CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

itsame

jmpferre

Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2014, 12:27
Epá acho fantástico que publiquem essas noticias logo em dia de jogo

estranho?para mim não,todos sabemos que até a comunicação social eles têm na mao,nao sei como até isso conseguirão ao longo dos anos,mas conseguiram,e faz mossa...

Citação de: chocapito em 12 de Janeiro de 2014, 12:33
Aqui em Sintra chove..

também...para chover em Sintra,nao é preciso muito  ^-^

rlaranjeiro

hertz

Citação de: Maxi24 em 12 de Janeiro de 2014, 12:36
Citação de: Messi87 em 12 de Janeiro de 2014, 12:28
Benfica - FC Porto
Jorge Jesus convoca 19 futebolistas para o clássico

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, revelou os convocados para o clássico deste domingo, respeitante à 15.ª ronda da Liga portuguesa.

O Benfica - FC Porto está marcado para as 16 horas, no Estádio da Luz.

Lista de convocados:
Guarda-redes - Artur e Oblak;

Defesas - Jardel, Sílvio, Luisão, Garay, Maxi Pereira e Siqueira;

Médios - Djuricic, Matic, Fejsa, Enzo Perez, Ruben Amorim, Gaitán e Sulejmani;

Avançados - Funes Mori, Rodrigo, Lima e Markovic.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33849/language/pt-PT/Jorge-Jesus-convoca-19-futebolistas-para-o-classico.aspx
Guarda-redes - Artur e Oblak;
Ok,Artur a titular ...

xiiiii. Pois é... :disgust:

fgsilva

Não sei se já meteram isto aqui:

"SE EU, HOJE, FOSSE AO BALNEÁRIO, ANTES DO JOGO, FALAR COM OS JOGADORES....

... não lhes diria que têm que ganhar, para honrar o nome e o exemplo de EUSÉBIO, porque, isso, ... todos eles, querem!

... não lhes diria que, tendo "participado" num dos momentos mais tristes da História do BENFICA, têm de ser os primeiros a devolver a alegria a todos nós, porque, isso, .... todos eles sentem!

... não lhes diria que este, não sendo um jogo decisivo, será um jogo determinante para a vitória no Campeonato, porque, isso, ... todos eles sabem!

... não lhes diria que, hoje, podem repor uma ínfima parte da "injustiça" do que aconteceu na época passada, porque, isso, ... todos eles querem!

... não lhes diria que, agora, que conhecem, melhor, a História do BENFICA, lhes compete, a eles, fazer, também, (como protagonistas e não como figurantes) parte dessa História, porque, isso, ... todos eles desejam!

... não lhes diria que, em nome de um Clube com 6 milhões de adeptos, em PORTUGAL, se lhes exige a vitória, porque, isso, ... todos eles sentem!

... não lhes diria que, hoje, não serão apenas ídolos do Estádio, que vivem, normalmente, longe da multidão, mas também elementos da mística e do querer, da raça e da determinação do BENFICA, porque, isso, ... todos eles reconhecem!

... não lhes diria para não ligarem a toda e qualquer provocação, venham elas de uma "certa minoria", venham elas de quem participe, com eles, nestes 90 minutos, porque, isso, ... todos eles sabem!

... não lhes diria que este não é só um jogo que pode valer um Campeonato, uma época, que pode dar início a uma mudança de ciclo no futebol português, porque, isso, ... todos eles - apesar de não serem obrigados a saber - ouvem e querem!

SE EU, HOJE, FOSSE AO BALNEÁRIO, ANTES DO JOGO, FALAR COM OS JOGADORES....

... pedir-lhes-ia para jogarem sem pressão, com a tranquilidade de quem tem qualidade e merece ser Campeão!

... pedir-lhes-ia para jogarem o que sabem, o que treinaram, o que lhes disseram que têm que fazer!

... pedir-lhes-ia para sentirem, interpretarem e comungarem do apoio dos mais de 62 mil sócios e adeptos do BENFICA que vão estar no ESTÁDIO DA LUZ, para homenagearam EUSÉBIO, comemorando, com eles, a vitória!

... pedir-lhes-ia para representarem os 6 milhões em PORTUGAL - 15 milhões no Mundo inteiro - que, querendo que ganhem por eles, os vão "ajudar" a consegui-lo!

... pedir-lhes-ia que transformassem este contacto com o mundo real, este convívio dos últimos dias com os sócios, com os adeptos, com os que "morrem, de verdade" pelo BENFICA, numa verdadeira "vontade de vencer", concretizando os "sonhos" de quem faz deles uma das poucas esperanças de ser feliz na vida!

... pedir-lhes-ia para se lembrarem dessa mesma convivência com os sócios e adeptos, que os fez "membros da família" e não, apenas, "agentes do espectáculo", tão só de passagem por aqui...

... pedir-lhes-ia para terem a percepção que serão eles os protagonistas principais desse regresso do "INFERNO DA LUZ"!

... pedir-lhes-ia para ganhar, com humildade e com alegria, com respeito pela História e por todos os que tiveram a Honra de representar o BENFICA...

... pedir-lhes-ia para ... GANHAR À BENFICA ...

... até porque ... ao longo e no fim de cada jogo, ELE estará sempre com eles, com todos nós, para festejarem, para festejarmos todas e cada uma das vitórias que nos permitirão dedicar a EUSÉBIO conquistas iguais às que ele conseguiu e a que queria ver regressar o BENFICA!

"

Rui Gomes da Silva

Higuita

Citação de: itsame em 12 de Janeiro de 2014, 12:37
Notícia de última hora, fonte segura: Matic vai jogar pelo Porto.

Mas a guarda-redes ou apanha-bolas! :)

hassana yebda

SLB_Telmo_SLB

Bailey

hoje é so noticias que vai sair meia equipa. grande coincidencia ser tudo no dia 12 de janeiro

rlaranjeiro

Citação de: hassana yebda em 12 de Janeiro de 2014, 12:41
Para mim sai djuricic

Acho que não. Deve haver dúvidas sobre a condição do Rodrigo, por isso ou sai ele ou o Funes.

Se sair qualquer um dos outros é porque o JJ vai apostar em 2 pontas de lança e terá o Funes no banco para suplente.