Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

joker17

Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 12:34
Era uma simples e bonita homenagem mudar o nome desta secção de imortais para Eusébio.
Eusébio só há um.

É a minha opinião.

iSLBenfica

Roy Kent

O Eusébio é mesmo imortal, nunca vai morrer, vai continuar a ser lembrado todos os dias, porque aquilo que fez jamais será esquecido.

O Eusébio é uma das grandes lendas da modalidade, vai para além do Benfica e de Portugal.

E é com orgulho que vejo uma lenda destas, uma lenda que se fez a jogar com a camisola do Benfica.

Espero que a lenda do Eusébio inspire sempre todos os atletas do Benfica, para voltar a por o Benfica no seu lugar.

Até sempre King.

Mariachi

Neste mesmo dia mas há 14 anos, partiu o meu pai...outro grande homem que sabia como poucos o que era o Benfica!...manhã cinzenta, de memórias dolorosas! :(

KATSO75

não consigo dizer nada!

descansa em paz Rei!

ElPibe_SLB

Obrigado por tudo, King.

Descansa em paz!  :cry2:

Luis10e10

Uma mensagem que pensei que não teria de dizer tão cedo, mas este dia chegou. RIP Eusébio! Serás sempre uma lenda, e uma inspiração, um símbolo.

fyure

Citação de: Jaime_PN em 05 de Janeiro de 2014, 12:34
Era uma simples e bonita homenagem mudar o nome desta secção de imortais para Eusébio.
Sim, pelo menos durante um mês. Seria bonito. E já agora, que tanto se falou nisso durante uns tempos. Penso que nestas ocasiões, e não é só por ser o Eusébio, o Benfica deveria jogar com uma peça de roupa negra, no caso, as meias negras que tanto se falam e que fazem parte da nossa história. Já se propôs que em Fevereiro se usassem as meias para homenagear o nosso mês de fundação e os seus fundadores, mas creio que também era bonito jogarmos uns quantos jogos com uma peça de roupa negra, aquando do falecimento de um dos nossos. Não é nada difícil de concretizar e é um pequeno acto que fica bem.

diamonds

Acordei e a minha mãe deu-me a notícia. Nem queria acreditar. Custa isto. A nossa maior lenda desportiva, um ícone do Benfica e de Portugal, respeitado por todo o Mundo.

Há dias pensei nele, por causa da situação com o Schumacher e do que ele representou para o seu desporto, esperando que o Rei vivesse por mais bons anos, e acontece isto. Uma tristeza. Perda enorme.

Descansa em paz, Eusébio.

original

Um gajo acorda agora e pimba...
Ate sempre rei Eusebio

fyure

Citação de: happy one em 05 de Janeiro de 2014, 12:38
Citação de: fyure em 05 de Janeiro de 2014, 12:35
Citação de: happy one em 05 de Janeiro de 2014, 12:29
Tambem me parece , é o único que da condolenciâs aos Benfiquistas.
Citação de: Red Bullet em 05 de Janeiro de 2014, 12:29
n é por acaso q nas restantes mensagens é omitida a palavra Benfica.
Por isso mesmo. Choca-me a mesquinhez neste momento, por não se referir o Benfica ou os Benfiquistas, mas mesmo assim considero que as notas de pesar são de realçar. O PdC, apesar de tudo, até tem uma mensagem bonita, e respeituosa. A do sporting parece-me mais contida...
Sim claro nota-se respeito mas a palavra Benfica que foi o clube onde ele se mostrou eles nao a citam.
Onde ele jogou 15 anos
Não devemos perder tempo a pensar nisso, sinceramente. Eu já me dou por satisfeito com as mensagens deles, acho que era o mínimo e certamente muitos adeptos dos dois clubes estão em sintonia no pesar. Outros, como infelizmente verifiquei, nem tanto, mas que se lixe os outros. Concentremo-nos em homenagear o Eusébio.

Manpaz1904

Cachatra

O Eusébio era a antítese de vendeta.

coyote5

Aloutre

Secções do fórum, atitudes de rivais e afins, tudo é pequeno neste momento e é (devia ser) secundário.