CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

hertz

Depois de ter dito isso explicou que "será impossível controlar as atitudes de milhares de adeptos concentrados num dos topos do Estádio da Luz."

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452686

ZICKLER

Citação de: hertz em 11 de Janeiro de 2014, 02:32
Depois de ter dito isso explicou que "será impossível controlar as atitudes de milhares de adeptos concentrados num dos topos do Estádio da Luz."

Como é evidente,  é impossível evitar que um ou outro deficiente,  se arme em esperto e saque de uma boca, e isso acabe por descambar a situação.

No fundo, estamos a discutir um tema que não devia sequer merecer tanta atenção,  mas lá está,  a sociologia das massas é complicada de perceber

Jack Bauer

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:34
Citação de: hertz em 11 de Janeiro de 2014, 02:32

Como é evidente,  é impossível evitar que um ou outro deficiente,  se arme em esperto e saque de uma boca, e isso acabe por descambar a situação.

No fundo, estamos a discutir um tema que não devia sequer merecer tanta atenção,  mas lá está,  a sociologia das massas é complicada de perceber

No passado vi o macaco com um megafone na Luz a dizer algo do tipo:

"Oh FDP estica a faixa!!"

E todos os elementos o estavam a ouvir.

Ah..é vdd..o fdp esticou.

hertz

"Ano de 2011, mês de abril, efeito Villas-Boas a arrasar o Estádio da Luz e a dar a volta duas vezes a Jorge Jesus. Rolando esteve no eixo da defesa do FC Porto e nas vitórias no Clássico.

Primeiro para o campeonato:

«Eu e o João Moutinho estávamos no estágio e recebemos uma mensagem do Carlos Martins: este jogo de hoje é impossível vocês ganharem. Em nossa casa vocês não vão fazer a festa», recorda Rolando.

«Eu e o Moutinho virámo-nos um para o outro e ele disse-me. No final do jogo falamos com ele. E rimo-nos. Bem, acabámos por não falar porque o Carlos estava tristíssimo, arrasado. Eu e o João preferimos não lhe dizer nada»"

http://www.maisfutebol.iol.pt/classico-rolando-fc-porto-benfica-porto-exclusivo/52d07441e4b09dba02dbaebb.html

Quando são os nossos próprios jogadores a motiva-los...torna-se mais dificil

Amsterdam Vallon

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:23
Como é evidente os desdentados vão respeitar o minuto de silêncio.

Não anda o pintinho a tentar limpar a sua imagem nos últimos tempos, para eles agora estragarem tudo.

A partir do momento em que um suposto ataque à nossa águia,  foi alvo de reuniões entre a estrutura do porto e dos desdentados, acredito em tudo

Ataque à águia? Não percebi

maninga

Como o jj vai jogar:
                 Artur
Maxi   Luisao     Garay    Siqueira

Fedja    Matic

Enzo                          Gaitan

Rodrigo     Lima

Como eu jogaria:
               Oblak

Matic
        Amorim       Enzo

Sulejmani                       Gaitan
                Rodrigo

Oblak porque é melhor que Artur actualmente, na minha opinião
Matic, Amorim e Enzo por razões óbvias, porque foi quando jogámos melhor esta época
Sulejmani porque merece uma oportunidade a titular e para segurar alex sandro
Rodrigo porque neste momento está em melhor forma que Lima e onde rende mais é a jogar a 9 sozinho

Markovic no banco: preparado para entrar na 2ª parte, fresquinho e rende mais quando entra a meio do jogo

smjagol

Citação de: maninga em 11 de Janeiro de 2014, 03:00
Como o jj vai jogar:
                 Artur

