CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

riccky

melo7

KRF

AnotherDoom

Vitória normal contra uma equipa que não joga nada, com josué's, licás e eduardos...

BrunoMMSantos

Estou felicíssimo. Há muito tempo que não me sentia assim com uma vitória do Maior.

Não ganhamos nada e continuo a ter muitas duvidas que iremos ganhar qualquer coisa este ano, mas hoje estão todos de parabéns. Magnifico ambiente e entrega ao jogo. O nosso eterno King agradece.

young:mountain

Citação de: riccky em 12 de Janeiro de 2014, 19:00
Citação de: X-Blazer em 12 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: young:mountain em 12 de Janeiro de 2014, 18:46
Citação de: young:mountain em 12 de Janeiro de 2014, 18:40
Citação de: young:mountain em 12 de Janeiro de 2014, 18:24
Alguém me arranja a foto do penalty do mangala??????

Vai tentando :D

e já agora se for a foto pela perspectiva da BenficaTv naquele angulo por trás do arbitro era ouro sobre azul. eu tambem quero
Era mesmo essa! Se não se arranjar tenho q esperar para q coloquem o jogo para download, saco e tiro print...

Freddy29slb

Foi pena ter sido só 2-0, se o Rodrigo isolado fizesse o 3-0, eles tinham levado uma goleada daquelas....

Cyb3rNeo

Ganhamooooooossssssss crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mamem Porcos!!!!!!

Contra tudo e contra todos!!!!

Nick Valensi

Citação de: Nick Valensi em 12 de Janeiro de 2014, 13:11
A CAMINHO!!!

HOJE É PARA ESMAGAR CRL :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Estivemos tão perto de esmagar... ;D

Exibição QB. 3 pontos importantíssimos.

The Eagle 10

Hoje jogaram à Benfica, comeram a relva não tiveram complexos de bicho papão, foram Homens com H grande.

teps

Hoje jogamos e ganhamos bem!
Com 11 Eusébios em campo o resultado nunca podia ser outro!  :slb2: