CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

janete94

Temos que jogar mais.
E sim estou a dizê-lo com a maior das honestidades.

Queremos vencer, mas se o árbitro está a realizar uma exibição favorável aos adversários, então a solução é jogar mais, mais e mais.
As desculpas que já estão a aparecer devem ficar para o final do jogo.

Red Eyes

Estou que nem posso! Completamente eléctrico! Ainda bem que deixei de fumar senão tinha mamado 3 cigarros durante o intervalo... :D

arfm14

Árbitro claramente a roubar! Se o JJ não mete o Amorim, a segunda parte vai ser difícil, porque estamos a perder o meio campo só árbitro está a ser tendencioso!

ShorBraga

Tirar Lima que não tem jogado e meter Sulejmani ao meio para segurar melhor a bola, aqui está a chave da vitória

Special_Red

Já agora, como correu no minuto de silêncio no estádio?

Gostei de ver as camisolas todas com o nome do Eusébio hoje.

Minerva

JustMe

Se não marcam o segundo nos primeiros 15 ou 20 minutos da segunda parte, o empate é inevitável.

Grizzli

Citação de: andrer2926 em 12 de Janeiro de 2014, 16:52
Esqueçam a arbitragem. Pensem antes em como o porto mais fraco dos ultimos anos chega à Luz e domina o Benfica com o plantel mais forte dos ultimos anos. Farto desta merda.
voces nao devem ver a mesma bola que eu. O porto tem bola mas nao afz nada com ela. Meia equipa do porto ja era para ter amarelo a conta das nossas recuperacoes de bola que sao paradas em falta.

LMAB89