Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Darkboy

Eusébio gives an impromptu pitchside interview after emerging from the tunnel for the quarter-final with North Korea at Goodison Park

kangaroo

Citação de: Fly 13 em 05 de Janeiro de 2014, 14:42
Essas fotos que estão a postar do Senhor Eusébio, são autênticas obras de arte.
Obrigado.

O meu obrigado também. :bow2:

pcssousa

Com a família.

As minhas condolências para eles.

Aloutre

Nélson Oliveira:

'Não tive o prazer de te ver jogar, mas é um orgulho para mim ter conhecido uma das maiores LENDAS do Futebol! RIP KING EUSÉBIO'

Calvin

benfica0605

Rmartins

Não tenho palavras, mal acordei soube da notícia e fiquei pasmado durante minutos.
Já me dei a chorar inúmeras vezes a chorar sem sequer me aperceber.
Tenho 16 anos, obviamente nunca vi o Rei jogar, e o facto de me emocionar tanta vez hoje faz-me perceber e contemplar o quão enorme era o Eusébio e quanto significava ele para nós benfiquistas e portugueses.

Condolências para a família, para os portugueses e essencialmente para todos nós benfiquistas, que só nós sabemos o que significava este Homem, um pedaço de nós morreu hoje.

Descansa em paz Rei, serás sempre recordado por todos nós como o Maior de SEMPRE.

smjagol

Obrigado por tudo e até sempre   :cry2:

O REI morre na época de REIS.

Serás ETERNO  :bow2:

DMSG

Darkboy

England football captain Bobby Moore and Eusébio at the BBC Television Theatre, London, with their trophies at the BBC Sports Personality of the Year Awards in 1966

Theroux

Citação de: Hugocarvalhoslb em 05 de Janeiro de 2014, 14:42
"Um dos momentos mais ingratos para um jogador profissional de futebol é, sem dúvida, o momento em que perde um ídolo, a referência de toda uma carreira. Hoje, em pleno estágio, acordámos com a pior notícia: tínhamos perdido Eusébio, tínhamos perdido um ídolo. Para nós, jogadores que com inegável orgulho representam a Seleção Nacional, Eusébio era muito mais do que a generalidade das pessoas possam imaginar. A sua presença transmitia-nos força, fazia-nos sentir ainda mais orgulhosos no momento da vitória e apoiados no momento da derrota. As tuas palavras Eusébio, ficarão para sempre na nossa memória e vão servir-nos de guia para o resto das nossas carreiras e das nossas vidas. Estamos tristes, mas por outro lado orgulhosos e com a noção de que fomos uns privilegiados por ter contactado de perto com uma das maiores figuras que o nosso País já conheceu.

Em nosso nome e de todo o plantel do SC Braga apresentamos as nossas mais sentidas condolências à família de Eusébio. E a última palavra que deixamos é aquela que julgamos ser partilhada por todos os portugueses: Obrigado Eusébio!

Eduardo, Custódio, Ruben Micael e Ederzito

Comunicado dos 4 jogadores da selecção que jogam no braga

Grande atitude!

Red Zeppelin

Queria escrever algo bonito mas não consigo  :cry2:
Fdx isto já é demais.  :cry2:

Tony Soprano

Grandes fotografias, Darkboy.