Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Jotenko

Citação de: J074_RiP em 09 de Janeiro de 2014, 16:24
Citação de: Churchill em 09 de Janeiro de 2014, 16:21
Se fosse para incluir todos os que lá deveriam estar, muitas campas e muitas transladações deveriam ser feitas, algo que não passa pelos horizontes de quem "pensa" o Panteão.

Assim de repente:

D. Afonso Henriques, Infante D. Henrique, Nuno Álvares Pereira, Vasco da Gama, Aristides da Sousa Mendes, Camões, Fernando Pessoa, Egas Moniz, Eça de Queiroz, Camilo Castelo Branco.

E já nos teríamos muito por onde nos orgulhar e identificar, com certeza.

D. Afonso Henriques porquê? Não fosse ele hoje estariamos um pouco melhor.
Um país que começa por causa de uma zanga entre mãe e filho nunca poderia dar certo :S

J074_RiP

Citação de: Jotenko em 09 de Janeiro de 2014, 16:31
Se fosse para incluir todos os que lá deveriam estar, muitas campas e muitas transladações deveriam ser feitas, algo que não passa pelos horizontes de quem "pensa" o Panteão.

Assim de repente:

D. Afonso Henriques, Infante D. Henrique, Nuno Álvares Pereira, Vasco da Gama, Aristides da Sousa Mendes, Camões, Fernando Pessoa, Egas Moniz, Eça de Queiroz, Camilo Castelo Branco.

Um país que começa por causa de uma zanga entre mãe e filho nunca poderia dar certo :S

Lixaste-me o monitor :'(

LFCM

Assim de repente:

hhihihihihihihi

KRF

Ainda só passaram 4 dias e a SAUDADE é enorme

:cry2:

Kurt Cobain 10

ana_lopes2009

Para os interessados e para o pessoal da cidade do Porto

Venho por este meio convidar todos os SÓCIOS/ADEPTOS do BENFICA da cidade do Porto a comparecer na Igreja das Almas onde irá ser realizada uma missa em homenagem ao nosso KING EUSÉBIO...

Igreja das Almas, Porto dia 10 Janeiro ás 11 horas

André Sousa

O jogo contra a Coreia não repete na TVI? Esqueci-me de pôr a gravar no início e faltam-me uns 15'.

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 09 de Janeiro de 2014, 17:07
O jogo contra a Coreia não repete na TVI? Esqueci-me de pôr a gravar no início e faltam-me uns 15'.
vai as gravaçoes automaticas

Kyoto

e pronto, infelizmente a estrutura de protecção avançou mesmo

ElPibe_SLB

Não consegues ver o que deu antes?

Menu » Gravações » Gravações Automáticas » Por Data » Informação » TVI24 » Especial 24: Adeus Eusébio.

jase25

Na secção audiovisual tens os jogos todos do Mundial de 66, completos.

Jotenko

Em vez de gastar dinheiro em estruturas idiotas, deveria-se recuperar e re-embelezar as pedras que lá estão já ilegíveis.

Ah, e já agora meter a minha, que comprei já há 6 meses e até agora nem vê-la. Respeitar os benfiquistas, isso sim seria homenagear Eusébio.

Flirt4ever

Citação de: ElPibe_SLB em 09 de Janeiro de 2014, 17:10

Menu » Gravações » Gravações Automáticas » Por Data » Informação » TVI24 » Especial 24: Adeus Eusébio.
Estás a assumir que ele tem a parte das "gravações automáticas" ativada :P

ElPibe_SLB

Citação de: Flirt4ever em 09 de Janeiro de 2014, 17:17
Citação de: ElPibe_SLB em 09 de Janeiro de 2014, 17:10

Estás a assumir que ele tem a parte das "gravações automáticas" ativada :P

Acho que isso não tens de ativar.

Isso já vem automaticamente com a Box.

Mjölnir

Citação de: Kyoto em 09 de Janeiro de 2014, 17:10

e pronto, infelizmente a estrutura de protecção avançou mesmo
Talvez seja só durante o periodo de luto, 1 ano.