Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

DastanPT

Sinceramente, li muitas poucas coisas relacionadas com o Barcelona. Tanto de jogadores como responsáveis.

Do Real li várias

MonstroDasCuecasRotas


Aloutre


hertz


nevers0ft

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Janeiro de 2014, 17:18
Alguém sabe estimar quantos estiveram no Estádio ?


Na bola falavam em 10 mil...

J_PN


pimp

Nos últimos 10anos perdemos dois dos maiores ícones da história do Sport Lisboa e Benfica e que personificavam toda a nossa grandeza.

A velhinha luz e agora o Eusébio.


Sum41

#8437
Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Janeiro de 2014, 17:09
Citação de: bgardo em 06 de Janeiro de 2014, 17:08
parabens ao lima que respondeu bem a uma pergunta estupida.
Vinha aqui dizer o mesmo!
Não vi.

Qual era a pergunta e qual foi a resposta do Lima?
P: Acha que esta homenagem pode servir como motivação para o jogo de domingo?

R: O que interessa aqui é o funeral. O jogo fica para depois. (+/- assim)

nunoism

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2014, 17:17


Nem sei o que hei-de dizer.

Muito mau mesmo, jornalismo desportivo ridículo...

Skjaer

Tudo isto é esmagador, como foi Eusébio, como é o Benfica.

A alma das gentes, a chuva que cai como Deuses que choram, é um misto de tristeza, pesar, nostalgia, perda com alegria, orgulho, honra, nobreza.

Ter na alma a chama imensa e partilhá-la com gente como Eusébio é das maiores alegrias e honras da minha vida.

flavioslb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Janeiro de 2014, 17:18
Alguém sabe estimar quantos estiveram no Estádio ?



10 mil, segundo abola


Shoky

Citação de: nunoism em 06 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Janeiro de 2014, 17:17


Nem sei o que hei-de dizer.

Muito mau mesmo, jornalismo desportivo ridículo...

Será que quando morrer Di Stefano ou Cruyff...o Record não fará algo do género?
Há jornais que nasceram para ser uma merda dum pasquim.

odistraido

Citação de: pedro22 em 06 de Janeiro de 2014, 16:54
Assunção Esteves e Mário Soares são o espelho dos politicos actualmente: Nas sua torres de Marfim, opiniam sobres os gastos da transladação e falta de cultura de um simbolo do povo como Eusébio mas por um lado têm terrenos na Ota prontos a serem vendidos para novos aeroportos e usufruem de regalias absurdas sem qualquer relação com a realidade de quem governam.
Os simbolos do Povo só servem para palavras de circunstancia e fotos conjuntas nas alturas de grandes feitos, porque na realidade para eles estes simbolos do povo são seres humanos inferiores apesar de os invejarem pela saudade que causam e a emoção que provocam nas pessoas que os idolatram!!
São uma autêntica vergonha as declarações destes dois seres!!

Os regimes sempre trataram mal o Benfica. Seja agora ou no outro tempo. Não há dinheiro para colocar um simbolo nacional no lugar que merece mas já há 16M de euros tirados ao povo para construir um centro de estágio para o porto. Só para dar um exemplo. Aliás basta ver os comentáros ao longo dos anos de políticos para verem como o Benfica e o povo adepto deste clube é tratado.

46Rossi

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Janeiro de 2014, 17:19
Sinceramente, li muitas poucas coisas relacionadas com o Barcelona. Tanto de jogadores como responsáveis.

Do Real li várias

não têm uma ligação tão forte com o Benfica e com Portugal como o Real mas ainda assim fizeram-se representar ao mais alto nível.