Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

tacuara99

Serás o King para sempre. Obrigado por tudo, Eusébio.

Hugocarvalhoslb

FDX eu foi bem pior, estava a entrar na sala e vi na tv, morreu eusebio

Rivolt

Hoje acordei com uma mensagem da minha namorada a dizer para ver a TV que o Eusébio tinha morrido.

Aloutre

Bailey

Citação de: costapequeno em 05 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Bailey em 05 de Janeiro de 2014, 15:00
não há pessoa que eu mais odeie:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451335

A força do Eusébio foi fazer esta pessoa (hoje trato-o por pessoa), hoje ter um pingo de decência. O Eusébio foi ainda maior que o ódio. Por isso foi o melhor de sempre.

ele que faça com a claque do seu clube respeite o minuto de silencio em memoria do Eusebio.

olha que vendo as coisas, poderá ser um momento particularmente perigoso. Porque o jogo será no Estádio da Luz, e eles de certeza não vão respeitar. O Estádio estará cheio e receio pelo que possa acontecer.

Miguel Gouveia

Eusébio destaca-se dos demais por ser, precisamente, uma lenda vida.
A condição física é irrelevante.

Jonny-Venezuela

slbenfica_croft

Espero honestamente que a estátua do King volte a ser colocada num local e num formato de destaque.

Se antes já se pedia, a partir de hoje ainda mais.

Han

Nem há palavras...

Obrigado Eusébio.

Roy Kent

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Janeiro de 2014, 15:06
Hoje morreu o homem e nasce a lenda

A Lenda nasceu no primeiro dia em que vestiu a camisola do Benfica, a Lenda nunca vai morrer.

se7en

«Melhor homenagem é demonstrar a dedicação que Eusébio revelou» - Paulo Bento

«Sinto grande tristeza pelo desaparecimento de um grande símbolo do futebol português e mundial. Queria apresentar as minhas condolências à família e o meu pesar pelo desaparecimento de uma grande jogador, quer no Benfica quer na Selecção nacional», comentou Paulo Bento, seleccionador nacional, declarações divulgadas pelo site da Federação Portuguesa de Futebol.

«Todos deverão homenagear da melhor forma uma figura como o Eusébio sendo profissionais e dedicados, como ele foi. Ele sempre teve uma grande dedicação à sua profissão e só tem uma carreira nacional e internacional desta dimensão pela forma como ele se entregou e dedicou. A melhor homenagem que todos os profissionais lhe podem prestar é demontrar dedicação e profissionalismo a toda a prova», concluiu.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451379

força Benfica

Em agosto a ver se a EUSEBIO cup terá estádio cheio! A direção que não se meta com bilhetes caros fdx!

Chuck

Muitas lágrimas, a vingar aquelas que um dia foram de alegria.

Descansa em paz Eusébio. Rei.