Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

TMMSLB

Renovar até 2016 para quê? dois anos não chegavam?

Trapattoni

Ainda vou ter de esperar mais 2 anos até poder dizer tudo aquilo que sinto em relação a este individuo

FUTURO PRESIDENTE

Está a ser mau tipo, chegava a acordo com o Benfica para rescindir (ganhava umas massas) e ainda ia dar uns pontapés na bola para outro lado e arriscava se a ir ao mundial, assim fica complicado e demonstra que gosta pouco da sua profissão.

Godescalco

Ainda é do Benfica?

Fyssas

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2014, 22:27
Martins, eu sei que tu tens um contrato assinado pelo clube.

Mas em ano de Mundial, estás a demonstrar muito pouca ambição.

Dinheiro no bolso é certo, mas desportivamente estás a dar-te por acabado.

Isso já não lhe interessa. Se quisesse ir ao Mundial tinha saída para uma qualquer equipa europeia no início da época e estava lá praticamente garantido.

SLBCARLOS

Citação de: TMMSLB em 09 de Janeiro de 2014, 23:17
Renovar até 2016 para quê? dois anos não chegavam?
fez uma boa pre-epoca foram logo renovar a correr, com um jogador que passa mais tempo no estaleiro do que a jogar.

ja o Enzo anda a 2 anos a deixar tudo e mais alguma coisa em campo, e dos nossos melhores jogadores, um jogador a Benfica e  renovar com ele esta quieto.  para não dizer que e dos jogadores mais mal pagos do plantel.

viva a estupidez do LFV.  nem o pdc a presidente do Benfica fazia pior. 

Tony Soprano

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2014, 23:32
Ainda vou ter de esperar mais 2 anos até poder dizer tudo aquilo que sinto em relação a este individuo
Se spam desse direito a amarelos aqui...

Barracuda

Citação de: Far(away) em 09 de Janeiro de 2014, 22:27
Martins, eu sei que tu tens um contrato assinado pelo clube.

Mas em ano de Mundial, estás a demonstrar muito pouca ambição.

Dinheiro no bolso é certo, mas desportivamente estás a dar-te por acabado.

Eu acho que ele está acabado. Ainda pode dar uns toques nalgum campeonato árabe, mas fora isso não estou a ver quem lhe pegue. Muito mal estaria a Seleção Nacional se o Carlos Martins ainda fosse convocável para o Mundial do Brasil.

iloy

*SLB*4EVER

Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Janeiro de 2014, 23:16
Nunca mais na puta da vida?Ainda pense que o vitinho ia fazer a força para te ter, deste lhe um titulo de campeao nacional

O lima falhou 3 golos na pequena área... o jesus faz o que faz no dragão, mas o martins é que lhe dá o titulo. Muito bom.

tmvf

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Janeiro de 2014, 13:23
Citação de: Hugocarvalhoslb em 09 de Janeiro de 2014, 23:16
Nunca mais na puta da vida?Ainda pense que o vitinho ia fazer a força para te ter, deste lhe um titulo de campeao nacional

O lima falhou 3 golos na pequena área... o jesus faz o que faz no dragão, mas o martins é que lhe dá o titulo. Muito bom.

O jesus efectivamente esteve mal no dragão, o lima teve um dia mau como passou a ser habito nele, mas a atitude do martins nesse jogo foi deploravel, enorme falta de profissionalismo. Acredito que se ele não fosse expulso dávamos a volta, estando o lima bem ou mal

BenficaSetsFire

"Acredito, tinha fé, etc". O argumento é este para atribuir a culpa da perda do campeonato ao Martins, quando tantos factos efectivamente objectivos são relegados para segundo plano. E com isto até parece que estou a desculpar ou a defender o Martins, o que não é o caso.

tmvf

Atribuo mais culpas aos festejos na madeira que ao martins. Não é por aí..
Acho bastante objectivo o facto da expulsão nos ter prejudicado bastante a dar a volta ou não? A culpa não é, obviamente, directamente dele pois tínhamos obrigação de fazer muito melhor. Mas que é um dos culpados parece me inegável..

BlankFile

Renovaram com ele até 2016, agora ele está-se a fazer valer dos direitos que tem. O Benfica só está a pagar pela burriçe extrema que cometeu. Não tenho a mínima dúvida que o Carlos Martins neste momento está-se a marimbar para a carreira de futebolista, caso contrário já se teria transferido para outro clube.

kangaroo

Vai ser difícil rescindir com ele, ou mesmo emprestar devido ao elevado salário.