CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

EB_94_SLB

Oblak!!!  :metal:

Gaitán vai partir tudo hoje.

Vamos ganhar 2-0!

Bora BENFICA!!!!

tixatixa

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: mikedoom em 12 de Janeiro de 2014, 15:28
Qual é o nosso 11 afinal... Já só vejo pessoal a criticar...

Se jogassemos com 5 messis, 5 ronaldos e o neuer na baliza, era criticado na mesma, não tentes entender

Levávamos uma goleada das antigas com esses jogadores. Pelo menos, 3 Thiagos Silva.

Rigters

Minerva

jase25

HS10

Eu acho que o Lima vai jogar mais na frente :p

E os 3 vão rodar entre eles em todas as posições.

É a única forma que eu vejo de tentar tirar o melhor de todos, jogando os 4 ao mesmo tempo...

tixatixa

KRF

Boa sorte Familia do SerBenfiquista porque só volto a postar no final do jogo...

Concentração é mesmo concentração

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

_adviser_

Citação de: vitormopinto1987 em 12 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: mikedoom em 12 de Janeiro de 2014, 15:28
Qual é o nosso 11 afinal... Já só vejo pessoal a criticar...

Se jogassemos com 5 messis, 5 ronaldos e o neuer na baliza, era criticado na mesma, não tentes entender

E era criticado com razao. Essa merda é alguma equipa?

Dizzy

JackWhite

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 12 de Janeiro de 2014, 15:26
Fdx que tristeza que me dá...

O meu ídolo de infância não consegue falar do Benfica com apreço, vê-se que esforça para não ficar ligado ao Benfica....  :cry2:

Nota para o futuro: não ter ídolos.

Josh

Citação de: Aspoon em 12 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 15:20
"É claro que o Jesus vai meter o Artur. Até parece que não conhecem o homem" (90% dos users do fórum). :crazy2:

Interessa e bater! Antes era o vai meter o Paulo Lopes até parece que n conhecem o Jesus... Enfim...

Depois de ter voltado a apostar no Oblak no jogo da taça, estando o Artur apto, era óbvio que iria ser titular no clássico. Mas o pessoal nem sequer consegue raciocinar, o ódio tolda-lhes os juízo.

flavioslb

Songoku

442 aka 424 aka buraco no meio campo!!

Ao menos o Oblak é titular..