde fomos incompetentes,no Chelsea que ganha uma champions ao estilo grego,para depois acharmos que o que faz falta por aqui são criticas construtivas.
Eu considero que este ano o Veira fez all in com o Jesus,e o problema é que agora esta apertado esperando pelo river.
Fez o ALL-IN com

slbenfever

Citação de: Tr - 17 em 31 de Dezembro de 2013, 01:37
Mais uma exibição fraca daquelas que tira a vontade de ver o Benfica jogar.. enfim.

Darko

Claro,boas exibições que trazem resultados,vamos jogar mal que no papel isto esta bonito.
Exigência para com um treinador já com uns anos de casa,nah vamos pegar no terço e acreditar,o pior que pode acontecer é não ganhar nada a jogar mal. Pior era não ganhar nada a jogar bem,isso já não quero.
Enfim...

Livrinhos

Citação de: supersueca em 31 de Dezembro de 2013, 01:26
Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2013, 23:59
Citação de: supersueca em 30 de Dezembro de 2013, 23:26
Citação de: Çula em 30 de Dezembro de 2013, 23:18
Citação de: Bethinho em 30 de Dezembro de 2013, 23:15
Citação de: Red.Fever em 30 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: Bethinho em 30 de Dezembro de 2013, 23:11
até devias ter vergonha de mandar bocas foleiras a um jovem treinador que te dá autenticas lições de como orientar uma equipa.....e só tem 2 anos como treinador. :tickedoff:

o que ele disse?

disse que o Nacional é a melhor equipa a seguir aos tres grandes.

Dizer isso é mandar uma boca ao Marco Silva????

:huh:
Não disse a melhor a seguir aos 3 gdes, incluiu ainda o braga e a seguir o nacional, sem mencionar estoril. Onde é q está a dúvida de q o " esquecimento" não foi inocente, conhecendo nós o ego desmesurado do mestre Peter, o falatório a volta de MS como possível substituto de JJ e o facto de JJ com a idade de MS se arrastava lá pela segundona, com um reconhecimento público ao nível do seu real valor?

O ano passado o Paulo Fonseca foi muitíssimo mais "falado" pela imprensa e o Jesus não elogiou o Paços? Aliás, este ano não teceu já bastantes elogios ao Estoril na altura em que lá fomos?
Epá não façam filmes desses.

Quer dizer, por um lado está a querer desvalorizar o Marco Silva mas por outro elogia de forma forçada a equipa treinada por um dos gajos que menos gosta no futebol só para vincar ainda mais essa ideia. É esse o raciocínio? Ou é vontade que seja assim?
Ainda vamos a meio e hype à volta de MS atinge níveis q Fonseca só teve lá p fim. E qdo é q se começou a falar de Fonseca no Benfica? Do MS a conversa já vem da época passada e continua. Eu até compreendo q JJ sinta um incomodo relativamente a MS, afinal de contas um egomaniaco como ele gosta de ser the biggest fish in the pond e claro q não serão uns velhadas como o machado ou Jesualdo q lhe vão beliscar o ego. Agora com um jovem talentoso e ambicioso q lhe poderá tirar da cadeira de ouro, aí a conversa é outra. Mesmo q JJ no mundo dele se considera melhor q Mourinho.

Permitam-me intrometer na conversa.

Relativamente a esse assunto, mais uma vez o nosso patético treinador, opta pela solução mais fácil.

Essa solução não foi mais que endeusar o grande Nacional, para tornar a vitória acabadinha de alcançar em algo importante (que o é, como qualquer vitória do Benfica...), mais uma tentativa de se pavonear pelo resultado alcançado.

Abraço

Zoran

Farto-me de imaginar este plantel nas mãos dum treinador competente..
Ainda ontem vi um sporting de tostões a jogar um futebol bem interessante e com uma equipa bem afinada que não ganhou por algum azar.. Hoje vejo esta merda de jogo com uma vitória num golo de chouriço e pouco mais..
Talvez esteja a ser pessimista e negativo pq o nosso mestre das tácticas só cá está vai para 5 epocas..
Vergonha da merda, completamente prisioneiros destes dois incompetentes á frente do nosso clube!
É deixar afundar

