CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Toque de calcanhar

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 13:06
Os Andres nem ve-los, um treinador que mete os seus interesses pessoais a frente do clube.. tudo dito

Tenho que acompanhar mais as tuas opiniões, já que deves assistir aos treinos.  O0

MiguelPalma92

Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Janeiro de 2014, 13:13
Os Andres nem ve-los, um treinador que mete os seus interesses pessoais a frente do clube.. tudo dito

Tenho que acompanhar mais as tuas opiniões, já que deves assistir aos treinos.  O0
Falaram aqui a uns tempos que houve stress com os Andres com o JJ

Toque de calcanhar

Citação de: Amsterdam Vallon em 12 de Janeiro de 2014, 13:13
Sem Cardozo....fdx

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Não digas a ninguém, mas o Cardozo vai entrar aos 60 m com a camisola do Funes.  ^-^

SLusoB

Sinto a falta de um tal de Tacuara Cardozo que ao todo já fez 7 golos ao fcporco .

MiguelPalma92

Os porcos ja estão concentrados aqui na Pontinha, que nojo, o cheiro, o barulho, os petardos, nojo, mesmo à minha janela fdx

Toque de calcanhar

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 13:14
Citação de: Toque de calcanhar em 12 de Janeiro de 2014, 13:13

Falaram aqui a uns tempos que houve stress com os Andres com o JJ
Aqui falasse de tanta coisa, se vais tirar conclusões pelo que aqui lês, ficas esquizofrénico em 24h.  :)
Também acho que pelo menos o André Gomes devia jogar mais, mas não podemos ser tão conclusivos sobre algo que realmente desconhecemos a fundo. Não sabemos como treinam, não sabemos se foram apanhados na "noite" várias vezes antes de jogos, etc..

Festivus

A falta de Cardozo preocupa-me. Esperemos que Lima e Rodrigo estejam à altura.

chocapito

O jornalista da TVI diz que ainda se vendem bilhetes no Estádio? lol

Amsterdam

Citação de: Amsterdam em 12 de Janeiro de 2014, 13:13
Confirmado Matic no Chelsea!!!merda

Deu agora na rtp, nas noticias e dizem que será muito abaixo da clausula de rescisao...

The_Riggs

Sílvio convocado ...

É para jogar.

jan Oblak
Sílvio          luisao                       garay              siqueira
                                   Matic
                      Enzo                       Rúben
          Markovic                                         nico
                                   Rodrigo

SirKaz

Ainda há bilhetes à venda, é isso?

Alguém que tenha dois para vender, envie-me PM. Eu compro.

Obrigado.

Person14slb

Dia de um Benfica x Porto, e o Record nem o Ojogo fazem capa com o jogo... O Record prefere falar do seu Sportém, o OJogo, prefere tentar destabilizar o Benfica...