CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

RedVC

Citação de: ponta de lança em 12 de Janeiro de 2014, 16:50
Citação de: RedVC em 12 de Janeiro de 2014, 16:47
Citação de: ponta de lança em 12 de Janeiro de 2014, 16:46
assinalou o fora de jogo ou não?
Não assinalou nada. Tivemos sorte de nao ter entrado. É esperar por mais. O costume.

pois, tb me pareceu que não...

Por causa destes FDP, está o meu filho de 5 anos a olhar para mim, meio surpreendido, meio divertido... a ouvir uma carrada de impropérios na direção da TV...

Vou ter que gastar muitos minutos a explicar-lhe esta merda...

Esperemos que quando chegar à nossa idade tenha a possibilidade de ir ao futebol, ver o nosso Benfica num clima limpo de corrupção. Onde a diferença seja feita pela classe e talento... dos jogadores.

Vamos ter de ser muito fortes para aguentar o jogo na 2 parte contra 14.

Android1974

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 16:54
Mas porque é que eu tenho de ouvir este gajo ao intervalo de um Benfica-Porto?!
O Rui Gomes da Silva ou o Seabra? Insuportáveis, pois é...

Fukurokuju

Citação de: andrer2926 em 12 de Janeiro de 2014, 16:52
Esqueçam a arbitragem. Pensem antes em como o porto mais fraco dos ultimos anos chega à Luz e domina o Benfica com o plantel mais forte dos ultimos anos. Farto desta merda.

porco dominando o Benfica??  :2funny:
Que jogo estás vendo? não é o de hoje de certeza

xiribiti

Citação de: pilz-e em 12 de Janeiro de 2014, 16:56
este na volta ainda vai marcar um penalti fora de campo. Adoro o tal termo "critério largo" pelos vistos também se aplica aos foras de jogo de metro e meio.

e os comentadores da BTV caladinhos que nem ratos acerca disto

Zak

Citação de: JG10 em 12 de Janeiro de 2014, 16:54
O árbitro não esteve bem. Poupou muitos amarelos e aquele fora de jogo podia ter dado golo. Mas chega de procurarmos desculpas. PAra cima deles!

Acho que é a constatar o obvio, nao a fazer desculpas.
Estes FDP fodem sempre a merd@ dos classicos [já para nao dizer o tugao... que isso é tb bastante obvio].

LR1904

Zimmerman

lopi75slb

Ja é o segundo ano consecutivo que o porto ta mais fraco , e o Benfica não aproveita , mas espero que aproveite .

LMAB89

Opa mandem este reporter para a CM tv ou  Sic gaja, ja tou com vergonha alheia. 

Isaaquinho

Eu sei que é estratégia entregar o jogo em certos períodos de tempo e aproveitar subidas do adversário, mas não gosto deste tipo de opção.

Temos que tentar ter a bola e fazê-los correr atrás dela, nunca tirando da mente que é preciso marcar o segundo. Infelizmente não sabemos jogar assim.

SLusoB

Android1974

LMAB89

Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 16:54
Mas porque é que eu tenho de ouvir este gajo ao intervalo de um Benfica-Porto?!
O Rui Gomes da Silva ou o Seabra? Insuportáveis, pois é...
Por acaso estava mesmo a falar do RGS...