Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Kurt Cobain 10

MiguelPalma92

Agora acusam adeptos do Benfica de cânticos racistas, isto vindo de lagartagem neo-nazi

EPluribusUnum

Citação de: KRF em 07 de Janeiro de 2014, 19:21
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=861663

Não devem ter sido felizes os últimos tempos de Eusébio.

Que tenhas toda a felicidade que mereces onde estiveres

É muito triste ouvir isso, creio que o próprio King já estava ciente que a sua hora de partir estava próximo.

Espero que não tenha sofrido e que tenha ido em paz consigo e com o mundo.

arco das maldivas

Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2014, 19:23
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Janeiro de 2014, 19:20
Esta historia dos chachecois ja me esta a irritar profundamente, agora sim se fosse ao Benfica retirava mesmo os adereços do Sporting da estatua para terem razoes de choro. Mas ha adeptos do Sporting que foram la de boa fé e não merecem isto

A geração FB no seu lado mais negro e inócuo.

No fundo a geração dos "indignados" do "vão sem mim que eu vou lá ter"

Os mesmos que se for preciso já combinaram ir lá largar mais uns cachecois só para chatear o gajo que os tentou retirar. E depois isto começa a ser mais a um motivo de guerrilas clubísticas do que propriamente homenagear o Eusébio.

Por isso eu acho que agora se devia retirar tudo

HeijiHattori

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 07 de Janeiro de 2014, 19:20
Citação de: MAGICAL ONE em 07 de Janeiro de 2014, 19:13
Citação de: HeijiHattori em 07 de Janeiro de 2014, 19:02
Citação de: saivet em 07 de Janeiro de 2014, 18:33
Os numeros de jogos e golos pelo Benica estao differente daqueles do topico. Quais sao os numeros certos? Obrigado

E nos outros clubes por onde passou mais a selecção militar ?
3 vezes numeros differentes o.O

Holmesreis

Citação de: pablito77 em 07 de Janeiro de 2014, 19:24
Citação de: pablito77 em 07 de Janeiro de 2014, 19:18
toma la o mario soares !!  https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1507674_565027636911673_1206668674_n.jpg
e tambem nunca pisou a bandeira de Portugal em França nao e MS?
Foi em Londres, durante a visita oficial de Marcello Caetano a Inglaterra.

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2014, 12:52
O JVP é bem mais lendário do que a malta na casa ds 20/25 anos pode pensar. Mas isso não é assunto para este tópico.

Tenho 27!

janete94

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Janeiro de 2014, 19:31
CitaçãoTodos sabemos do q os apoiantes do slb São racistas e facciosos.... Mas.... Fica o dito plo n dito.... E ok vão por tdo como antes.... E o pai natal existe...

Deixo um exemplo dum comentário de uma adepta do SCP

Eh pa, retirem tudo da estátua e acabou a conversa, gente mesquinha tem de estragar tudo

os mesmos que no fórum deles tanto discriminam os jogadores do Benfica constantemente aplidando-os de "pretos de merdas" ou simplesmente "pretos", e quando se fala no nosso Eusébio a coisa consegue ser ainda mais baixa.

não liguem a esses, já não há nada que os salve, em 4 anos estão completamente desaparecidos do panorama desportivo e social. deixem só passar as próximas duas épocas a seco que logo vêem onde vai parar o suposto sporitnguismo renascido.

Jotenko

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Janeiro de 2014, 19:26
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=861663

É muito triste ouvir isso, creio que o próprio King já estava ciente que a sua hora de partir estava próximo.

Triste ouvi-lo, mas tenho agora a certeza que era a hora dele.

Jotenko

Citação de: Begpr em 07 de Janeiro de 2014, 19:32
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Janeiro de 2014, 19:31
CitaçãoTodos sabemos do q os apoiantes do slb São racistas e facciosos.... Mas.... Fica o dito plo n dito.... E ok vão por tdo como antes.... E o pai natal existe...

Deixo um exemplo dum comentário de uma adepta do SCP

Eh pa, retirem tudo da estátua e acabou a conversa, gente mesquinha tem de estragar tudo

os mesmos que no fórum deles tanto discriminam os jogadores do Benfica constantemente aplidando-os de "pretos de merdas" ou simplesmente "pretos", e quando se fala no nosso Eusébio a coisa consegue ser ainda mais baixa.

não liguem a esses, já não há nada que os salve, em 4 anos estão completamente desaparecidos do panorama desportivo e social. deixem só passar as próximas duas épocas a seco que logo vêem onde vai parar o suposto sporitnguismo renascido.

Alguém me explica em que língua essa senhora escreveu?

marcosantos

KRF

MAGICAL ONE

ja chega de falar de lagartos aqui, toda a gente sabe como sao e quais os seus valores ou a falta deles...

BenficaCAMPEAO

Entristece-me toda esta merda que tem acontecido à volta do nome Eusébio. Que vergonha, nem num momento destes conseguem ser civilizados. Já ando bem triste, quando mais com estas merdas ainda a acontecerem.

E espero que não fechem a estátua ao público, o Eusébio é dos benfiquistas, não é para estar metido num museu ou onde quer que seja. Se têm medo que vandalizem a estátua metam lá segurança, em vez de gastarem dinheiro onde nós todos sabemos, mas que não vale a pena aprofundar nesta ocasião.

EPluribusUnum

Citação de: Jotenko em 07 de Janeiro de 2014, 19:34
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Janeiro de 2014, 19:26

Triste ouvi-lo, mas tenho agora a certeza que era a hora dele.

De certa forma acaba por ser reconfortante, se não for um erro colocar as coisas desta maneira, porque o King sabia que ela tinha chegado, queria partir para poder descansar em paz, finalmente. É melhor estarmos em paz no céu que em conflito na terra.