Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Filipe1989

Apesar de nunca o ter visto jogar, era o meu maior ídolo!!

Obrigado por tudo King  :cry2:

chharlie

ainda nao estou em mim, nao morreu

kangaroo

Fukurokuju

Descansa em paz Rei Eusébio

Grizzli

Roy Kent

Citação de: Prometheus em 05 de Janeiro de 2014, 13:20
Citação de: Aloutre em 05 de Janeiro de 2014, 12:47
http://www.youtube.com/watch?v=WvDKYywpusU&feature=player_embedded
Não é por nada, mas essa equipa praticava um futebol do crl.  :drool: :drool:
O Coluna e o Zé Augusto uii e claro o King  :metal:

O Eusébio é um dos melhores jogadores da História do Futebol, e essa equipa é uma das melhores da História também.

BenficaSetsFire

Nunca fui de ter ídolos no futebol e até em geral, mas dou por mim a chorar ao ver as notícias da morte do King. É isto o Eusébio, um imortal que nos toca a todos de uma forma tão especial. Obrigado Pantera Negra.

slbenfever

Obrigado Rei Eusébio, serás eterno!

fjorge

ninja77

Eusébio nunca serás esquecido  :cry2:

krak

Facebook Sport Lisboa e Benfica

Até já Eusébio....

A notícia apanhou-nos de surpresa e de forma brutal, inesperada, porque há homens que nunca deviam partir. Morreu Eusébio da Silva Ferreira, referência maior do Sport Lisboa e Benfica e de Portugal.

De Eusébio vamos recordar o talento, o exemplo e o carácter de um homem que marcou o futebol português e se transformou numa referência do futebol mundial. Vamos recordar a alegria que tinha de viver, a sua simplicidade e frontalidade.
A vida de Eusébio é património de todos aqueles que amam o futebol. O Sport Lisboa e Benfica foi o seu porto de abrigo, mas o Benfica teve em Eusébio um profissional incansável, alguém que sempre fez do Benfica muito mais do que o seu Clube, mas antes a sua casa e a sua família.
A melhor forma de homenagearmos Eusébio é continuarmos a cumprir os seus sonhos e ambições. A memória e o legado de Eusébio ficam entre nós.

SLB1986

Citação de: Kyoto em 05 de Janeiro de 2014, 13:20

bonita imagem :)
Este foi o menino que chorou em direto na RTP1 a falar do KING.

Dias13

Referência Ímpar do Benfica!

Recordarei para sempre a foto que tenho com ele sentados os dois na esplanada

Obrigado pelo que deste ao Benfica e todos os Benfiquistas!

Descansa em Paz.

cernache1

Acabo de ver as suas ultimas declarações na BenficaTV, "acima de tudo o Benfica..."

Sempre palavras KING.

Deus tem sorte por ter um Homem como tu junto dele.

Agora não percas jogo nenhum no 5° anel !