CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ZICKLER

Amsterdam Vallon

Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 03:23
Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 02:58
Citação de: ZICKLER em 11 de Janeiro de 2014, 02:23
Como é evidente os desdentados vão respeitar o minuto de silêncio.

Não anda o pintinho a tentar limpar a sua imagem nos últimos tempos, para eles agora estragarem tudo.

A partir do momento em que um suposto ataque à nossa águia,  foi alvo de reuniões entre a estrutura do porto e dos desdentados, acredito em tudo

Ataque à águia? Não percebi

Tentaram engendrar um estratagema para desorientar o voo da águia antes de um clássico e "torcer-lhe o pescoço".

Isto foi contado pela carolina "oh i oh ai"

E matavam o animal ali? Não havia prisão? Mais certo era a águia arrancar os olhos a um. E sem pena minha

1904 slb

sqitzu

sportluisbenfica

Espero como de costume uma vitoria mas gostava de algo mais !!!  ;D :slb2:

Amsterdam Vallon

Antes do último Benfica x porco deu-me nos cornos pintar no hall de entrada um emblema do Benfica e escrever o palmarés todo. Estava nervoso e era para dar sorte. Deve estar a fazer 1 ano. Desta vez estou mais sereno. Sinto uma confiança estranha por causa do desaparecimento do King. Acho que ele está a olhar por nós e vai nos iluminar até à vitória. Não sou nada católico mas honestamente acredito nisto

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

ZICKLER

Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 04:01
Antes do último Benfica x porco deu-me nos cornos pintar no hall de entrada um emblema do Benfica e escrever o palmarés todo. Estava nervoso e era para dar sorte. Deve estar a fazer 1 ano. Desta vez estou mais sereno. Sinto uma confiança estranha por causa do desaparecimento do King. Acho que ele está a olhar por nós e vai nos iluminar até à vitória. Não sou nada católico mas honestamente acredito nisto

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Eu tb sou católico......mas prefiro acreditar no "outro" quando dizia "fia-te na virgem e não corras..."

sportluisbenfica

S.

Vamos ganhar. Com toda a certeza. 2-1, com os porcos a marcarem logo a abrir.

helmar

Para os interessados, se existirem, ainda há uns 8 bilhetes na meo piso 1. Acabei de comprar 2, para mim e para a minha mãe (penso que nunca foi ver um jogo destes), e ainda ficaram mais ou menos esses. Infelizmente os preços são puxados, mas já era de esperar.

pfms

Aposto 100% como não vão respeitar o minuto de silêncio.
Tão certo como o lider deles ser o maior corrupto deste país!

patriarca

xeriff

vendo o historial do Soares Dias nos jogos dos Porcos Imundos e caso para dizer tamos lixados e bem lixados