CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

MiguelPalma92

jorgesse

Higuita

Last request:

Por uma questão de vida ou de morte, de honra ou humilhação, alguém tem 1, só peço 1, bilhete para o Clássico?

Se sim, mandem MP, please...

O médico disse-me para ir ao estádio para não ser obrigado a beber minis e comer tremoços! Por causa do acido úrico! É mesmo uma questão de saude...

pn21

Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 13:44
FDX mais uma vez nem sinal do AA. Nem convocado.
PQP esta merd@.

Com que motivacao andam estes jovens no clube ?!?
Impressionante crlh.

concordo, triste mesmo.

frade91_slb

Tenho exame da faculdade na terça e ainda n estudei um piço porque estou super nervoso  :estrelas:

O Vermelhão

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 13:52
Pqp a TVI24. Têm no rodapé "SL benfica" e "estádio da Luz".

E depois se for preciso põem: "Futebol Clube do Porto"

desinstala

Citação de: Higuita em 12 de Janeiro de 2014, 13:55
Last request:

Por uma questão de vida ou de morte, de honra ou humilhação, alguém tem 1, só peço 1, bilhete para o Clássico?

O médico disse-me para ir ao estádio para não ser obrigado a beber minis e comer tremoços! Por causa do acido úrico! É mesmo uma questão de saude...

vai ao OLX, ontem tinha lá mts.

MiguelPalma92

Se o Benfica ganha hoje vai haver muita muita muita muita gente na CS a espumar durante meses

brunomartins

sportluisbenfica

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 13:56
Se o Benfica ganha hoje vai haver muita muita muita muita gente na CS a espumar durante meses
Esta ganho!!!!!!!!!  :slb2:

Higuita

Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 13:56
Citação de: Higuita em 12 de Janeiro de 2014, 13:55
Last request:

vai ao OLX, ontem tinha lá mts.

Já la tinha ido... mas só tem para o meio dos carratas!!! eu quero um bilhete para ver o jogo, não para levar nas trombas :P mas obrigado na mesma! ;)

desinstala

desinstala