CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Velazquez

Citação de: Ru10 em 09 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2014, 11:45
Para Franca o jogo so dà mesmo na Benfica TV certo?
Eu acho que o Ma Chaine Sport(MCS) comprou os direitos da BenficaTV,mas não te posso assegurar com 100% de certezas.
Os outros jogos do campeonato dão no bein sports,a taca da liga na ma chaine mas do Benfica em casa ainda não deu nenhum,não sei mesmo.

Neste site http://liveonsat.com/to-day.php?start_dd=12&start_mm=01&start_yyyy=2014&end_dd=12&end_mm=01&end_yyyy=2014  não tem.Vou ter que ver na net um jogo destes

J074_RiP

Citação de: J.P. em 09 de Janeiro de 2014, 11:34
Citação de: joaojordao13 em 09 de Janeiro de 2014, 11:27
Este tópico é só moral. Eu quero ver quando o Pinto da Costa morrer o Estádio da Luz a respeitar um ano de silêncio.

E quem é que vai propor um minuto de silêncio em memória desse traste?

Eu propunha era um minuto em que se abririam milhares de garrafas de champanhe!

Não se preocupem com o porco que o Calor da Noite e casas do género, árbitros e demais corruptos irão chorar que chegue por esse porco!

#10 magico

Citação de: gama em 09 de Janeiro de 2014, 11:57
Citação de: #10 magico em 09 de Janeiro de 2014, 11:54
Citação de: Ru10 em 09 de Janeiro de 2014, 11:51
Citação de: #10 magico em 09 de Janeiro de 2014, 11:49
Citação de: Ru10 em 09 de Janeiro de 2014, 10:46
Foram postos 20 bilhetes à venda para o Piso0 da Coca Cola,bilhetes mais baratos...quem quiser aproveitar..

agora...... quando eu comprei nao havia, agora tenho para o piso 3 meo.... queria era trocar!
Eles às vezes vão metendo uns bilhetes assim..é preciso estar atento. Não sei se são cativos a ligar que não podem ir ou reservas que foram canceladas.

pois, acredito!... mas agora nao consigo anular/devolver os que tenho (2) pois nao?

acho que não mas compra os bilhetes que queres, de certeza que depois consegues vender esses

humm.... Depois como ? É muito arriscado .... São 35€x2 q tenho e moro no porto, só vou no dia de jogo. Não quero ficar a arder!=\

bda9

Futebol às 16 horas, excelente. Será o primeiro Benfica-Porto que vejo ao vivo com a luz do sol, como sempre deveria ser.

VitorFernando

se jogar o Oblak e só um avançado a minha confiança para este jogo aumenta consideravelmente.

iluSLB

Hoje não se estão a vender tantos bilhetes como nos outros dias...

joaopedropj

Citação de: iluSLB em 09 de Janeiro de 2014, 12:26
Hoje não se estão a vender tantos bilhetes como nos outros dias...
Pois não, está mais fraco...

raaf10

Pessoal tenho uma duvida.. é possivel por exemplo aderir a benfica tv e cancelar no dia seguinte? E quanto se paga? Na meo

Shoky

Citação de: raaf10 em 09 de Janeiro de 2014, 12:28
Pessoal tenho uma duvida.. é possivel por exemplo aderir a benfica tv e cancelar no dia seguinte? E quanto se paga? Na meo

É. Pagas 10 euros, referentes a uma mensalidade.

J.P.

Se aderires tens que manter o canal 30 dias.

ana_lopes2009

Flirt4ever

Citação de: J.P. em 09 de Janeiro de 2014, 12:30

Acho que não tem de manter.

Acaba é por pagar os 30 dias, mas se quiser cancelar, pode. Não tem é muita lógica pagar por 30 dias e ter só 1 :P

Partouze

para onde é que ainda há  bilhetes? ou seja o piso 3 da coca cola mesmo assim vai ter muitas abertas por causa das claques do porco nao é?
nao percebo com tanta segurança, tantos policias e stewards, etc e ha sempre montes de lugares vazios á beira deles... encham essa merda e deixem se disso, metam os olhos nos jogos de inglaterra, alguns sao grupo bem mais complicados que SD e JL juntos e mesmo assim nao ha clareiras...

arco das maldivas

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 12:36
Citação de: J.P. em 09 de Janeiro de 2014, 12:30

Acho que não tem de manter.

Acaba é por pagar os 30 dias, mas se quiser cancelar, pode. Não tem é muita lógica pagar por 30 dias e ter só 1 :P

Sim, é isso. Vai pagar pelos 30 dias, que é o mínimo.

Se não fosse assim quase toda a gente fazia isso.