CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Sum41

Um stream, sff! Onde eu estava a ver foi abaixo. Ajudem-me lá, não estou em casa!

PM me!

Pontus

Aspoon

Continuem preocupados com tácticas e o caralho! Com bois destes não existe táctica, treinador, jogador que resista! Depois admirem se...

alcinoaimar

Bergkamp

janete94

Citação de: Toribas em 12 de Janeiro de 2014, 16:47
Contra-ataquem pelo lado direito. Contra-ataquem pelo lado direito. Contra-ataquem pelo lado direito. Contra-ataquem pelo lado direito. Contra-ataquem pelo lado direito.
Na minha opinião acho que devemos é contra-atacar pelo lado direito ;) Mas sem stress!

sanfinense

DeadPool

Que puta de roubalheira... este cabrão já assinalou alguma coisa em condições ??  :huh:

nevers0ft

Mas ninguém dá umas camisolas azuis e brancas á equipa de arbitragem...

andrer2926

é incrivel como este Porto mais fraco dos ultimos anos consegue chegar aqui e dominar o jogo. Outra jesuada. Com Amorim em campo nem quero imaginar. Lima é 0 como costume. Um a menos.

SLB-1904

Atenção, vamos ter ASD hoje pelo que tenho observado, nada de relevante, mas aos poucos está a empurrar, se o jackson marcasse, já lá estava um em claro off- side

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

L3GEND

Ai está... não tivesse o Jackson falhado um golo quase feito, iamos ter mais um clássico fora de jogo de 30 metros que dá golo e não é assinalado. O costume.

Boa 1ª parte, grande entrada, fomos eficazes o que é importante. Defensivamente estamos impecáveis, mas acho que ainda podemos melhorar. Não estamos a mandar tanto no jogo como deviamos. Claro que o Porto ataca mais porque está a perder, mas o Benfica têm que ter mais bola.

E não tivesse o Maxi sido um nabo completo naquele contra ataque, e feito o passe 3 anos mais tarde do que devia, podia bem estar 2-0.

third ring

guzzo

FALTA PERIGOSA CONTRA PORTO SOBRE NARKOVIC NAO MARCA

AMARELO PARA LUCHO , FICA NO BOLSO

FALTA SOBRE MATIC NAO MARCA

FALTA SOBRE ENZO NAO MARCA

FORA DE JOGO DE JACKSON NAO MARCA

PORRA A TODOS OS INGENUOS QUE PENSAM QUE PROBLEMA DO BENFICA É O TREINADOR APRENDAM A VER O QUE ESTÁ A VOSSA FRENTE

----------------

E ISTO TUDO EM 45 MINUTOS!!!!!!!!!!!!!!

xiribiti

certinho certinho que na 2ª parte vem aí roubalheira da grossa