CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ZICKLER

Citação de: cypher10 em 12 de Janeiro de 2014, 15:01
Pessoal, alguem que tenha subscrito o payperview no site? A mim continua a nao dar nada. A TV continua vermelha. Alguem com o mesmo problema?

Deduzo que o serviço esteja só disponível à hora do jogo

ElMagoSLB

Citação de: miguelsousamartins em 12 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: ElMagoSLB em 12 de Janeiro de 2014, 14:50
Eu leio cada coisa aqui .. Uma gaja por ser portista já é um nojo de gaja, benfiquistas mais novos são benfiquistas com B grande se os pais o forem ..

Nestes dias o pessoal transforma-se. E acreditem que não há ninguém que queira ganhar mais que eu (acho que muitos querem como eu, não mais), mas há coisas que são barbaridades.
se o teu pai for um grande Benfiquista tu tens mais probabilidades de o ser. Sao valores que te sao incutidos colega

Agora disseste bem, tens mais PROBABILIDADES. Não quer dizer que não o sejas caso o teu pai não seja como disseste antes ;)

imperium

Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: acemessiae em 12 de Janeiro de 2014, 14:57
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 14:56
Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: desinstala em 12 de Janeiro de 2014, 14:34
Citação de: SuperMAXI em 12 de Janeiro de 2014, 14:33
Esta merda é que me mete nojo.. ver suinos no meio do nosso publico

Uma gaja portista não pode ser uma boa gaja, nojo do crl
Então porquê?

Um gajo lê cada merda...:buck2:
Eu não sei onde está a merda que escrevi, mas nem sequer vou discutir mais isto de tão ridículo que é.

Acredito que não tenhas sido tu a escrever, mas o Desinstala  ::)

Oh pah, nem se pode generalizar. Mas cá no norte mete-me nojo.
Gajas q não ligam ao futebol o ano todo, ganham ao Benfica quase q se vêm, vá pqp.
Decididamente não podes generalizar. Principalmente tendo em conta que existem varias mulheres e homens no norte que não ligam ao futebol o ano todo e quando o Porto escorrega quase que se vêm.

bootscity

Chove a cântaros em Lisboa. Traz-me boas memórias, o último grande jogo do Benfica na luz contra a corrupção foi nestas condições

Minerva

Citação de: jase25 em 12 de Janeiro de 2014, 15:01
Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 14:56
Os porcos iam todos sorridentes ao sair do autocarro.
Transpiram confiança os bois. Normal, tendo em conta os últimos resultados deles por cá.
Aquele arzinho de quem vem cá ganhar sem problemas. Se fossemos nós, eramos uns arrogantes. E ninguém faz nada para lhes tirar aquele sorrisinho da cara.

The_Riggs

Di Nes

frade91_slb

Red Zeppelin

Citação de: ZICKLER em 12 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: cypher10 em 12 de Janeiro de 2014, 15:01
Pessoal, alguem que tenha subscrito o payperview no site? A mim continua a nao dar nada. A TV continua vermelha. Alguem com o mesmo problema?

Deduzo que o serviço esteja só disponível à hora do jogo

Sim, a transmissão do jogo começa ás 15:55, provavelmente só a essa hora será possível.

diableimage

Tony Soprano

Epá, por favor, que jogue o Oblak!

Eu não acredito...mas vá lá Jorge.

parras_bs