Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Red skin

Espero q vá... sai pela porta pequena... devia ter ficado em Granada...

KRF

Bye Bye e não deixas saudades

Miguelito22

Foi algo tão estupido que se não fosse expulso teria de sair por lesão ja que ao fazer o carrinho lesiona se e nem sei se ja nao tinhamos esgotado as substituições todas.

Burro ao quadrado nessa jogada.

Toalhete

Tenho pena que tenha saído como saiu, era dos jogadores com mais garra no Benfica e por ter feito porcaria contra o Estoril nunca mais o perdoaram. A questão é que vários jogadores do Benfica já fizeram porcaria - simplesmente nunca num momento decisivo daqueles. O Cardozo já se fartou de falhar penalties, foi assobiado e mandou os adeptos calar, hoje é um ídolo. O Luisão foi expulso num jogo que permitiu ao nosso maior rival passar de 3-0 para 5-0, um dos piores jogos da história recente do Benfica, a par dos 7-0. Ainda este ano o Rúben Amorim fez jogos fracos no início e eu só via aqui "espero que nunca mais calce no Benfica, vai-te embora que já vais tarde", e hoje, depois de fazer uns jogos porreiros já é idolatrado.

Eu fiquei muito chateado e nunca vou deixar de estar pelo que ele fez contra o Estoril, nem ao Roderick contra o Porto, mas pronto, não é por isso que os culpo por toda aquela péssima fase do Benfica como bodes expiatórios. JJ é maior responsável, sem dúvida.

nightcrowler

tenho pena que saia pela porta pequena.
aquele lance com o Estoril apaga o que tinha feito de bom antes.

de positivo, os tiros de fora de área, tipo em Guimarães, no segundo ano de Jesus, em que foi o que começou melhor a época, o golo ao Porto na final da taça da liga, e o cruzamento para o segundo golo do Nuno Gomes na Luz contra o Nápoles.

tudo de bom para ele

Redskin

Citação de: Miguelito22 em 02 de Janeiro de 2014, 20:55
Foi algo tão estupido que se não fosse expulso teria de sair por lesão ja que ao fazer o carrinho lesiona se e nem sei se ja nao tinhamos esgotado as substituições todas.

Burro ao quadrado nessa jogada.
Não, aliás acho que nem foram efectuadas as 3 alterações, entrou o Rodrigo e ele.

rkc

O gajo que dá um abafo, e fica contentado por 6 meses.

flsb

tacuara99

Obrigado por tudo, especialmente no primeiro ano, e boa sorte. O0

carvalho0407

so falo quando for oficial

jase25

Já devia ter ido há muito tempo. Alguns bons momentos, outros bastante maus. O que fica é mesmo a borrada no jogo com o Estoril, infelizmente.

Irregular. Nas exibições e na carreira.

Trapattoni

Citação de: Toalhete em 02 de Janeiro de 2014, 20:57
Tenho pena que tenha saído como saiu, era dos jogadores com mais garra no Benfica e por ter feito porcaria contra o Estoril nunca mais o perdoaram. A questão é que vários jogadores do Benfica já fizeram porcaria - simplesmente nunca num momento decisivo daqueles. O Cardozo já se fartou de falhar penalties, foi assobiado e mandou os adeptos calar, hoje é um ídolo. O Luisão foi expulso num jogo que permitiu ao nosso maior rival passar de 3-0 para 5-0, um dos piores jogos da história recente do Benfica, a par dos 7-0. Ainda este ano o Rúben Amorim fez jogos fracos no início e eu só via aqui "espero que nunca mais calce no Benfica, vai-te embora que já vais tarde", e hoje, depois de fazer uns jogos porreiros já é idolatrado.

Eu fiquei muito chateado e nunca vou deixar de estar pelo que ele fez contra o Estoril, nem ao Roderick contra o Porto, mas pronto, não é por isso que os culpo por toda aquela péssima fase do Benfica como bodes expiatórios. JJ é maior responsável, sem dúvida.
É diferente quando comparas um puto sem qualidade como o Roderick a um gajo com a idade e experiência do Patins, tiveram os dois culpa, mas este barrete tem muito mais responsabilidade que o outro alguma vez teve, foi o expoente máximo dos culpados que nos embalaram para a derrota nas 3 competições

Slb23

Teve uma atitude irrefletida no jogo com o Estoril e bem típica dele, não lhe consigo ganhar magoa por isso. O Carlos sempre foi isto...

E é tão culpado ele pela perda do campeonato com o Artur pela patetice no jogo com o Porto na Luz ou o Cardozo pelo golo que falhou na Luz contra o Porto. E podia dar mais exemplos...

Foi um jogador que sempre respeitou o Benfica e honrou a camisola por isso mesmo merece o meu apreço.

Que seja feliz :)

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:16
Teve uma atitude irrefletida no jogo com o Estoril e bem típica dele, não lhe consigo ganhar magoa por isso. O Carlos sempre foi isto...

E é tão culpado ele pela perda do campeonato com o Artur pela patetice no jogo com o Porto na Luz ou o Cardozo pelo golo que falhou na Luz contra o Porto. E podia dar mais exemplos...

Foi um jogador que sempre respeitou o Benfica e honrou a camisola por isso mesmo merece o meu apreço.

Que seja feliz :)

O Cardozo contribuiu a época toda para um final diferente.
E o Carlos Martins?

michel77