Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:17
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:16
Teve uma atitude irrefletida no jogo com o Estoril e bem típica dele, não lhe consigo ganhar magoa por isso. O Carlos sempre foi isto...

E é tão culpado ele pela perda do campeonato com o Artur pela patetice no jogo com o Porto na Luz ou o Cardozo pelo golo que falhou na Luz contra o Porto. E podia dar mais exemplos...

Foi um jogador que sempre respeitou o Benfica e honrou a camisola por isso mesmo merece o meu apreço.

Que seja feliz :)

O Cardozo contribuiu a época toda para um final diferente.
E o Carlos Martins?
Pouco, esteve muito tempo lesionado é um facto. E o Cardozo contribuiu como muitos outros...

O meu post não é para culpar ninguém, apenas e só mostra que não foi só o Carlos que falhou num momento decisivo. Errou é verdade mas no calor do jogo acaba por ser algo natural e típico nele.

Shoky

Carlos Martins 2012/13 versão Campeonato resume-se a uma expulsão totalmente imbecil no jogo decisivo.
Roderick 2012/13 versão Campeonato resume-se a um lance decisivo (pelo qual não o culpo).

O Artur mal ou bem, teve jogos onde decidiu pela positiva, apesar de tudo.
Cardozo nem se fala.

Comparar a atitude do mamarracho do Martins com um frango do Artur ou uma bola ao poste do Cardozo é um insulto.

elpayaso10

J.P.

Apesar de tudo esteve ligado a alguns bons momentos da nossa equipa.

A época passada foi o que se viu...

Adeus e boa sorte.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:21
Carlos Martins 2012/13 versão Campeonato resume-se a uma expulsão totalmente imbecil no jogo decisivo.
Roderick 2012/13 versão Campeonato resume-se a um lance decisivo (pelo qual não o culpo).

Cardozo nem se fala.

Comparar a atitude do mamarracho do Martins com um frango do Artur ou uma bola ao poste do Cardozo é um insulto.
Um insulto? Estás um bocado dramático hoje.

Uma coisa é certa, tivesse o Carlos sido expulso ou não não sabemos se teríamos ganho. Se o Artur não faz aquela idiotice ou o Cardozo marca aquele golo (enorme defesa do Hélton) o Benfica ganhava.

Shoky

Sim, é um bocado insultuoso, tendo em conta a imbecilidade da expulsão do Martins. Os dois amarelos, relembro. E tudo o que ele não fez na época toda.
Ao contrário dos outros protagonistas que referiste.

E o gajo ainda sai aleijadinho de maca.

MikeSLB4Ever

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:23

Cardozo nem se fala.

Uma coisa é certa, tivesse o Carlos sido expulso ou não não sabemos se teríamos ganho. Se o Artur não faz aquela idiotice ou o Cardozo marca aquele golo (enorme defesa do Hélton) o Benfica ganhava.

O Carlos é expulso pouco depois de ter sofrido um falta bem mais grave que não deu "cartão" para quem a fez.

A enorme defesa do Helton é mérito dele, lances desses há muitos durante uma época.

A do Artur com o queixadas é que não me fodam.
Foi aí que perdemos o Campeonato, e não contra o Estoril.

Shoky

Citação de: MikeSLB4Ever em 02 de Janeiro de 2014, 21:27
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:23

Cardozo nem se fala.

O Carlos é expulso pouco depois de ter sofrido um falta bem mais grave que não deu "cartão" para quem a fez.

A enorme defesa do Helton é mérito dele, lances desses há muitos durante uma época.

A do Artur com o queixadas é que não me fodam.
Foi aí que perdemos o Campeonato, e não contra o Estoril.

Com o Estoril tinhamos mais 4 pontos com 9 para jogar.
O campeonato perdeu-se no Dragão aos 92 minutos...ao contrário do que diz o loser do treinador.

Para perdermos esse campeonato contribuiram todos os pontos perdidos...a começar na Melgarejada.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:26
Sim, é um bocado insultuoso, tendo em conta a imbecilidade da expulsão do Martins. Os dois amarelos, relembro. E tudo o que ele não fez na época toda.

Não seria pelo Carlos Martins que seriamos campeões mas também não foi por ele que não fomos.

O objetivo do post era este.

Shoky

Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:29

Não seria pelo Carlos Martins que seriamos campeões mas também não foi por ele que não fomos.

Ah bom...aí concordo.
Mas eu não perdoo a negligência do gajo. Um amarelo por protestos...e sem razão nenhuma, e uma falta completamente idiota no meio campo deles.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:30
Citação de: Slb23 em 02 de Janeiro de 2014, 21:29

Ah bom...aí concordo.
Mas eu não perdoo a negligência do gajo. Um amarelo por protestos...e sem razão nenhuma, e uma falta completamente idiota no meio campo deles.
Mas ele sempre foi assim e era idolatrado...

Eu lembro-me do que se dizia por aqui quando foi emprestado ao Granada.

Shoky

Ele sempre foi assim...ponto e virgula.
Ele era impetuoso.
Mas não me lembro doutra situação dele assim em 4 anos de Benfica.
Foi mau demais.

Aliás só foi expulso outra vez...e estava 3-1, com ele a ter feito um bis.

Slb23

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2014, 21:32
Ele sempre foi assim...ponto e virgula.
Ele era impetuoso.
Mas não me lembro doutra situação dele assim em 4 anos de Benfica.
Foi mau demais.
Ele não era impetuoso, ele era burro. Não pensa.

Toronto_SLB

Por mim contribuio e muito para o nao ganhar do campeonato.

andereberna

Que seja feliz no al-sarjeta... bem longe do Benfica!