supersueca

Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 00:53
Citação de: Nramos em 31 de Dezembro de 2013, 00:39
Citação de: MAGICAL ONE em 31 de Dezembro de 2013, 00:36
Citação de: O Vermelhão em 31 de Dezembro de 2013, 00:31
Eu sinceramente ja vomito só de ouvir sempre a mesma coisa neste topico. É o pessimismo puro e duro, tudo esta mal... o jesus é uma merda... a seguir a vitorias pede-se a cabeça do treinador...a seguir a derrotas idem aspas...Ou é porque nao pôs este ou é porque nao mexeu na táctica ao minuto certo, ou é porque está a mascar a pastilha, ou é porque está a mexer no cabelo.... epa é demais...
Só vos digo... Parabéns se vocês na vossa profissao que têm ou no que estudam são tão perfeitos assim...

Ja imaginaram o que seria terem sempre o vosso chefe no trabalho, ou o professor nos estudos a cascar sempre em cima de voces mesmo quando voces lhe apresentavam resultados efectivos (temos ganhos jogos) ?!??!?

vai te habituando que aqui tem sido isto que se ve, com o JJ é pior mas tambem com os jogadores o fazem.

Encontrar motivos para criticar este Benfica é fácílimo, para elogiar já requer alguma imaginação...

Realitty is a bitch.

o problema nao é criticar, mas sim a forma como criticam, haja bom senso.

criticas construtivas sao aceitáveis, ainda pra mais devido às exibiçoes miseráveis que a equipa tem feito, agora descarregar asneiras por ódios pessoais ou só porque sim, porque é habito por muitos aqui é que nao abona nada em favor de quem o faz.

dou te ja um exemplo, ainda antes deste jogo andaram praí 1 mes a pedir o sulejmani a titular, porque é bom e sei la mais o que, o gajo joga a titular faz uma exibiçao de merda e para os mesmos que antes o pediam, agora ja nao vale nada.

e fazem no com varios jogadores, os que hoje gostam, amanha se for preciso ja sao insultados.

faz falta um pouco de bom senso.

O problema é qdo a única coisa construtiva a dizer sobre JJ é q ele saia rapidamente. Já há mto q desisti de analisar casos avulsos do futebolêz a lá JJ, pq as poucas virtudes e imensos defeitos são os mesmos de sempre. Caso JJ ficasse mais 5 ou 6 anos no Benfica, beneficiando das mesmas condições, não tenho dúvidas de q voltaria a ser campeão. O mesmo se passaria com um Jesualdo, um machado, um couceiro ou um cajuda. Se colocares um macaco ao volante dum Ferrari, pode espatifar muita lata, mas mais tarde ou mais cedo acaba por ganhar uma corrida. E o Benfica está bem mais perto dum Ferrari do q JJ dum macaco, nem essa desculpa  ele tem. E a este "macaco" foram dadas condições não para ganhar uma corrida qdo calha, mas sim duas ou três seguidas. Já se viu q não tem mãos para isso.

supersueca

Citação de: ScorpiO em 31 de Dezembro de 2013, 01:26
Vamos ser campeões este ano sem saber ler nem escrever! A equipa vai começar a melhorar porque alguns jogadores vão começar a subir de forma e outros hão-de vir do estaleiro... mas enquanto treinador o Chiclas é praticamente zero, o seu maior defeito como treinador é não admitir o erro... teimosia que leva a exaustão e que nos faz perder campeonatos! Não está ao nivel do nosso clube, isso é mais do que visível...

Gostaria mto de chegar ao fim da época e ver partir para sempre do clube um JJ campeão.

Darko

Citação de: SLBCARLOS em 31 de Dezembro de 2013, 01:45
Citação de: Darko em 31 de Dezembro de 2013, 01:38
Fez o ALL-IN com

0 remates contra o Setúbal
jogo com o Arouca

Existe adeptos que aqui também fazem all in com essa mão porque,quem sabe o bluff dura mais umas semanas.

Scorpion8

passado este tempo todo ainda estou para perceber a substituição do sílvio pelo maxi :estrelas:

Viciado no Benfica

Citação de: Scorpion8 em 31 de Dezembro de 2013, 02:05
passado este tempo todo ainda estou para perceber a substituição do sílvio pelo maxi :estrelas:

Nem vai dar para perceber

Darko

Devem ser indicações do Benfica lab.