CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

andre6664

libramo-nos do artur na baliza e vem logo outro artur para nos foder o juízo...

precisamos de ter mais posse de bola, trocar a bolinha pah!!! senão vai ser sofrer até ao fim

Semper Fidelis

Citação de: Lavrar Mato em 12 de Janeiro de 2014, 16:50
Fodass campo completamente inclinado. Já foram parados uns 3 ou 4 contra ataques e ainda nem um amarelo foi mostrado. Bolas jogáveis depois de estar fora. E depois este fora de jogo de quase 2 metros que só não deu golo porque não calhou. Boi do crl.

é uma vergonha e já há muitos anos que vemos disto e a minha pergunta é esta:

pq crl continuamos a ter um presidente que nada consegue fazer contra estes roubos descarados??? outros poderão tb nao conseguir mas é dar lugar a outros já que se é incompetente (e na minha opinião ele sabe que o é pelo menos nesta questão da arbitragem)

Android1974

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 16:54
Mas porque é que eu tenho de ouvir este gajo ao intervalo de um Benfica-Porto?!
O Rui Gomes da Silva ou o Seabra? Insuportáveis, pois é...
Por acaso estava mesmo a falar do RGS...   
Ainda bem, porque por momentos pensei que estavas a dizer mal de um ex-jogador do Benfica que joga em Inglaterra e vem à homenagem ao Eusébio na folga.

pilz-e

Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 16:58
Citação de: Android1974 em 12 de Janeiro de 2014, 16:57
Citação de: LMAB89 em 12 de Janeiro de 2014, 16:54
Mas porque é que eu tenho de ouvir este gajo ao intervalo de um Benfica-Porto?!
O Rui Gomes da Silva ou o Seabra? Insuportáveis, pois é...
Por acaso estava mesmo a falar do RGS...     

não posso com o gajo nem pintado de vermelho...tá sempre em campanha pelo NGL.

Sem_Medo

O nrº 10 do Porto é mesmo bom, como se chama o gajo, Artur Soares Dias?!

Manuel8

Futebolzinho do nível de um Estoril - Sporting... o que era esperado, afinal por alguma razão estamos com os mesmos pontos da lagartagem, e os corruptos idem.

O problema é que no caso de Sporting ou Estoril, faz-se muito com os jogadores que têm, nos de Benfica e porto faz-se pouco.

Mas marcámos um belo golo e espero que agora na 2ª parte as coisas continuem a correr bem, embora eu trema cada vez que a bola anda perto de zona de cruzamento\entra na área... é que aquele autogolo do Maxi no Dragay não me sai da cabeça, estou sempre à espera de outra vaca gigantesca igual a essa.

SCunha11

Antimatter

Agora quero ver quantos lances de ataque este FDP do fiscal de linha nos vai cortar...

piwo

Citação de: Minerva em 12 de Janeiro de 2014, 16:49
Este gajo vem cá para fazer o mesmo que o Proença.

Senão é este é o Hugo Miguel, o Berquerenca ou outro corrupto qualquer...Sempre a mesma merda enquanto houver corrupçao em Portugal.Tristeza...

RedVC

David Luiz a confirmar que quer voltar um dia. Pois a questão é com que idade ou em que situação. Mas fica sempre bem. Hesitou antes de dizer a "nossa equipa".

X-Blazer

Tou a gostar da exibição do Eusébio. Mas aquele Eusébio deixa algo a desejar. Apostava no Eusébio para controlar melhor o jogo na 2ª parte

Android1974

A técnica de passe do Marković na assistência para o golo é qualquer coisa. :drool: