Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Citação de: joaonunes em 11 de Janeiro de 2014, 15:01
Mas mesmo que o Zenit tivesse o dinheiro, alguém acredita nesses valores?

Esses valores foram o preço de campeões da Europa e do Mundo como David Villa, Fabregas, Javi Martinez ou jogadores de top como o Hazard. Alguém acredita mesmo que dão isso por um jovem que é suplente no Benfica?
Os tipos que dão 40 pelo Witsel?

joaonunes

Citação de: franciscoafonso em 11 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: joaonunes em 11 de Janeiro de 2014, 15:01
Mas mesmo que o Zenit tivesse o dinheiro, alguém acredita nesses valores?

Esses valores foram o preço de campeões da Europa e do Mundo como David Villa, Fabregas, Javi Martinez ou jogadores de top como o Hazard. Alguém acredita mesmo que dão isso por um jovem que é suplente no Benfica?
Os tipos que dão 40 pelo Witsel?

Jogador esse que fez uma época fantástica no Benfica e cujo fórum dizia que o Benfica não devia aceitar menos de 60 milhões ...

O Witsel pode nunca fazer mais nada na vida, mas fez uma grande época no Benfica e já tinha despertado o interesse de grandes clubes, algo que não acontece neste momento com o Rodrigo.

costapequeno

andam a tentar vender o hulk e o witsel desde o verao...........compravam o lewandowski e vendiam-no no verao de 2014.

gastaram menos que o Benfica e porto no verao.....

enfim se quiserem perder meia hora na net um bocado obscura. ;D,conseguem saber mais um pouco sobre a  realidade financeira do clube.

o que soube no inicio de julho foi a realidade.

#10 magico

O Morata nao sai do real madrid! por isso caso o Rodrigo saia é preciso outro substituto!

Diavolo Rosso

Citação de: #10 magico em 11 de Janeiro de 2014, 16:36
O Morata nao sai do real madrid! por isso caso o Rodrigo saia é preciso outro substituto!

Lima
Cardozo
Funes Mori
Lolo (Tem sido uma surpresa muito agradável)
Markovic (sinceramente gostava de o ver a jogar a 9.5)
Suljemani (Também pode jogar numa posição atrás do PL)

O que não nos falta é opções, e acho que era uma estupidez torrar 7M€ numa incógnita.

Theroux

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2014, 16:39

Lima
Cardozo
Funes Mori

O que não nos falta é opções, e acho que era uma estupidez torrar 7M€ numa incógnita.

Também sou contra. Com esse dinheiro compra-se o Sílvio ou o Siqueira no final da época.

Dito isto, ficaria estufacto se o Rodrigo fosse para o Zenit, por várias razões.

Simao88

ele ir para o Zenit era pelo menos irónico

Leonzo

Pelos valores que se falam, é na hora!

Red Bullet

será q é preciso alguém para lhe fazer o laço do embrulho?

Red Bullet

Citação de: costapequeno em 11 de Janeiro de 2014, 14:54
alias ate dou uma noticia em 1 mao....

o  zenit não passou no UEFA financial fair play das novas regras de 2015....na russia so o cska passou.

portanto nem na europa jogavam.

ate a criação da liga soviética e ao mundial de 2018 as grande compras no futebol russo acabaram,fim da historia.

sempre vão mesmo avançar com isso? li em qquer lugar q a UEFA n se opunha...

Moran

Citação de: |OnE| em 11 de Janeiro de 2014, 14:50
Eu não acredito que tenham oferecido 20M quanto mais 35M...

Eu acredito que tenham oferecido 35 milhões,mas... pelo Rodrigo e Gaitan. Os dois 35 milhões no Zenit,esperar para ver...

Lúcio Gomes

Por €35M vendia. Não contratava nenhum substituto, conseguimos aguentar assim até ao final da época, aí abriria-se a vaga para o Nelson Oliveira. Sim eu sei, estou a sonhar!

manjob

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Janeiro de 2014, 23:47
Por €35M vendia. Não contratava nenhum substituto, conseguimos aguentar assim até ao final da época, aí abriria-se a vaga para o Nelson Oliveira. Sim eu sei, estou a sonhar!

O sonho é com o Nelson Oliveira? Não será pesadelo?

Diavolo Rosso

Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2014, 17:00

Lima
Cardozo
Funes Mori

Também sou contra. Com esse dinheiro compra-se o Sílvio ou o Siqueira no final da época.

Dito isto, ficaria estufacto se o Rodrigo fosse para o Zenit, por várias razões.
Eu "cagava" no Sílvio e no Siqueira e tentava ir buscar o Coentrão.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Janeiro de 2014, 23:59
Citação de: Theroux em 11 de Janeiro de 2014, 17:00

Lima
Cardozo
Funes Mori

Eu "cagava" no Sílvio e no Siqueira e tentava ir buscar o Coentrão.
Já eu preferia contratar o Silvio e o Siqueira, do que ir buscar apenas o Coentrão.