CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

chocapito

desinstala

Citação de: chocapito em 11 de Janeiro de 2014, 23:26
Um amigo meu comprou um bilhete e diz lá visibilidade reduzida, é para a área de segurança? lol compramos a um gajo do OLX.

Lugar mais alto do estádio na Sagres xD

iKatz

Posso já dizer como vai ser amanha?

Artur na baliza, em cada livre para area e canto vai ser um ai jesus.

flavioslb

Citação de: chocapito em 11 de Janeiro de 2014, 23:26
Um amigo meu comprou um bilhete e diz lá visibilidade reduzida, é para a área de segurança? lol compramos a um gajo do OLX.

Ou secalhar vais ficar aqui:

chocapito

já lhe disse para ir para o meo piso 3 cmg e fica em pé loool

ricardoshearer

Nem tou ai para este jogo, como não tou ai para nenhum outro até chegar ao fim das contas.. Porque?

Porque este Benfica de JJ não inspira nenhuma confiança, mesmo ganhando amanhã, aposto que no fim de semana a seguir fazem porcaria. Por isso que venha o jogo depois logo se vê.

melanda72

espero que o jj durma bem para amanha não começar a inventar se não temos Fod  temos que ganhar para arrancar rumo ao titulo

The_Riggs

peterslimer

flavioslb

peterslimer

Ruud

LA Lakers

Fui agora ao OLX e é só bilhetes à venda. Alguém compra aquilo aqueles preços?

coyote5

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2014, 23:11
Citação de: coyote5 em 11 de Janeiro de 2014, 23:09
Uma vitória por 3-0 ou 2-1 pff

Estou contigo.
1-0, 2-0, 3-1, 3-2, 4-0, 4-1, 4-2, 4-3, 5-0, 5-1, 5-2, 5-3, 5-4, 6-0, 6-1, 6-2, 6-3, 6-4, 6-5...

Essas vitórias sabem a merda.
Antes perder.

Apostas... quero que o nosso Benfica ganhe e quero ganhar a aposta  :-X claro que se ganharmos vou ficar muito contente, mas se cair a minha aposta tmb juntamente com a vitoria  :smitten:

benfica0605