Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

se7en

«Hoje Portugal perdeu um dos seus maiores símbolos» - António Fiusa

O presidente do Gil Vicente, António Fiusa, juntou-se às centenas de mensagens de pesar pelo falecimento de Eusébio e, através do site oficial do clube, prestou a sua homenagem ao antigo internacional português.

«É com enorme pesar que hoje perdemos a maior figura do futebol português. Um homem notável, dentro e fora de campo.

Eusébio foi o melhor jogador português da sua geração e um dos melhores do mundo, quer no Benfica quer na seleção nacional, mas acima de tudo foi um símbolo do nosso país, sempre demonstrando uma amabilidade e humildade incomparável.

Envio à família, em nome do Gil Vicente, as mais sinceras condolências. Hoje, Portugal perdeu um dos seus maiores símbolos, mas a lenda de Eusébio persistirá para sempre nas nossas memórias», pode ler-se na mensagem de António Fiusa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451397

Di maria

Sugiro criarmos um movimento para no clássico jogarmos com este equipamento e com o respectivo nome do KING na camisola.

Era uma homenagem ao nível do KING.

goncaloteixeira

Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 16:53
a minha indiferença pelos lagartos hoje tornou-se ódio, lamentável o que se diz de Eusébio no fórum deles.

Isso vai existir sempre. É natural, temos que ser superiores.

Shoky

Os lagartos desonram a memória do grande Vitor Damas.
Montes de merda.

Royal_Flush

a minha indiferença pelos lagartos hoje tornou-se ódio, lamentável o que se diz de Eusébio no fórum deles.

Muito esgoto naquele forum. Vergonhoso, alguma gente ali deve mesmo ter uma vidinha de merda pa dizerem as babuseiras que dizem.

Muito mais classe estão a ter os portistas.

Zlatan

"Tinha dito ao senhor Coluna para pedir ao senhor Alfredo Di Stéfano para me dar a camisola e consegui. Ele sabia lá quem era o Eusébio. Quando ganhámos fui a correr para junto dele e ele deu-me a camisola e ficou com a minha. Nessa altura, roubaram-me o fio da minha mãe e os calções, mas consegui guardar a camisola nas cuecas."

:)

MiguelPalma92

Citação de: arco das maldivas em 05 de Janeiro de 2014, 16:55

Lagartos com bons resultados é do mais insuportável que pode haver. Espero que Bruno de Carvalho acabe com aquilo de vez.
No facebook corre uma imagem dum estado colocado por uma osga a dizer que era o dia mais feliz da vida dele a morte do Eusebio.

Normalmente partilho estas "perolas" aqui no forum mas nestes casos nem me atrevo, e baixo demais

Jigz

Dizer sportem ou dizer merda...prefiro dizer merda, soa melhor.

SLusoB

" Para mim os penaltis era meio golo"

Só um ENORME jogador e um REI para dizer isto.

j.barreto

Telefonei ao meu Pai de manha a perguntar se ja sabia da morte do Sr.Eusebio e Ele ficou em silencio breve instantes e depois respondeu:A Unica Pessoa que Não deveria morrer!

HuRi

ATENÇÃO:

TVI24 vai dar as imagens de Old Traford, a seguir ao intervalo

se7en

O Fiusa teve uma declaração muito bonita. Um bem haja ao presidente do Gil Vicente.

sergio19azb

Ainda perdem tempo em visitar aquela especie de forum? Deixem-se disso, o Benfica é superior e tudo o resto.