Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Andris

Que péssima notícia. :cry2:

Nem consigo acordar e é-me logo dito que o Eusébio morreu, de tão incrédulo que fiquei até tive que perguntar que Eusébio foi.

Que DEP, Rei. :bow2:

diabo maiato

Morreu o maior jogador de sempre!!!!!!Descansa em paz Eusébio!!Obrigado king pelas muitas alegrias que nos deste e pelo prestígio incrível que tens e terás sempre em todo o mundo. Adeus  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2::-( :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

_KR_

Não vou pactuar com marias amélias a lançar lenha para fogueira.
Deixem-se de merdas, é um dia triste e querem aproveitar para alimentar guerrilhas.

Hurricane

Triste muito triste. Descansa em paz King. És eterno!! Serás sempre recordado!

RIP Eusébio

fyure

Citação de: força benfica em 05 de Janeiro de 2014, 11:44
_KR_ tira essa merda daqui!

Mete isso no tópico do jogo mas aqui não.
Qual é que é o problema ? Clubismos à parte, morreu um senhor do futebol mundial. E nesse tópico deles é isso que mais se evidencia...

caocomasas

Voei hoje para Varsóvia e cheguei agora ao shopping para almoçar, tiro o portátil para ver as noticias do Benfica e deparo-me com isto. Que merda. Que merda tão grande.

Achor81

Acabo de acordar, ligo a TV e... :cry2: :cry2: :cry2:

O Rei partiu.

:cry2: :cry2: :cry2:

Imortal10

Citação de: _KR_ em 05 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: King 7 em 05 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2014, 11:23
acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.
Desses labregos já espero de tudo não sabem  separar as rivalidades em momentos como estes, principalmente alguém deu muito ao futebol mundial.

Isso não é verdade...Pelo menos no forum dos corruptos.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=8382.1175

Não falem disto aqui! Respeitem Eusébio e falem dele do Benfica da sua carreira.. falar noutros clubes e em pessoas mal educadas não vai em nada contribuir para a homenagem ao Rei

mayweather

Fds ser acordado com "Filipe morreu o Eusébio! Filipe morreu o Eusébio do Benfica!", mandei a pessoa ir gozar com o carvalho e virei me pro lado mas as aquelas palavras "morreu o Eusébio" não me saiam da cabeça, pego no telemóvel abro o SB e tudo o que é site de notícias (sites suíços inclusive) e as lágrimas começam-me a escorrer.

Eusébio da Silva Ferreira. Palavras para que? O nome já diz tudo, uma lenda, o rei.

Obrigado por teres levado o nome do Sport Lisboa e Benfica bem alto. Obrigado por tudo o que nós deste enquanto benfiquistas.

RIP Pantera Negra

H2M

Numa altura em que o futebol era mais puro, mais emotivo, onde o talento andava à solta, o Eusébio foi e sempre será o nosso expoente máximo.

Descansa em paz, Pantera Negra.

Ricardo2306

RIP ao maior e melhor de sempre eterna saudade meu amigo :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
Quando liguei a tv hoje de manhã nem acreditei até fiquei em estado de choque
O Benfica devia fazer luto até final da época jogando sempre de preto!
Eusébio serás sempre recordado

Devil1

Estou sem palavras.
Descança em paz.

De Muitos Um

Royal_Flush

Citação de: _KR_ em 05 de Janeiro de 2014, 11:43
Citação de: King 7 em 05 de Janeiro de 2014, 11:37
Citação de: bellini em 05 de Janeiro de 2014, 11:23
acabei de visitar o forum do pateting e do porco, e confirmou se o que eu esperava. os patetinguistas estao a fazer uma festa, insultando o Eusébio, enquanto no forum do porco se das as condolencias etc. Nao sei pq sempre tive este ideia, que apesar dos porcos serem do mais corrupto que há, enquanto pessoas ninguem esta abaixo da merda,mesquinhez e tristeza que é um patetinguista.
Desses labregos já espero de tudo não sabem  separar as rivalidades em momentos como estes, principalmente alguém deu muito ao futebol mundial.

Isso não é verdade...Pelo menos no forum dos corruptos.

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=8382.1175

Mas do que se vê aí ele tem toda a razão, os portistas (pelo menos a maioria) estão respeituosamente a desejar condolências.

xeriff

Estou fora do Fórum mas hoje tinha que postar , morreu um dos nossos símbolos , Estou triste e de luto. Descansa em paz King.