Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2014, 01:40
O momento em que se iniciou o descalabro foi quando o Artur decidiu abrir a capoeira como sempre, nesse jogo...
A lesão do Enzo ajudou.
A azelhice do Lima também...o falhanço do Maxi de baliza aberta, a desinspiração geral, a loucura do treinador que fez subs patéticas e entrou em pânico Arouca style...e por fim a falta de cérebro do Martins.
claro foram varios factores.    e não apenas o martins como muitos e especialmente os dirigentes do Benfica querem fazer querer.   para mais uma vez sacudirem a agua do capote. 

*Crow*

Para quem continua a insistir naquilo que os responsáveis pelo futebol do Benfica querem fazer (Carlos Martins bode espiatório por a humilhante perca do campeonato, 2ª consecutiva), relembro que o Martins foi expulso a 10 minutos do fim, não estávamos a jogar um caralho e não foi por jogar 10 minutos com 10, uma substituição por fazer, em pleno estádio da Luz com 60 mil pessoas a apoiar e a equipa a jogar sobre o meio campo do Estoril, que não ganhamos aquele jogo

RubbaDub

Eu todo contente a pensar que era rescisão, tá bem, ao fim deste ainda faltam mais 2.

SLBCARLOS

Citação de: RubbaDub em 04 de Janeiro de 2014, 03:01
Eu todo contente a pensar que era rescisão, tá bem, ao fim deste ainda faltam mais 2.
secalhar ainda lhe vamos continuar a pagar o salário,  não me admira ser mais uma robertada.  mas assim fica a ideia que e menos 1 a receber. 

RubbaDub

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2014, 03:06
secalhar ainda lhe vamos continuar a pagar o salário,  não me admira ser mais uma robertada.  mas assim fica a ideia que e menos 1 a receber.
Não me digas isso que eu não durmo descansado ;D

SLBCARLOS

Citação de: RubbaDub em 04 de Janeiro de 2014, 03:11
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Janeiro de 2014, 03:06
Não me digas isso que eu não durmo descansado ;D
e que nao me admira nada.    depois do que aconteceu no negocio roberto (venda por 8.6M mas passado 1 ano ainda era nosso jogador,  ou na renovação do artur jorge 2.0 a ganhar 4M ano depois de 3 anos humilhantes.......... 
duvido de todos os "negocios" feitos pelo aldrabao do ngl.

se os negocios parecem ser bons para ser verdade, entao a gato.

Kyoto

se calhar é por negócios deste que o revisor de contas bateu com a porta

Tiago_Patatas

Após ficar um dia suspenso devido a um comentário a este "jogador", só tenho uma declaração a fazer:

Adeus e não voltes.

ze-miguel90

Não queria sair o Benfica porque queria estar perto da família... Vai jogar para os Emirados Árabes Unidos.

Faz sentido.

Red skin

Citação de: ze-miguel90 em 04 de Janeiro de 2014, 07:07
Não queria sair o Benfica porque queria estar perto da família... Vai jogar para os Emirados Árabes Unidos.

Faz sentido.
Money makes sense to it all!

JG10

emprestado? mais um...

minuto83

Emprestar?
Era logo dar com lacinho e tudo!

Far(away)

Emprestar? Se eles deram algum dinheiro pelo empréstimo tudo bem.

Espero que no final da temporada queiram comprá-lo. Se não, rescindir e cada um segue a sua vida.

Freddy29slb

Emprestado? Espero que tenhamos ganho algum dinheiro com ele, penso que mais valia rescindir

pilz-e

Citação de: ze-miguel90 em 04 de Janeiro de 2014, 07:07

Faz sentido.

a confirmar-se pelos vistos agora já não se lembra do filho. Tivesse ele um pouco de vergonha acertava rescisão por mutuo acordo e punha-se a andar em vez de continuar aqui a chular-nos até 2016.