CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

LA Lakers

Citação de: MindMischief em 11 de Janeiro de 2014, 17:14
Citação de: sesudo em 11 de Janeiro de 2014, 16:58
BENFICA - PORTO: AMANHÃ, EM DIRETO NO TEU COMPUTADOR, TABLET OU TELEMÓVEL. http://aovivo.slbenfica.pt/

VÁLIDO PARA O MUNDO, excepto residentes em Portugal, Moçambique, Angola, Canadá, Estados Unidos da América e Brasil

Pergunta parva mas.. isso é pago certo? Senão arranjava-se um VPN

É pago sim! 5 euros para sócios e 8 euros para não sócios!

MindMischief

Citação de: LA Lakers em 11 de Janeiro de 2014, 17:19
Citação de: MindMischief em 11 de Janeiro de 2014, 17:14
BENFICA - PORTO: AMANHÃ, EM DIRETO NO TEU COMPUTADOR, TABLET OU TELEMÓVEL. http://aovivo.slbenfica.pt/

VÁLIDO PARA O MUNDO, excepto residentes em Portugal, Moçambique, Angola, Canadá, Estados Unidos da América e Brasil

Pergunta parva mas.. isso é pago certo? Senão arranjava-se um VPN

É pago sim! 5 euros para sócios e 8 euros para não sócios!

Obrigado. É pena que um serviço PPV não exista em Portugal também.

granja22

Espero k não mas se por acaso amanha perdemos o jogo vai ser o fim da época pk com a carga emotiva e psicológica deste jogo mais a carga emocional da morte do Eusébio acaba a época do Benfica
Acontece o mesmo que o ano mpassado com o jogo dom Estoril
Por isso bora lá ganhar esta merda e arrancar pra uma grande segunda parte de epoca

Alento

As humilhações são tantas que já nem me doí...mais uma menos uma...

Hylian

Axo que assim como eu, muita gente precisa desta vitória para voltar a acreditar no Benfica desde os baldes de água fria do fim da última época.

Não nos falhes!!

Markovanbasten

pessoal comprei bilhete pelo site do benfica e recebi logo uma sms ! é bilhete sócio e a sms n contem o código identificativo que os não sócios que fizeram o mesmo . sabem se é normal ? á partida fica logo disponível o meu cartão de sócio e ao passar n porta permite-te a entrada certo ?

LA Lakers

Citação de: Markovanbasten em 11 de Janeiro de 2014, 17:40
pessoal comprei bilhete pelo site do benfica e recebi logo uma sms ! é bilhete sócio e a sms n contem o código identificativo que os não sócios que fizeram o mesmo . sabem se é normal ? á partida fica logo disponível o meu cartão de sócio e ao passar n porta permite-te a entrada certo ?

Sim, tranquilo! Não tem código, porque está no cartão.

Vitor84

A sério????
Espectáculo :)

Di maria

Citação de: Di maria em 11 de Janeiro de 2014, 17:14
Alguém hoje foi ao estádio tentar comprar bilhete?
É que quando está mesmo a lotação esgotada há sempre uma informação no site oficial...

LA Lakers

Citação de: Di maria em 11 de Janeiro de 2014, 17:52
Citação de: Di maria em 11 de Janeiro de 2014, 17:14
Alguém hoje foi ao estádio tentar comprar bilhete?
É que quando está mesmo a lotação esgotada há sempre uma informação no site oficial...

Se por acaso queres comprar, há um bilhete no site no Piso 0 superior da MEO!

T21

O Vermelhão

Fever

O Benfica está a jogar em mais que uma modalidade na TV neste momento.

KRF

Citação de: Alento em 11 de Janeiro de 2014, 17:32
As coisas terão que melhorar. Eu tenho fé

cernache1

Citação de: Alento em 11 de Janeiro de 2014, 17:32

Se tu gostas...

Eu vou esperar pelo dia em que isto vai mudar. E um dia vai mudar. Pode até ser amanhã.

Benfica !!!