CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

mmartins1

Boa atitude, Com o Cardozo no lugar do Lima tinhamos goleado.

Parece-me que temos guarda-redes

jmpferre

Citação de: Freddy29slb em 12 de Janeiro de 2014, 18:19
Citação de: imperium em 12 de Janeiro de 2014, 18:15
Penalti por marcar
Agressão do Jackson que poderia ter saído uma expulsão

Mais?

fora de jogo do jackson de 1 metro que quase dá golo

falta do Porcué sobre Siqueira,que eu mais considero agressão,merecedora de amarelo,com tom bastante avermelhado,na Luz não dá nada,no estadio do Porcão dava cor das nossas camisolas ;)

RedVC

Citação de: Carlos-Gois em 12 de Janeiro de 2014, 18:25
Citação de: Seven Red em 12 de Janeiro de 2014, 18:05
Citação de: xiribiti em 12 de Janeiro de 2014, 17:59
LFV a falar na TVI24 e nem uma palavra acerca da arbitragem
Muito bem.
Muito mal. Um escândalo destes não pode levar um esfregona por cima apenas porque ganhámos. Foi demasiado evidente.

O JJ está a falar nisso. Mas isto tb não chega. É preciso que se continua a tocar neste ponto e que esta criatura azul seja castigada. Tentou limpar-se e até dar argumentos para "queixa" do seu dono e dos Bobbys e Tarecos que o rodeiam. Este nem bobby é. É um verme.

BetterMind

Citação de: Yuri_SLB em 12 de Janeiro de 2014, 18:28
fds tenho colegas tripeiros que estão a dizer no facebook que foram roubados,de que lances falam?
Sim... o meu mural está também inundado de queixas deles... Falam de um penalty sobre o quaresma e que o Danilo foi mal expulso... Principalmente estes lances

magoslb

fds tenho colegas tripeiros que estão a dizer no facebook que foram roubados,de que lances falam?

Epá, diz-lhes que o bengala joga no porco e não no Benfica! esse caceteiro é que fez penalti! E todas a s porradas que o porco do apito não mostrou amarelo, não viram?

Zlatan

Imortal10

Citação de: Maytay em 12 de Janeiro de 2014, 18:29
Citação de: SuperMAXI em 12 de Janeiro de 2014, 18:27
Agora sinceramente quero que o Rodrigo fique! Há coisas tramadas  :tonge:

Nem pensar pá ele marcou o golo mas pouco mais fez... o pringle tambem marcava uns golos de vez em quando e não é por isso que deixou saudades....lol

Jogou muito hoje! E teve uma atitude à Benfica! Esteve muito bem!!!

janete94

"Tens razão, diz nas regras da FPF que não se podem expulsar jogadores do fcp"

abeluminho

Garay melhor jogo pelo Benfica..
Markovic melhor jogo pelo Benfica..
Jorge Jesus nao muda completamente a equipa para o porto..
Oblak aposta ganha.. Nunca tem muito trabalho..! Parece-me que ele facilita é muito as coisas..
Vieira como previsto entrevista depois da vitoria..

Maytay

O Benfica jogou com 12 ( 11 jogadores em campo mais o Eusebio) o porco jogou com 14( 11 jogadores de campo mais os 3 arbitros).

magoslb

Lavrar Mato

3 pontos na gaveta. Hoje perdemos uma excelente oportunidade de golear, mas objetivo conseguido, são apenas 3 pontos que espero que embalem esta equipa. Se bem que esta equipa já nos vem habituando a perder pontos em jogos de merda e quando menos se espera.

Carrega! :flagglorioso:

flavioslb