CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

20Nico Gaitan20

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Janeiro de 2014, 00:49
Estou a ficar ansioso. Já sei que vou sofrer.

Não me passa outra coisa pela cabeça que não seja o Cardozo jogar
não fiques, o Benfica amanha vai ganhar, não sei dizer o porquê, mas vai ganhar.

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 00:50

não fiques, o Benfica amanha vai ganhar, não sei dizer o porquê, mas vai ganhar.

Porque vai marcar mais golos que o porco? :victory:

Mjölnir

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 00:46
Um conhecido meu andrade até ao osso...colocou BenficaTV só para ver este jogo...:rir: :rir:
Pagar 10 Euros para ver um Benfica-porto, nem é muito caro.Fez ele bem, o Benfica fica agradecido por mais 10 euros  :rir:
10€ agora vai dar para ver Benfica x porto, Benfica x marítimo, Benfica x sporting e Liga Inglesa durante um mês.

ForçadoBloqueio

Pois aponta aí, então. O Benfica não vai ganhar. Sendo que o melhor que vamos poder tirar do jogo será o empatezito.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2014, 00:52

Pois aponta aí, então. O Benfica não vai ganhar. Sendo que o melhor que vamos poder tirar do jogo será o empatezito.

Acreditas no empate? Estás muito optimista hoje.

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2014, 00:52

vamos ver... :coolsmiley:

Nick Valensi

Eu quando entrar no estádio vou pensar "será que é hoje? será que é finalmente hoje que vencemos o porto na Luz?"

Invariavelmente estes jogos contra o porto têm sido uma frustração, um gajo sai sempre angustiado

JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 00:55
Eu quando entrar no estádio vou pensar "será que é hoje? será que é finalmente hoje que vencemos o porto na Luz?"

Invariavelmente estes jogos contra o porto têm sido uma frustração, um gajo sai sempre angustiado

Acho que 60mil vao pensar isso.

ZICKLER

Para mim a questão é muito simples,

Se o Benfica a jogar em casa, não conseguir ganhar um jogo ao Paulo Fonseca,  é pa, peçam para cagar e saiam.

Vencer, permite no mínimo sonhar......tudo o que não passe por aí, é o carimbo que falta para o descalabro.

Nick Valensi

E lembrar o jogo de Dezembro de 2009  ;D

Vi o jogo sozinho lá em cima com 3 gajos à minha direita que passaram a primeira parte toda a fumar erva. Sempre que me vem aquele cheiro a docinho lembro-me do golo do Saviola :rir:
Um destes gajos nem festejou o golo, só levantou os braços e sorriu, não tinha metade da dentadura  :2funny:

ilgiocobp

Citação de: Mjolnir em 12 de Janeiro de 2014, 00:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Janeiro de 2014, 00:49
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 00:46
Um conhecido meu andrade até ao osso...colocou BenficaTV só para ver este jogo...:rir: :rir:
Pagar 10 Euros para ver um Benfica-porto, nem é muito caro.Fez ele bem, o Benfica fica agradecido por mais 10 euros  :rir:
10€ agora vai dar para ver Benfica x porto, Benfica x marítimo, Benfica x sporting e Liga Inglesa durante um mês.

Benfica-sporting já é em fevereiro.

JPSilva

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 00:58
E lembrar o jogo de Dezembro de 2009  ;D

Vi o jogo sozinho lá em cima com 3 gajos à minha direita que passaram a primeira parte toda a fumar erva. Sempre que me vem aquele cheiro a docinho lembro-me do golo do Saviola :rir:
Um destes gajos nem festejou o golo, só levantou os braços e sorriu, não tinha metade da dentadura  :2funny:

Tenta ir para o maior quadro de miséria que conseguires então lol

ZICKLER

Candidatos sérios ao titulo, têm que pelo menos conseguir vencer os seus rivais diretos nos jogos em casa.

Se a gente, nem isso consegue, como é que queremos ser candidatos a alguma coisa?

Nick Valensi

"oh caralho Cardozo essa merda não se falha...foda-se... puta que pariu... sempre a mesma merda... oh... olha... ... ... GOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOO"

LFCM

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 01:02
"oh caralho Cardozo essa merda não se falha...foda-se... puta que pariu... sempre a mesma merda... oh... olha... ... ... GOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOO"

dos melhores momnetos que tive no estadio... infelizmente