Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

volt

Afinal só vai emprestado? ftç..

Boa sorte, mas que fiques nas arábias de vez, já vais com anos de atraso.

BenficaSetsFire

É preciso ser muito otário para dizer que o Carlos Martins nos está a chular e pior do que isso, meter o filho ao barulho. Relembro: foi o Benfica que lhe ofereceu um contrato, ninguém foi obrigado a nada. Querem criticar alguém, critiquem quem lhe renovou o contrato milionário e desajustado, caso contrário, abstenham-se de comentários mentecptos.

Trapattoni

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Janeiro de 2014, 17:11
É preciso ser muito otário para dizer que o Carlos Martins nos está a chular e pior do que isso, meter o filho ao barulho. Relembro: foi o Benfica que lhe ofereceu um contrato, ninguém foi obrigado a nada. Querem criticar alguém, critiquem quem lhe renovou o contrato milionário e desajustado, caso contrário, abstenham-se de comentários mentecptos.
Ninguém coloca isso em causa, aquilo que se questiona é o facto da razão do homem querer ficar com o ordenado e não querer sair de cá é a família, porque não o é, aquilo que ele quer todos sabemos, ou pensam que esta criatura ia para as arábias relançar a carreira?
De resto concordo que o principal culpado foi quem lhe renovou

pilz-e

comentários "mentecptos", não sei o que é isso. Já agora o homem não disse que não queria sair do Benfica porque queria ficar em Portugal perto da família? e agora não tem problemas em ir para os Emirados? Não joga na B porquê?, pelos vistos está em forma para jogar nas Arábias...gajos destes por cá dispenso. Boa sorte para ele e tal e espero que vá com opção de compra nem que seja de 500mil, são logo quase 1M de euros ano que se poupam.

BenfiquistaRSA

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 17:19
Ninguém coloca isso em causa, aquilo que se questiona é o facto da razão do homem querer ficar com o ordenado e não querer sair de cá é a família, porque não o é, aquilo que ele quer todos sabemos, ou pensam que esta criatura ia para as arábias relançar a carreira?
De resto concordo que o principal culpado foi quem lhe renovou

Faz me lembrar um treinador Italiano Que apos de ganhar o titulo quis sair para estar perto da familia .. e depois foi para irlanda ...

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 13:42
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Janeiro de 2014, 03:24
Após ficar um dia suspenso devido a um comentário a este "jogador", só tenho uma declaração a fazer:

Adeus e não voltes.
O carlosmartins17 não dorme, deixa tar que quando for para os ex-funcionários podemos chamar os bois pelo seu nome, até lá temos de nos abster em certos comentários, infelizmente...

looooool

loooooooooooooooooooooooooool

Mas achas que eu preciso de denunciar alguém ?
Achas que os moderadores não passam os tópicos todos a pente fino ?

Que criancinha. Só fazes espetáculo.

KRF

Vender este gajo é que está difícil...

Trapattoni

Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2014, 17:44
Após ficar um dia suspenso devido a um comentário a este "jogador", só tenho uma declaração a fazer:

Adeus e não voltes.
O carlosmartins17 não dorme, deixa tar que quando for para os ex-funcionários podemos chamar os bois pelo seu nome, até lá temos de nos abster em certos comentários, infelizmente...

looooool

Acho que tu para políticos até davas um bom espetáculo com a quantidade de mentiras que devem sair dessa boca.
Adiante, acho engraçado dizeres isso visto que tenho 100% de certezas no que toca ao amarelo que levei neste tópico foi através de tua denúncia, e geralmente o meu instinto não falha, podes ir por onde quiseres porque por muito que tentes desmentir tu sabes que foi essa a realidade, como suspeito que tenha sido com o Tiago, mas pronto.
É de uma grande ironia chamares me de criança quando na realidade, tu sabes bem ao fundo, que foste tu a fazer as denúncias, mas não a quiseste assumir, mas pronto compreendo que não queiras estragar a tua imagem diante do fórum acusando-te a ti mesmo, pá a vida é tua e faz o que quiseres.
Ao menos podes dizer que estás à imagem do teu ídolo

BenficaSetsFire

Citação de: pilz-e em 04 de Janeiro de 2014, 17:22

comentários "mentecptos", não sei o que é isso. Já agora o homem não disse que não queria sair do Benfica porque queria ficar em Portugal perto da família? e agora não tem problemas em ir para os Emirados? Não joga na B porquê?, pelos vistos está em forma para jogar nas Arábias...gajos destes por cá dispenso. Boa sorte para ele e tal e espero que vá com opção de compra nem que seja de 500mil, são logo quase 1M de euros ano que se poupam.

Costumam dizer, para bom entendedor, meia palavra basta. Para os outros, a falta de uma letra já retira a capacidade de compreensão.

Miguelito22

Mas qual é a novidade que o que interessa ao carlos é $$$$$ e como o empresario conseguiu arranjar alguem que pague o mesmo ou mais ele vai nem que foss no fim do mundo.

pilz-e

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Janeiro de 2014, 19:49
Citação de: pilz-e em 04 de Janeiro de 2014, 17:22

Costumam dizer, para bom entendedor, meia palavra basta. Para os outros, a falta de uma letra já retira a capacidade de compreensão.

let me introduce you to a friend of mine https://addons.mozilla.org/pt-pt/firefox/addon/european-portuguese-spellcheck/

BenficaSetsFire

Infelizmente, não há um addon de noção que tu possas usar.

pilz-e

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Janeiro de 2014, 20:07
Infelizmente, não há addon de noção que tu possas usar.

não preciso, já tu que consideras constatação de factos como "comentários mentecAptos" só porque não te agradam acho que nem com add-on lá vais... mas fica lá na tua que não tou para te dar mais trela.

luis___alex

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 04 de Janeiro de 2014, 18:18
Citação de: cmartins17 em 04 de Janeiro de 2014, 17:44

Adeus e não voltes.

looooool

Acho que tu para políticos até davas um bom espetáculo com a quantidade de mentiras que devem sair dessa boca.
Adiante, acho engraçado dizeres isso visto que tenho 100% de certezas no que toca ao amarelo que levei neste tópico foi através de tua denúncia, e geralmente o meu instinto não falha, podes ir por onde quiseres porque por muito que tentes desmentir tu sabes que foi essa a realidade, como suspeito que tenha sido com o Tiago, mas pronto.
É de uma grande ironia chamares me de criança quando na realidade, tu sabes bem ao fundo, que foste tu a fazer as denúncias, mas não a quiseste assumir, mas pronto compreendo que não queiras estragar a tua imagem diante do fórum acusando-te a ti mesmo, pá a vida é tua e faz o que quiseres.
Ao menos podes dizer que estás à imagem do teu ídolo

Tu chamas "filho da puta" a um jogador e pensas que é preciso alguém denunciar ?

És doente. Um puto.

E ainda por cima eu quero o Carlos Martins fora do Benfica tanto como tu.

E já agora, vais chamar mentiroso a quem te deu educação. Claramente falhou nesse aspeto. Ou não insultavas de filho da puta para cima quem tem opiniões divergentes da tua.

Um dia levei um amarelo por isto :
CitaçãoO Jesus só pode ser deficiente mental.

Só um atrasado continua a defender as mesmas ideias a todos os níveis que já não resultam há 4 anos.
Data: 2013-10-03 23:18

Portanto, achas que és alguma vítima por teres levado amarelo num post em que chamaste filho da puta a um jogador?

Passa bem. Contigo não falo mais, que faltas de respeito não tolero, porque nunca faltei ao respeito a ninguém aqui.