Fedja    Matic

Enzo                          Gaitan

Rodrigo     Lima

Como eu jogaria:
               Oblak

Matic
        Amorim       Enzo

Sulejmani                       Gaitan
                Rodrigo

Oblak porque é melhor que Artur actualmente, na minha opinião
Matic, Amorim e Enzo por razões óbvias, porque foi quando jogámos melhor esta época
Sulejmani porque merece uma oportunidade a titular e para segurar alex sandro
Rodrigo porque neste momento está em melhor forma que Lima e onde rende mais é a jogar a 9 sozinho

Markovic no banco: preparado para entrar na 2ª parte, fresquinho e rende mais quando entra a meio do jogo

Maxi se jogar n completa a hora de jogo

mojo_j0jo

eu não me recordo da última vez q o Maxi foi expulso num jogo contra os andrades

Amsterdam Vallon

Acho que o porco tem uma equipa de merda e incapaz de ganhar na luz. Não consigo analisar o jogo de outra forma. E jogando o Cardozo como eu acho que joga, vamos rebentá-los todos

chocapito

hertz

Eh pá, estive a olhar para a capa da abola. Como é que eles sabem que o Artur e o Oblak não sabem qual será o escolhido?
Como é que fazem aquelas capas? Estão todo na redação e decidem: "Olha, o JJ não disse quem seria o escolhido. Bora dizer que nem os 2 GR sabem" E pronto. Capa feita.

Benfica93

Bem, para mim não é quem jogar que fará a diferença maior neste jogo. É a atitude inicial de cada equipa. O Benfica tem de entrar a fazer a maior pressão da vida deles! Se nos primeiros minutos os jogadores pressionarem como nunca, os adeptos ajudam. Portanto, sem bola é pressionar e recuperar. Com bola, trocar sem pressão, com cabeça e esperar por espaços, que vão abrir naturalmente.

Quanto à questão do guarda-redes, o Oblak tem sido bastante acarinhado e com razão. Mas se repararem bem, ele ainda não teve intervenções que valessem destaque. O que quero dizer é que a defesa do Benfica é que tem permitido os 4 jogos (se não estou em erro) sem sofrer golos, não o guarda-redes.

André Sousa

Citação de: hertz em 11 de Janeiro de 2014, 02:57
"Ano de 2011, mês de abril, efeito Villas-Boas a arrasar o Estádio da Luz e a dar a volta duas vezes a Jorge Jesus. Rolando esteve no eixo da defesa do FC Porto e nas vitórias no Clássico.

Primeiro para o campeonato:

«Eu e o João Moutinho estávamos no estágio e recebemos uma mensagem do Carlos Martins: este jogo de hoje é impossível vocês ganharem. Em nossa casa vocês não vão fazer a festa», recorda Rolando.

«Eu e o Moutinho virámo-nos um para o outro e ele disse-me. No final do jogo falamos com ele. E rimo-nos. Bem, acabámos por não falar porque o Carlos estava tristíssimo, arrasado. Eu e o João preferimos não lhe dizer nada»"

http://www.maisfutebol.iol.pt/classico-rolando-fc-porto-benfica-porto-exclusivo/52d07441e4b09dba02dbaebb.html

Quando são os nossos próprios jogadores a motiva-los...torna-se mais dificil

Um pau de dois bicos.

Se fosse ao contrário, seria uma mentalidade vencedora do Porto.

Eles eram melhores. E foram-no.

Anyway, também é preciso azar. O jogo chega quando o mercado de inverno já abriu há duas semanas. Estou para ver o que faz o Quaresma. Nem é bom pensar.

chocapito

ZICKLER

Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 02:58
Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:23
Como é evidente os desdentados vão respeitar o minuto de silêncio.

Não anda o pintinho a tentar limpar a sua imagem nos últimos tempos, para eles agora estragarem tudo.

A partir do momento em que um suposto ataque à nossa águia,  foi alvo de reuniões entre a estrutura do porto e dos desdentados, acredito em tudo

Ataque à águia? Não percebi

Tentaram engendrar um estratagema para desorientar o voo da águia antes de um clássico e "torcer-lhe o pescoço".

Isto foi contado pela carolina "oh i oh ai"