Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

DeadPool

Dificil acordar com uma noticia desta...

Este dia tinha que chegar, e nos ultimos tempos a sua saude tinha vindo a piorar, mas uma pessoa não se faz à idea...

Até sempre Imortal King...

Hofstede1904

Obrigado por tudo.
Não há palavras. DEP

Lysander

Imortal, Eterno, Campeão dos Campeões

É com lágrimas nos olhos que escrevo: Obrigado Eusébio, Obrigado Rei!

SLB1986

Como alguém me mandou em sms, e é bem verdade.

"O NOSSO GRANDE REI DEIXOU DE ESTAR ENTRE NÓS, O CÉU TORNOU-SE PEQUENO DEMAIS PARA RECEBER A SUA GRANDEZA...UM DIA INESQUECIVEL ENTRE A NOSSA FAMILIA, A FAMILIA BENFIQUISTA. OBRIGADO POR TUDO KING"

GS_

Que notícia triste, apesar de não inesperada. Os avisos já tinham sido alguns.

A maior lenda do futebol português, a par dos grandes a nível mundial e será sempre recordado cá e lá fora.

Até sempre, eterno Rei.

.:VMPT:.

Acordei agora e apanho logo uma noticia destas.....

Estou sem palavras...

Os meus sentimentos à família e a toda a família benfiquista....

ppfinder

Não existem palavras que consigam fazer-te a devida homenagem.

Descansa em paz campeão !!  ETERNO PANTERA NEGRA !!!

Imortal10

Tudo aquilo que deu pelo nosso clube é único.. 15 anos de águia ao peito. Infelizmente o futebol debilitou-o muito..

4x4x2

A Marca tb presta a sua homenagem ao King.

http://www.marca.com

Mr.Red

onnel

hassana yebda

GS_

bellini

acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.