Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

ACampos

MCMIV

Presto aqui a minha simples homenagem ao melhor futebolista português de todos os tempos, Eusébio da Silva Ferreira.

Obrigado King.

Descansa em paz.

Shearer 9

From 2005.

Eusebio, widely regarded as one of the best forwards the world has ever seen, is hoping to travel to St James' Park to see the Newcastle captain in action before he hangs up his boots in the summer.

"Shearer is the best English striker of his generation and yes, one of the best there has ever been," he praised.

Rodman

tou a chorar que nem um menino

MiguelPalma92

MiguelPalma92

EPluribusUnum

Não consigo ver... estou a ouvir e a chorar e a ouvir o meu pai a ver e a chorar... é forte demais.

The_Riggs

Grita-se "Benfica" e "Eusébio ":)

benficaslb1

no estrangeiro a morte de Eusébio é só uma nota de rodapé

By: fórum lagarto

se7en

Michael Owen não esquece Eusébio, «uma verdadeira lenda»

O inglês Michael Owen não esqueceu os muitos golos de Eusébio e lamentou a triste notícia para todo o mundo do futebol.

«Estou muito triste depois de ouvir que Eusébio faleceu. 733 gols em 745 jogos, estará sempre marcado como uma verdadeira lenda do desporto. RIP», escreveu o antigo internacional inglês na sua conta pessoal do Twitter.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=451415

Geovanni95

João Gil e Luis Represas também estão

VitorFernando

10 anos depois aquele átrio volta a ser usado para nossa grande tristeza.

frade91_slb

:cry2: :cry2:

tenho um trabalho para fazer pa faculdade e nao consigo fazer nada de jeito. estou destroçado :cry2:

se7en

Citação de: benficaslb1 em 05 de Janeiro de 2014, 17:31
no estrangeiro a morte de Eusébio é só uma nota de rodapé

By: fórum lagarto

Já foi dito para não porem isso aqui. Vão para o "competições nacionais" discutir isso!