CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Hurricane

Citação de: Aspoon em 12 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 14:38

Fodasse nitidamente contrariado! O pato a fazer figura ridícula mais uma vez! Pior que isso e ver benfiquistas levarem as capas daquele jornal a serio!

Quase todos os jogadores acenaram e nao apenas o matic. Quem assistiu em direto pode testemunhar

acemessiae

Foda-seeeeee, o cabrão do Reinaldo está acabado para a vida!

Vai-se juntar ao PdC e numa prostituta e fazer o seu funeral em modo ménage!

mellamotom

Citação de: ruibenfica80 em 12 de Janeiro de 2014, 14:38
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 14:35
Citação de: miguelsousamartins em 12 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: AnotherDoom em 12 de Janeiro de 2014, 14:28
Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 14:26
Vê-se logo pelo puto a dizer que o Cardozo ia marcar que não seguem o Benfica, por isso é que depois agradecem tudo ao Vieira e o Jesus toma sempre as melhores decisões.

Nova geração de benfiquistas!
tenho 18 anos e qd o Benfica joga o meu mundo para... calma. Os novos Benfiquistas sao Benfiquistas com B grande se por sua vez os seus pais o eram

A nova geração de benfiquistas a que me referia não tem a ver com idade, tem a ver com mentalidade.

São aqueles com 12 ou 80 que apoiam  desinformadamente e acriticamente.

Abraço

Isso que descreves é a maioria do pessoal, seja lá qual for a geração.

Infelizmente é assim em todo o mundo. E em Portugal se calhar é um tudo nada pior que em alguns países. Os portugueses são em regra "deixa andar" e gostam de mandar bocas de muitas coisas sem realmente perderem tempo para saber mais sobre os assuntos.

true story

todas as geraçoes tem sido assim, até há tendencia a melhorar, acho eu, mas continua tuudo muito enviesado...ou melhor, envieirado.

pilz-e

Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: flavioslb em 12 de Janeiro de 2014, 14:40
Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 14:38
O Nuno Gomes nunca envelhece? meu deus...

Parece um menino
Mesmo. Não sei o que é que ele come nem que tratamentos faz, mas parece sempre um menino ;D.

sofre de Jared Leto syndrome

Schweinsteiger

ai que nervos... não vou conseguir ver o jogo. Acho que vou seguir só pelo fórum  :-X

flavioslb

20Nico Gaitan20

abeluminho

SigaPaVinho

O Artur parecia triste quando saiu do autocarro. Ou então estava mt concentrado.  :-X